Vivendo Com Vampiros escrita por Kurama, Hermione Malfoy


Capítulo 2
Acordada


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capitulo ficou pequeno mas eu só queria atualizar ainda hj pra vcs.
Desculpe qualquer erro de otografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335536/chapter/2

O que aconteceu?

Foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando acordei. Minha cabeça esta latejando e minha garganta arde demais. Meu corpo está todo dolorido mas consigo sentir um colchão macio por debaixo dele. Isso me faz questionar aonde estou? Como saí do caixão? Quem eram aquelas pessoas? Era só um sonho? Mas se era tudo um sonho por quê parecia tão real?

Pensar nessas coisas faz minha cabeça doer mais ainda. Decido parar de tentar achar uma resposta e começar a planejar como sair desse lugar. Abro meus olhos mas sou obrigada a fecha-los rapidamente quando a luz que entra quase me cega. Tento abrir meus olhos devagar. A luz que quase me cegou vinha da janela do quarto. Levanto da cama e caminho até a janela. Está trancada. Dou uma olhada no quarto e reparo em um guarda-roupa do lado da cama aonde eu estava deitada. Abro-o e vejo variás roupas do meu tamanho, fecho o guarda-roupa e vou para a porta. Esta trancada também. Tento achar minha varinha mas sei que é perda de tempo. Quem trancou a porta e as janelas com certeza não quer que eu saia, então por quê deixariam um objeto que pode me transportar para onde eu quiser?

Começo a gritar por ajuda mas logo me calo. Tenho que achar um jeito de sair daqui antes que eles descubram que eu estou acordada. Tento lembrar quem me sequestrou e tudo que eu lembro é o nome deles. Volturis. Quem são eles? O que querem de mim?

Então uma luz no fim do túnel me ilumina. Eles trabalham para ele. Voldemort. Me pegaram para me trocar por alguma coisa. Ou para me matar. Ou para ser o triunfo do Senhor das Trevas. Será que Harry ganhou a batalha? Ou será que perdeu? Ou será que Ele fugiu e agora quer me trocar por Harry. Eu conheço Harry, ele faria qualquer coisa para salvar aqueles que ama. Eu sei disso e, infelizmente, Voldemort sabe também.

Ouço passos vindo em direção ao quarto e rapidamente volto pra cama e finjo estar dormindo. Ouço a porta abrir e logo depois fechar. Sinto cheiro de algo doce, saboroso e de repente minha garganta arde mais do que eu achava ser possível. Eu deveria estar com muita fome mesmo. Não consigo impedir o rosnado que sai da minha boca involuntariamente.

–Está tudo bem, minha cara - fala uma voz masculina - Nós não vamos te machucar, muito pelo contrário, você será nossa salvação.

Abro os olhos e me levanto, percebo que há 3 homens no quarto. Alguma coisa neles me incomoda. Talvez porque os três estão usando roupas do século X, ou talvez porque seus olhos sejam vermelhos.

–Quem são vocês e o que querem comigo? - minha voz quase não sai por causa da minha garganta que arde muito.

–Tome garota - fala o loiro que está na esquerda, e me entrega um copo com um conteúdo vermelho dentro. O garoto parece muito irritado por estar ali.

–O que é isso? - pergunto apreensiva. Sei muito bem o que eles são e o que estavam me oferecendo. Estudei muito sobre eles no meu quinto ano. Olhos vermelhos, pele super pálida, bebida vermelha com aspecto de sangue. Eles são Vampiros.

–Acho que você já sabe, minha querida - fala o que parece ser mais velho de cabelos pretos.

– Eu não sou como vocês, eu sou humana e humanos não bebem sangue. E onde está minha varinha? Eu preciso dela. Onde estão meus amigos? Onde eu estou e por quê? E quem são vocês? - falo tão rápido que fico surpresa quando eles me entendem.

–Minha cara, você não vai precisar mais da sua varinha e seus amigos estão bem, você está na nossa casa porque é a nossa nova arma contra os rebeldes e nós somos os Volturis. Eu sou Aro e esses são meus irmãos Caius - ele aponta para o loiro - e Marcus, nosso irmão mais velho - aponta para o do canto

–Nova arma? O que querem dizer? Eu sou apenas uma bruxa comum, não tenho poderes especiais. Vocês com certeza pegaram a garota errada - os três se olham e o loiro sorri pra mim. Não é um sorriso alegre. É um sorriso que me faz estremecer.

–Acho que você ainda não se olhou no espelho, não é querida? Você agora é uma de nós. Uma vampira. E está aqui porque você foi a unica bruxa em anos que conseguimos transformar sem morrer e sem perder os poderes. Você é uma arma e vai nos ajudar a derrotar todos que nos humilharam. Você vai matar todos os bruxos e bruxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq acharam? E não esqueçam de mandar reviews para saber com quem vcs querem q a Hermione fique no final.
Ahh, eu vou postar a cada semana. Não decidi se vai ser domingo ou segunda.