Waiting For You escrita por AustinandAlly


Capítulo 7
Ally?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem! Esse capítulo é totalmente dedicado a Jubs :) que recomendou a minha historia. Muitissimo obrigada! obrigada também aos usuários que comentaram e comentam até hoje. Um beijão e continuem acompanhando e comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335441/chapter/7

Austin

Nem acredito que já faz algum tempo desde aquela noite em que “dormi” com Ally, amanhã vão fazer exatamente dois meses que eu e meu irmão voltamos para Miami. Nada de muito extraordinário aconteceu nessas últimas semanas, só o mesmo de sempre... sair com os amigos, implicar com a Ally e zoar o Elliot. Sorrio ao lembrar de minha quase rotina. Não posso negar que minha relação com esses dois a cada dia se torna mais estranha, estou começando a duvidar de muitas coisas relacionadas a Ally que antes eu tinha certeza.... dou um freio nos meus pensamentos ao ouvir um barulho.

Toc toc – a porta bate.

- Pode entrar, tá aberta. –grito da minha cama.

- Oi meu amor- minha mãe diz ao se aproximar de mim.

- Oi mãe- sorrio de volta.

- Austin, hoje vai haver a festa das senhoras... você sabe, certo? – ela olhou pra mim.

- Sei mãe, a festa chata de caridade que você e suas amigas fazem anualmente. – joguei meu corpo na cama a afundando. – Você não espera que eu vá, certo?

-Meu filho, você tem que ir! Já faz tempo suficiente que você não comparece, não acha não? - ela me olha ainda com paciência.

- Tá bom mãe, ok eu vou. – olho para ela e dou um sorrisinho de lado.

-Ótimo, já separei seu terno meu amor. Esse ano a festa vai ser mais chique do que todas as outras. - ela diz animada e eu me convenço de que preciso ir, afinal é importante pra ela.

Ela sai do meu quarto me deixando sozinho, provavelmente foi pedir ao Elliot para ir também. Vou perguntar para o Dez se ele vai, tentar fazer com que a noite não vire uma chatice tão grande. Mando uma mensagem para ele e me levanto para sair do quarto, tomar café da manhã e quem sabe ir a praia surfar, faz tempo que não faço isso.

Ally

Depois daquele dia com o Elliot cada vez tem sido mais difícil permanecer aqui nessa casa, minha mãe melhorou mas o problema é o Austin, estou começando a ficar louca! Eu me controlo, mas a vontade de jogar tudo pro alto é muito grande... eu estou começando a sentir coisas que já não posso mais esconder.

Flashback ON

- Aqui está seu suco. – digo ao entregar um copo de suco de laranja com morango para Austin.

- Até que enfim, que demora Dawson! - ele sorri com a arrogância de sempre.

-Você não sabe ser gentil mesmo né? Diferente demais do seu irmão...diferente até na boca. – deixo escapar o comentário ao lembrar do beijo que havia dado em Elliot. O loiro se engasga.

- Como é que é?- ele olha pra mim, um tom meio ríspido.

- Eu não disse nada, esquece isso! Pelo amor de deus!. – digo tentando faze-lo esquecer a situação constrangedora que eu havia acabado de criar.

- Agora resolveu dar uns beijinhos no Elliot também? – ele disse olhando pra mim ao levantar lentamente de sua cadeira.

- Escuta aqui, você não sabe de nada! Eu não beijei o seu... seu irmão! e isso não é da sua conta- digo tentando me defender. Ele se aproxima e eu recuo até não haver mais espaço para fugir, dou de costas com uma parede.

- Não precisa ter medo. – ele se aproximou por completo, minhas pernas não se mexeram e eu fiquei paralisada em frente à sua face. Ele me puxou pela nuca cuidadosamente e encostou seu corpo no meu, eu não resisti e cedi. Sua boca se emaranhou na minha fazendo minha respiração acelerar e a bandeja antes na minha mão foi direto para o chão e meus braços passaram por volta de seu corpo, até que ele se distanciou e ao mordiscar de leve meu  lábio inferior ele soltou o comentário arrogante.

- Isso é pra provar que eu sou melhor nesse quesito. – ele sorriu e eu fiquei completamente constrangida.

- Você fica linda quando perde o controle- ele mandou antes de ir embora do jardim, me deixando que nem uma retardada sozinha.

Flashback OFF

Isso foi a dois dias atrás e eu ainda fico desconcertada quando ele aparece... eu já sei que ele não vale a pena, sei que sou só uma presa fácil pra ele e que nada do que eu faça vai mudar as diferenças que temos. Eu não deveria gostar? Me apaixonar? Ou sei lá o que justo pelo irmão errado... e mesmo que fosse pelo certo de nada ainda adiantaria porque os pais deles jamais aceitariam que qualquer um namorasse com uma moça como eu. Suspiro ao me olhar no espelho, o avental realmente só piora a situação!

- Allycia? – escuto uma voz fria me chamar porta a fora do meu quarto.

- Sim, senhora Olive. O que deseja? - eu digo respeitosamente.

- Quero que chame algumas de suas amigas para ajudar a servir no jantar de hoje a noite que vai acontecer na festa das senhoras. Estamos precisando de mais algumas garçonetes.

- Mas... eu achei que essa era minha noite de folga. – retruco sem entender o porquê de ela estar dizendo isso, não foi o que combinamos.

- Sem mas, não vai dar pra você tirar folga hoje. Já não basta sua mãe ter viajado para o interior para visitar os parentes? Você ainda acha que pode tirar folga?

- Desculpe Senhora Olive, vou providenciar algumas meninas para trabalhar hoje a noite.

- Assim está melhor Allycia. – ela falou antes de bater a porta com força.

- Que mulher insuportável. Aaaaarg! – digo para mim mesma.

Ao anoitecer....

- Creeedo que vestido mais horroroso esse que sua patroa nos deus Ally- Trish, minha melhora amiga desde sempre me diz, eu rio.

- Precisamos resolver isso e logo- ela diz pegando a tesoura.

-Tá maluca??? Se cortarmos ela vai nos matar, ela e aquele bando de velha metida- começamos a rir juntas.

- Já não basta servir numa festa, diga-se de passagem num iate! ainda tenho que trabalhar feia? Olhe para esse vestido Ally.- olhei o vestido que ela segurava nas mãos, era realmente feio. Longo e folgado sem detalhe nenhum, apenas preto.

- Tudo bem, problema do bando de velhas – eu ri.

- Tá falando sério? Eu posso mesmo cortar??- ela disse entusiasmada.

- Pode cortar, não acho que vai haver problema. – eu disse me direcionando ao banheiro para tomar banho. Ao sair me deparo com um vestido bem menor do que o anterior.

- O que você feeeeez?- começo a rir.

-Agora está mais sexy não acha?- ela falou rindo.- Vista logo Ally, você vai amar.

Segui seu conselho e vesti, realmente não estava nada mal. Completamente justo e acima dos joelhos.

- Tome- ela me disse estendendo um brinco enorme todo brilhoso, extremamente lindo.

- Não vamos usar as toquinhas e o brinco de pérola ( falsa) que ela deu não?- eu falei.

- Depois de picotarmos o vestido todo? Nem pensar!- ela riu e eu segui seu exemplo rindo também.

Na festa

Austin.

Estava em pé com uma taça de champagne conversando com Dez, quando de repente passa uma menina com longos cabelos ondulados usando um vestido preto que realçava por completo suas curvas delicadas porém avantajadas. Não resisti eu precisava ver seu rosto, deixei Dez de lado e a puxei pelo braço.

- Você poderia me dar a honra de dizer seu nome- sorri maliciosamente.

- Qual foi? Nunca me viu não? – ela disse e meu sorriso se desmanchou, a observei de cima a baixo.

-Ally? - eu falei quase sem acreditar que ela podia ser tão linda assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!