Waiting For You escrita por AustinandAlly


Capítulo 23
Eu estava esperando por você


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, gente me desculpem a demora para postar o capitulo e tenho que dizer que é o último! Devo confessar que não estava com muita criatividade para dar continuidade à história, mas me esforcei e fiz o ultimo capitulo porque jamais deixaria vocês sem um final.

Espero que gostem de coração, obrigada por todos aqueles que apareceram e comentaram na minha história, os que recomendaram ou que participaram de alguma forma.

Beijao e espero que vocês possam me acompanhar na minha nova história sobre Austin e Ally :

DREAMS

http://fanfiction.com.br/historia/383073/Dreams



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335441/chapter/23

Austin

Já havia se passado quase um mês, o resultado do vestibular estava marcado para sair as 15:00 no site da universidade e eu e Ally parecíamos dois loucos apreensivos. Estávamos todos em minha casa, inclusive Trish e Dez, preciso dizer que esses dois realmente se deram bem.

Apesar de muita implicância era notável a atração que havia entre os dois, eles se gostavam sem admitir o que só deixava a situação mais engraçada do que qualquer coisa. Ally e eu tentávamos nos acalmar tocando um pouco de piano enquanto nossos amigos brigavam para ver quem faria a atualização na página da Universidade.

– AUSTIN! – ouvi o ruivo gritar, Ally me olhou apreensiva.

– O resultado saiu? – perguntei tenso.

– Sim. – Trish respondeu, eu e a morena a meu lado pulamos do piano e corremos para o notebook.

– Alice, Amanda, ALLYCIA DAWSON! – ela gritou e eu sorri, ela havia conseguido e agora era a minha vez.

– Não estou achando seu nome Austin. – Trish disse apreensiva.

– Está ali, volte! – Ally gritou.

– AUSTIN MONICA MOON! – todo mundo gritou fazendo a maior festa.

Nós havíamos sido aprovados e isso era inacreditável, tudo que nós mais queríamos estava acontecendo e não haviam palavras para expressar tudo que eu estava sentindo ao saber que finalmente poderia deixar de lado a vidinha de filhinho de papai que eu levava.

Minha mãe não estava muito feliz com aquela novidade, mas ela sabia que no mínimo teria que aceitar minhas decisões, aceitar a vida que eu queria levar. Elliot havia feito videoconferência para dar os parabéns. Estava tudo perfeito e agora nada mais faltava para que eu planejasse a minha surpresa para Ally, fui de encontro a meu melhor amigo Dez e contei o que eu tinha em mente e ele resolveu me ajudar.

A medida que a noite chegava eu e Dez trabalhávamos mais rápido para que tudo ficasse pronto a tempo, tudo precisava ficar perfeito. Nós enviamos os convites avisando que faríamos uma festa em comemoração ao resultados do vestibular, contratamos o serviços de buffet e depois demos um jeito de decorar o local que fazia parte do meu presente para Ally.

Ally

Eu nem podia acreditar que tudo aquilo estava realmente acontecendo, tudo parecia não passar de um sonho. Em tão pouco tempo minha vida havia virado de cabeça para baixo, com a morte da minha mãe eu carreguei muito sofrimento e lágrimas, mas Austin sabia exatamente como recuperar a minha alegria e eu não podia estar mais agradecida por ele ter aparecido em minha vida.

Logo que cheguei na casa de Trish depois de ter passado a tarde com os meninos notei que havia um pacote em cima da minha cama. Era uma caixa enorme com um laço preto o envolvendo e no bilhete dizia que era para mim, sem esperar nem mais um minuto eu o abri revelando um lindo vestido azul escuro.

– O que é isso? – trish perguntou ao adentrar o quarto.

– Um vestido Trish! Austin mandou para mim. – respondi com um sorriso enquanto a morena olhava a peça em minhas mãos maravilhada.

– É extremamente lindo Ally. – ela disse ao se aproximar e tocar no tecido fino e elegante.

– Deve ser para a festa de hoje a noite, os meninos vão comemorar nosso resultado no vestibular. – informei e Trish concordou.

Quando enfim deu a hora nós nos arrumamos e seguimos para o local onde os meninos marcaram, Austin havia avisado que era num salão de festas novo na cidade, mas que todo mundo estava falando muito bem do espaço. Entramos no táxi e paramos em frente ao local, era incomum e ficava no shopping.

– Salão de festas no shopping? – minha amiga franziu o cenho assim como eu.

– Sonic Boom? – disse ao ler a placa do local onde iriamos entrar.

– Que esquisito. – Trish disse, mas mesmo assim nós adentramos o local.

Tudo estava perfeitamente arrumado, haviam garçons e o ambiente estava lotado. O que mais me chamava atenção eram os instrumentos musicais que haviam por todo o ambiente, sobretudo o piano que ficava no meio do salão.

Ainda não havia encontrado com Austin, o estava procurando faziam alguns minutos, mas não estava tendo sucesso. De repente a música eletrônica que tocava parou e eu vi um loiro subir numa espécime de palco, eu o olhei curiosa.

– Boa noite galera, gostaria de agradecer a presença de todos aqui! – ele falava enquanto todos nós prestávamos atenção.

– Bom, antes de vocês aproveitarem a noite eu queria dizer que esse local onde estamos é o meu presente para Ally Dawson. – ele disse e eu passei a não entender mais nada, uma luz me iluminou e todos olharam pra mim.

– Quero que aceite esta loja de música como forma de meu pedido de casamento. – ele sorriu completamente iluminado.

Pedido de casamento? Aquilo não podia estará acontecendo, de gata borralheira eu estava me tornando cinderela! Meu coração acelerou instantaneamente e tudo a minha volta passou a rodar, a única coisa que eu enxergava era um garoto a minha frente me chamando para subir ao palco. Eu caminhei em transe até chegar perto dele, meu sorriso se abriu instintivamente e eu segurei sua mão.

– Você aceita Ally Dawson? Você aceita ser minha? – ele me perguntou mais uma vez e eu pude ouvir a multidão pedindo que eu aceitasse.

– Não precisava nem perguntar. – respondi fazendo todo mundo gritar, ele me tomou roubando um beijo caloroso e apaixonado.

– Eu passei toda a minha vida esperando por você – ouvi ele cochichar entre um beijo e outro e eu podia dizer que sentia a mesma coisa.

Narrador

A vida de Ally nunca fora uma vida fácil, ela havia sofrido muito durante os vários anos trabalhando na mansão Moon, mas o que ela não sabia é que o destino estava reservando a maior das surpresas. Depois do dia da festa Ally assumiu os negócios de sua nova loja de música enquanto Austin dava duro para lançar seu primeiro single, os dois terminaram a faculdade e quando o dinheiro começou a entrar resolveram planejar o casamento que a muito tempo ainda não havia saído. Os dois se casaram e construíram sua casa, Austin decidiu que jamais voltaria a viver à custa dos pais, pois de acordo com ele sua lição estava aprendida.

Os pais do garoto rico aceitaram o casamento e com o passar dos anos passaram a conviver em perfeita harmonia, Elliot estava feliz pelo irmão e a relação dos dois voltou a ser como antes. Logo depois foi a vez de Trish e Dez se casarem e o quarteto de amigos nunca mais se separou, assim como a música nunca deixou de fazer parte da vida deles.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DREAMS: Para quem quiser mais uma história sobre Austin e Ally.

http://fanfiction.com.br/historia/383073/Dreams