Waiting For You escrita por AustinandAlly


Capítulo 2
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem, caso não hajam leitores paro a fic paro de postar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335441/chapter/2

Ally

Hoje tem sido um longo dia, desde que acordei as únicas coisas que fiz foram limpar, arrumar e ajudar a Senhora Moon com o pessoal do buffet e com a decoração, foi um sobe de escada pra cá e pra lá e tudo isso pra pregar uma faixa de “ Bem- vindos”. Nesse momento estou na cozinha dando uma última olhada em todos os pratos que serão servidos, sem falar nos docinhos, salgadinhos e bebidas. Insisti para que minha mãe descansasse, ela não acordou muito bem então eu prometi a Dona Olive ( senhora Moon) que trabalharia em dobro.

– Está tudo em ordem Allycia?- me surpreendo quando de repente ela chega na cozinha.

–Sim senhora, já chequei três vezes.- sorrio tentando mostrar minha eficiência.

–Pois então olhe tudo novamente pela quarta vez.- ela permanece séria e sai da cozinha.

–AAARG! Que mulher mais chata.- Falo furiosa enquanto olho tudo novamente.

O tempo passa e os convidados começam a chegar, estou em pé no cantinho da sala usando meu uniforme quando aparecem Cassidy e Kira que pra ser bem sincera são duas insuportáveis. Lembro delas na época de criança e agora elas estão com certeza na expectativa de encontrar o Austin, reviro meus olhos.

– SUUUUUURPRESA- As pessoas gritam e eu olho para entrada da casa e avisto dois meninos, um de cabelos castanhos e outro extremamente loiro, esse era o Austin. Eles estavam diferentes do que eu lembrava, mas Eliot ainda tinha o mesmo sorriso amável de sempre.

Austin

Não estava ansioso para voltar pra casa, pois eu adorava Londres, já meu irmão Eliot estava muito empolgado com a idéia. Logo que chegamos no aeroporto fomos direto para casa, ao chegarmos percebemos uma enorme quantidade de carros.

– Que saco nossa mãe fez uma festa, eu só queria deitar na minha cama e não ficar fazendo cara de simpático pra esse monte de gente- Eliot falou enquanto caminhávamos em direção a porta principal.

– Deixa de besteira, até parece que você não quer rever Cassidy e Kira.- sorrio ao lembrar de algumas das fotos que elas mandaram via internet pra mim durante esse tempo, elas haviam ficado lindas.

– Qual é Austin! Elas são que nem urubu, mas elas só sobrevoam você! Não gosto desse tipinho. – ele fala com a cara de sono por causa da viagem longa, eu rio.

– E daí? É mulher do mesmo jeito.- ele ri da minha resposta e nós entramos.

Eliot

Logo que entramos vi muitas pessoas, gente que eu nem estava reconhecendo e pra variar correram Cassidy e Kira na disputa pra ver quem abraçava o Austin primeiro, revirei meus olhos com tanta imbecilidade. Abracei minha família e alguns amigos que não via a muito tempo.

A festa até que estava animada, mas decido ir para o jardim tomar um pouco de ar fresco e me livrar das garotas loucas que minha mãe convidou só pra me apresentar. Quando chego noto uma menina sentada em uma das cadeiras do jardim.

–Aaah... quem é você?- Ela se levantou imediatamente e se virou para mim, suas bochechas coradas.

– Me desculpe Sr. não deveria estar aqui na hora do trabalho. – ela não olhou em meus olhos apenas falou e saiu caminhando.

–Calma, espere!- segurei seu braço e então ela me olhou.- Ally?- a reconheci de imediato.

– Eliot! – ela sorrio.

– Ally quanto tempo!- a abracei e ela pareceu se assustar com minha atitude, nos afastamos e eu a olhei novamente.

–Quanto tempo mesmo! Que bom que chegou. – ela me disse.

– É, eu já estava querendo voltar. – sorri.

– Bom, eu tenho muita coisa pra fazer e se sua mãe me pega aqui não seria legal.- ela ri e sai apressadamente.

Ally

Estava descansando no jardim quando encontrei com Eliot e não estava acreditando que ele havia me tratado tão bem, diferente de sua mãe. De qualquer forma não tenho tempo pra pensar nisso, logo terei de servir as sobremesas então entro na cozinha e começo a preparar a bandeja com uma torta enorme de chocolate.

A bandeja esta bem pesada, mas acho que consigo carregar. Quando ia saindo da cozinha um loiro se mete no meu caminho e a bandeja vira caindo toda sobre sua roupa.

– Meeu Deus! Deixe-me ajuda-lo senhor- fico nervosa e começo a procurar um pano para limpa-lo, o loiro começa a gritar.

– Sua idiota, você me sujou todo! – ele me xingou e eu levei o pano para perto dele e comecei a passar em sua roupa, foi quando o olhei de verdade e ele me olhou de volta.

– Austin? – me surpreendi, o havia visto de longe quando chegou e não tinha reparado como estava bonito.

– Dawson? – ele me olhou, era assim que ele me chamava quando eramos crianças.

– É você mesmo! – ele falou antes que eu confirmasse- você até que ficou bonitinha, só parece que é meio burrinha- ele riu.

– Como é? – falei furiosa, quanta arrogância.- Você continua o mesmo arrogantezinho de sempre Moon, ele apenas riu do meu comentário.

– Isso é jeito de falar com o patrão?- isso me irritou mais ainda, aaarg! Como ele é diferente do irmão.

– Não Sr Austin, prometo melhorar. – falei com sarcasmo, eu ia saindo quando ele me puxou.

– Não vai terminar de me limpar?- ele piscou pra mim.

–Acho que você já é bem grandinho pra isso Moon. - revirei meus olhos e sai.

Não os via a muito tempo, mas hoje ao olhar pra seus rosto consegui lembrar de algumas coisas, o que só me fez perceber o quanto Austin não mudou e o quão Eliot ficou legal.

Estava servindo alguns convidados quando vejo que Austin já havia se trocado e estava descendo do seu quarto com Cassidy ao seu lado, a oxigenada deve estar surtando agora de tanta alegria. Passei por eles e falei só para que Austin ouvisse.

– Rapido você, não?- sorri e fui embora.

Austin

Fui trocar de roupa e quando cheguei em meu quarto dei de cara com Cassidy, ela estava muito gata e não deu pra resistir, acabei ficando com ela ali mesmo. Ao descermos as escadas Ally passa por mim.

–Rapido você, não?- ela sorri. Tento responder, mas ela vai embora rápido demais. Abusada toda, mas mais tarde eu vou resolver esse probleminha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!