Speechless escrita por AngelCharlie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E lá vou eu com outra PansyxHermione... Será que vou ter leitores dessa vez?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335350/chapter/1

I can't believe what you said to me
Last night when...

***


Minerva McGonagall passou os dedos pelo pacote a sua frente, uma pequena dúvida travando uma batalha imensa em sua cabeça. Seu peito não era atingindo por um conflito de emoções tão forte desde a Guerra, ou, quem sabe, há uns vinte anos atrás, quando Fred Wesley, o filho de Jorge, invadiu a cozinha conseguindo implantar Caramelos Incha Língua no jantar de primeiro dia de aula.

Porém, dessa vez, Minerva não sentia desespero, incredulidade e fúria. Fred Weasley compareceu durante o ano inteiro a detenção. E mesmo assim, com a punição, ela não conseguiu esquecer, a agora admitida, genialidade do pequeno ruivo.

A diretora não poderia colocar o remetente daquele pacote em detenção só porque o mesmo causava um rebuliço de emoções em seu peito.

Sentou-se, apoiando as mãos na mesa, e puxou o pacote para si. Ela sabia que estava se envolvendo com a aquela história mais uma vez, sabia que sofreria lendo aquilo, mas também sabia que não devia ignorar.

Minerva McGonagall não iria fingir que nada havia chegado. Por isso, ela rasgou o pacote, pegou o livro que estava guardado e deu início a leitura do quer que seja que Pansy Parkinson havia escrito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém ler... Dê um alô nas reviews? x)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speechless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.