Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 18
Capítulo 16: Providências: O começo do plano.


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Boa notícia... Já escrevi o último capítulo! Agora só faltam os capítulos anteriores e o epílogo!!!
Rsrsrsrsrs
Obrigada por quem está acompanhando!
Hoje irei postar os três últimos que tenho escrito. Postarei agora só quando tiver escrito!
Beijinhos e até mais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/18



O belo dia amanhecia com um sabor diferente para a família Namikase. Os mais velhos haviam passado a noite na mansão do jovem casal.

Hinata ainda se encontrava abalada e havia dormido no colo do marido que acabou levando ela no colo até o quarto e a colocou na cama para que dormisse melhor, ficando ao lado dela o tempo todo, afinal ver a fita com sua mãe a fez relembrar da tristeza de quando soube da morte dela, mas o alivio de saber que finalmente a justiça seria feita trazia uma grande paz para sua alma.

Um a um eles acordaram e se dirigiram a sala de jantar, que havia sido arrumada com esmero, afinal a descoberta dessas provas era algo muito aguardado por todos os presentes.

Ainda pela manhã Naruto levou Hinata ao banco e depois de pouco mais de uma hora voltaram à mansão tendo em vista o quanto eram aguardados.

Depois que viram que eles tinham tudo para provar a relação de Tobi com a tentativa de assassinato a Kushina, descobriram que Tobi poderia ser culpado por vários assassinatos como o da mãe de Hinata, o de Hiruzen Sarutobi e inclusive a de Uchiha Madara, que Tobi matara ao descobrir que o plano dele era matar Tobi depois que ele herdasse o dinheiro de Kushina. Com tudo em mãos, ligaram para Fugaku e aguardaram ansiosos pela chegada dele e a reabertura do caso.

Cerca de uma hora depois o chefe do departamento de segurança do Japão chegava à mansão do Namikase mais novo e da mais nova Namikase. Ele ficara intrigado com a ligação do amigo e, com o máximo de discrição, veio com o filho até a mansão para não levantar suspeitas, já que o filho era o melhor amigo do dono da mansão.

— Minato, o que houve para me chamar assim com tanta pressa? —O uchiha mais velho perguntou assim que encontrou o amigo na sala da mansão. Sasuke que estava atrás do pai mantinha um olhar interrogativo também curioso.

—Acho melhor você se sentar Fugaku, a história é longa. Naruto, leve a Hinata-chan daqui! —Minato pediu sentando-se no sofá. Naruto rapidamente retirou Hinata da sala dando tempo para Minato contar tudo aos Uchihas presentes.





—Com todas essas provas, a prisão de Tobi, ou melhor, Uchiha Obito, é certa. Mas o problema é que ele sumiu do mapa, desde nossa ultima investida. Isso faz cerca de dez anos. —Fugaku fala depois de se certificar de que as provas eram válidas.

—Eu já sei o que fazer para ele aparecer. Vocês conseguem mover o processo para a abertura do julgamento sem que a imprensa saiba? —Naruto dizia com um sorriso sádico no rosto. Ele e Hinata haviam voltado a sala, logo depois do termino do vídeo.

Todos os encaravam curiosos e ansiosos.

—Hai! —Quem respondeu foi Sasuke com o rosto inexpressivo, porém a curiosidade brilhavam em seus olhos.­— Eu como advogado posso mover o processo em sigilo absoluto e tenho certeza que meu pai consegue abafar o caso mais ainda.

—Eu tenho a ideia perfeita para atrair Obito! Vamos dar a ele exatamente o que ele quer: Uzumaki Kushina! —O sorriso sádico aumentava no rosto do loiro atiçando a curiosidade da família.










Duas semanas depois…


Hyuuga Tenten caminhava pelos corredores do maior estúdio de televisão de Tóquio, onde ela começara a estagiar. Ela e Ino ainda não tinham acabado a faculdade, mas estavam nos últimos semestres e por isso já procuravam estágios em suas respectivas funções. Depois de muito procurar e estudar para passar pelo processo de seleção do maior estúdio de televisão de Tóquio, ela finalmente conseguira e agora trabalhava meio expediente todos os dias de segunda a sexta.

A morena agora se dirigia ao escritório do dono de toda aquela instalação. Sabia que ir ali poderia resultar na perda do seu emprego, mas ela não poderia recusar o pedido de ajuda de uma amiga.

A garota de cabelos e olhos da cor de chocolate se deparou com toda a correria do coração do estúdio: O escritório. Ela andava rapidamente pra sala do seu chefe e bateu antes que fosse impedida.

Logo se fez silêncio no local todos encarando assustados a mulher que teve a audácia de bater no escritório do chefe, que era conhecido pelo seu mau-humor e por demitir qualquer um que fosse a seu escritório sem ser convidado.

—Entre! —Soou a voz de trovão que fez a menina hesitar antes de num surto de coragem entrar no escritório deparando-se com Kira-A que mantinha um olhar mortal para sua subordinada.






—Vamos ver se eu entendi direito: Você estagia aqui a cerca de dois meses; aparece na minha sala sem ser chamada, sendo que sabia que ninguém faz isso sem ser demitido; consome o meu precioso tempo com uma conversa desnecessária dizendo que apareceu aqui a pedido de uma amiga e, por fim, me convida para um jantar na sua casa com seu marido me dizendo que tem uma coisa que abalaria a mídia mundial e para que eu tenha exclusividade eu tenho que ir na sua casa sozinho e com discrição, para não chamar atenção, por que só assim eu vou poder saber do que se trata? —Kira-A Perguntou num tom cético, enquanto avaliava a menina profundamente.

—Hai! —Respondeu a menina hesitante incerta sobre o rumo que poderia tomar o seu emprego.

—Você tem coragem e muita sorte. Pegou-me num bom dia e eu estou curioso em saber do que se trata esse mistério que você esconde. Eu vou! Mas saiba que se esse jantar for perda de tempo, você está demitida! —Ele falou com seriedade.

A menina soltou um suspiro de alivio. Sabia que o que ela mostraria ao chefe lhe renderia no mínimo uma promoção de estagiária a chefe de equipe, mesmo ainda não sendo formada.







Às 20:00 hrs…



Um homem moreno e musculoso chegava no endereço passado por sua subordinada, a rua estava vazia, mas mesmo assim seguiu as recomendações da menina. Vestia roupas simples e chegava de Táxi, tudo para não chamar atenção. Assim que bateu na porta um homem moreno de olhos perolados e expressão indecifrável abriu a porta.

—Hãn… Você deve ser Hyuuga Neji, marido de Hyuuga Tenten. Eu sou Kira-A! —Kira-A se apresentou a Neji formalmente demonstrando imponência.

Ele afirmou com a cabeça murmurando um ‘boa noite’ e convidou o homem a entrar sem se abalar com o tom do mesmo.

Kira-A entrou na casa olhando em cada canto reparando na simplicidade e no requinte demonstrado no cômodo e na mobília. Logo Neji o conduziu para sala de jantar. Encontrando lá Tenten e uma mulher loira arrumando a mesa.




Depois do jantar, Kira-A, não se aguentando mais, cruzou os braços e decidiu se impor para encerrar aquela palhaçada e ir pra casa, já achando que aquilo tinha sido pura perda de tempo.

—Então, Hyuuga, o que é que você queria me mostrar? —Kira-A perguntou assim que Tenten lhe serviu uma xícara de chá verde.

Tenten suspirou e olhou para mulher que assentiu.

A chocolate conduziu Kira-A até a sala de jantar, sendo seguida pela loira e por Neji. Ela suspirou antes de começar.

—Quando falamos em cinema japonês, no que o senhor se lembra? — Perguntou hesitante a chocolate encarando o homem sentado a sua frente.

—Humm… no estúdio Hokage? —Perguntou curioso com o rumo da conversa. A Hyuuga assentiu.

—Pois eu me lembro de Uzumaki Kushina. O demônio ruivo! —Ela continuou com o olhar firme agora.

Kira-A a encarou com as sobrancelhas arqueadas se perguntando onde a mulher queria chegar. Sua expressão pedia que ela continuasse.

—Quando eu disse que tinha uma notícia que abalaria a mídia mundial, eu queria dizer que sei onde Uzumaki Kushina se encontra! —Disse a menina em tom convicto.

Kira-A a encarava incrédulo. A ruiva era uma lenda do cinema japonês e havia desaparecido das telonas como se tivesse evaporado. Era como se ela nunca tivesse existido de verdade, e agora essa menina que nem se formara na faculdade aparecia com essa bomba. Era inacreditável.

—Jura? E eu sei que os porcos voam! —O chefe da Hyuuga a encarava com olhar cético e incrédulo.

—Então eu vou coloca-lo no hospício seu velho caduco e mal educado! —A loira chamou a atenção dos presentes e retirou a peruca loira revelando os longos cabelos ruivos que caiam em cascata nas suas costas, surpreendendo Kira por reconhecer imediatamente quem era a mulher na sua frente.

Primeira parte do plano concluída.






Exatamente uma semana foi o período que durou o anuncio do aparecimento de Kushina na mídia e da entrevista exclusiva que ela daria naquele dia, ironicamente, para Sutomaru Samui, a mesma que ela cedeu entrevista no dia que conheceu seu marido.

A ruiva já se encontrava em seu camarim tendo ciência da quantidade de pessoas que estavam do lado de fora gritando e querendo chegar até a ruiva. Ela suspirou e tomando coragem decidiu sair e seguir ao palco, já que havia sido chamada.




—Ela marcou a história do cinema mundial, tendo seu rosto exibido em milhões de salas de cinema em todo mundo, ganhou várias vezes prêmios do cinema internacional, sendo até hoje a atriz mais importante do Japão, que desapareceu misteriosamente a mais de 25 anos atrás. Ela é o nosso demônio ruivo: UZUMAKI KUSHINA!!!! —Anunciava Samui levando a plateia ao delírio. Kushina entrou com um largo sorriso como da última vez, porém diferente da última vez a plateia estava muito mais cheia e enlouquecida para desespero dos seguranças.

—Boa noite, pessoal!!! —Gritou a ruiva posando para as fotos na entrada do palco. Era um festival de flashes para todo o canto. Todo mundo queria tirar uma foto da lenda que era aquela mulher.

Depois de pouco tempo a ruiva se dirigia ao palco. Ela vestia um vestido azul turquesa, colado ao corpo destacando as lindas curvas que não haviam sido perdidas nem pela idade e nem pela gravidez à anos atrás, o que contrastava com Samui que se mantinha nas cores sóbrias, vestida essencialmente de preto.

—Uzumaki Kushina, a quanto tempo… Bom poderíamos conversar sobre dezena de assuntos triviais, mas eu estou morrendo de curiosidade assim como todo mundo em casa, então vou direto ao ponto: Onde você estava todos esses anos? —Perguntou Samui levando ao silêncio da plateia, uma vez que todos queriam escutar a resposta.

Kushina riu levemente antes de responder.

—Eu estava morando numa cidadezinha da Itália. Um lugar bem calmo e pouco movimentado. —Respondeu simplesmente a mulher com um verdadeiro sorriso no rosto.

—Então o que você estava fazendo lá? Por que foi pra lá? —Perguntou outra vez Samui.

—Eu precisei ir pra lá. Depois da tentativa, fracassada graças a Kami-sama, de me matarem a única maneira de me manter segura foi ir pra lá! —Respondeu a ruiva de cabeça baixa. Ela fazia drama para tornar aquela entrevista mais real.

—Minha nossa! Quem tentou te matar, querida? —Perguntou Samui com um visível interesse.

—Até hoje ninguém foi culpado. Não existiam provas, então ninguém nunca foi preso. —Contou Kushina com pesar na voz.

—E você não tem medo de se revelar? —Samui continuava o interrogatório.

—Já se passaram muitos anos. Seja lá quem for já deve ter desistido! —Falou a mulher com segurança considerando aquela pergunta banal. —E outra. Eu cansei de fugir e me esconder.

Samui sorriu aprovando a atitude da mulher.






—Então, uma pergunta que não quer calar: Na época em que você sumiu apareceu um boato de que você tinha se casado com um empresário estrangeiro e fugido com ele. Isso tem algum fundo de verdade?

Kushina riu e logo ficou vermelha, aumentando a expectativa das milhões de pessoas que a encravam. Por um momento, ela pareceu mergulhadas em memórias, mas logo voltou a encarar Samui e tratou de responder a pergunta.

—Sabe é engraçado você me preguntar isso, por que eu conheci meu marido no mesmo dia em que eu dei a minha ultima entrevista a você! Sim eu sou casada sim, e meu marido é um empresário e ele não nasceu no Japão. —Falou a mulher fazendo uma pose misteriosa.

—Qual o nome dele? —Samui perguntava e sua curiosidade era tamanha que ela se encontrava sentada na ponta da poltrona se aproximando da Uzumaki em expectativa.

Kushina olhou o relógio e sorriu. Já havia acabado seu tempo ali. Se levantando ela sorriu.

—Bom, eu preciso ir embora, mas contarei antes de sair. —A ruiva deu uma pausa dramática. — Meu marido é Namikase Minato com quem sou casada há mais de 25 anos e tenho um filho que fará 24 anos, chamado Namikase Uzumaki Naruto. —Disse ela antes de sair deixando uma apresentadora surpresa e milhares de flashes e gritos no estúdio tamanha a surpresa e o alvoroço que a resposta causou. Com toda certeza essa seria a notícia que estamparia todos os jornais no dia seguinte.

Segunda parte do plano concluída. A partir de agora era com Minato, Fugaku, Sasuke e Naruto. E tudo era apenas uma questão de tempo a partir de agora.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Kushina arrasou. não?
Eu amo comentários, viu? Recomendações também. Quem quer me dar a primeira?