Sombras Ao Vento escrita por Ella NH


Capítulo 11
Capítulo10: A família da noiva


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo de hoje!
Já estou atrasada!
Ja ne!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335100/chapter/11

Capítulo10: A família da noiva





Já era noite quando Ino, Tenten, Hinata e Naruto desembarcaram em Tóquio. Eles curtiram o feriadão na incrível mansão Namikase, mas já era hora de voltar às responsabilidades. O resto dos preparativos seria feito ali, Ino terminara o esboço do vestido e se preparava para começar a confeccioná-lo, Naruto ligara para o Ichiraku fazendo a reserva para dois dias depois da chegada deles e Hinata teria muito o que fazer depois da faculdade. Os detalhes foram resolvidos, mas faltava contatar as empresas, provar o Buffet e experimentar o vestido, além das roupas do noivo, das madrinhas e padrinhos, e segundo a data marcada no principal templo de Tóquio, eles tinham menos de um mês para fazer isso tudo.

A semana que se seguiu foi cansativa, mas metade das tarefas estavam feitas. A comemoração no Ichiraku tinha sido um sucesso e todos estavam felizes com o casamento dos dois.

Hoje era o dia que Naruto fez questão que Hinata marcasse para juntos jantarem na casa do pai de Hinata. Algo que a deixou nervosa.

Ela colocou um vestido azul escuro, que havia comprado ao lado de Naruto e que havia separado para ocasião. Era lindo—justo no busto e descia rodado desde a cintura até quatro dedos acima do joelho dela. Ela colocara um Pepe toe preto e prendeu os cabelos num coque alto e elaborado. Finalizou com uma maquiagem leve, mas que destacava seus lindos olhos pérola cobertos por um óculos de sol da Chanel grande e feminino.

Partiu em direção ao prédio onde Naruto trabalhava. Ele a avisara que não daria tempo de busca-la e pediu que ela pegasse um Táxi e o encontrasse no trabalho dele.

Ela entrou no prédio chamando atenção. Perdida procurava o elevador pelo enorme saguão quando um dos seguranças com ar galanteador se apressou para ajuda-la.

—Poderia ajuda-la, linda?—Perguntou em um tom sedutor que passou despercebido pela Hyuuga, que estava concentrada em achar o seu amado.

—Hai. Sabe onde ficam os elevadores?—Perguntou abrindo a pequena bolsa e tirando de lá o seu telefone celular.

—É claro, mas conheço outro lugar que podíamos ir. Só eu e você. – Hinata estacou antes de dar um passo para traz o encarando assustada.

—Não precisa se preocupar!—Uma voz grossa e familiar soou atrás de Hinata. Era Naruto que falava entre dentes e raivosamente. –Pode voltar ao seu trabalho!

O segurança saiu rapidamente assentindo e voltando ao seu posto suando frio. É claro que ele conhecia Naruto, era ele quem administrava aquele prédio. Hinata pode ver várias mulheres encarando-o e suspirando, deixando-a morrendo de ciúmes. Isso a tirou do estado de torpor e esquecendo-se da vergonha enlaçou o pescoço de Naruto com os braços finos e delicados o incentivando a envolver a cintura da jovem e roubar-lhe um demorado selinho.

Ele lhe sorriu maliciosamente.

—Perdeu a vergonha bonequinha ou essa é a sua reação para a raiva?—Ele disse com as sobrancelhas arqueadas enquanto ria da cara amarrada que ela fez.







Naruto estacionou na frente da casa do pai de Hinata. Era uma casa comum naquela região, não era pequena, mas também não era grande. Era pintada de branco com um típico portal japonês no inicio do terreno e um lindo jardim com árvores de Sakura na frente.

Naruto saiu do carro dando a volta para abrir a porta do carro para Hinata, que desceu graciosamente dando a mão ao seu noivo e indo em direção a casa.

Hinata estava tremula quando bateu na porta da casa. Ela tinha medo desse momento e do que o seu pai diria. Por ela, nunca mais pisava naquela casa, mas Naruto estava certo quando disse que ela devia apresenta-lo ao pai.

A porta foi aberta por uma garota muito parecida com Hinata, porém seu cabelo era castanho e não azulado como o da morena, além de parecer não ser tão doce como a bela ao lado de Naruto e ser nitidamente mais jovem.

—Hina-nii-chan?—Questionou a garota a porta.

—Yo Hanabi-nee-chan! Sou eu!—Cumprimentou docemente, embora sua mão tremula ainda fosse segurada por Naruto que traçava círculos com o polegar na mesma para tranquilizar a noiva.

—Que saudade nii-chan!— Hanabi disse escancarando a porta e se jogando nos braços da irmã com lágrimas nos olhos. Hinata cairia por causa do solavanco se Naruto não tivesse posto a mão em sua cintura para segura-la. Hinata retribuiu o abraço e soltou-se delicadamente dos braços da irmã.

—Hanabi, esse é Uzumaki Naruto. Meu noivo!—Apresentou insegura.







—Então Naruto, como conheceu minha irmã?—Perguntou Hanabi sentada no sofá em frente ao sofá em que o casal se encontrava.

—Eu esbarrei nela no prédio em que moramos. Literalmente. –Ele contou deixando uma risadinha escapar e foi acompanhado por Hinata.

—Eu estava histérica porque estava atrasada para a faculdade… —Ela comentou risonha.

Hanabi sorriu vendo a felicidade da irmã. Ela percebeu que Naruto fazia bem para a morena que era tão tristonha quando morava com ela e o pai.

—Hanabi!—Uma voz grossa e indiferente soou na porta da sala. O olhar do Hyuuga para a Hyuuga mais velha era de desaprovação e Hinata se encolheu nos braços de Naruto que apertou os braços em sua cintura em sinal de proteção.

—Otou-sama!—Hanabi cumprimentou também indiferente e Naruto percebeu que Hanabi podia ser parecida com Hinata na aparência, mas em personalidades elas eram muito diferentes. Ele sorriu minimamente.

—Hinata? Você reconheceu que é uma fracassada e decidiu voltar para casa? Quem é esse rapaz?—O Hyuuga disse autoritariamente.

—Otou-sama, e-e-eu…!—Hinata dizia tão baixo que mais parecia um sussurro. Na frente do pai ela parecia mais frágil e mais sensível. O instinto de proteção para com Hinata se alarmou em Naruto e ele se apressou em defendê-la e protegê-la colocando-se de pé com uma expressão séria no rosto.

—Hyuuga-sama, eu vim com Hinata até aqui para conhecê-lo, já que brevemente irei me casar com sua filha, Hinata, e precisava conhecer o pai da mesma. —Falava seriamente, demonstrava mais autoridade que o Hyuuga. Hinata sabia o porquê, mas Hanabi ficou surpresa com a coragem dele e a segurança que demonstrava.

Hiashi, o pai de Hinata, o encarou de cima a baixo como se o avaliasse, mas não aparentava qualquer emoção.

—Qual é o seu nome rapaz?—Questionou sentando-se em uma poltrona e gesticulando para que Naruto sentasse também. O loiro voltou a sentar-se ao lado da morena que o olhava preocupada.

—Uzumaki Naruto. –Respondeu ainda serio.

—Então Uzumaki Naruto, o que você faz da vida?—Perguntou o Hyuuga ainda indiferente.

—Trabalho no setor administrativo e gerenciamento produtivo das indústrias Namikase em Tóquio. –O loiro respondeu novamente sem vestígio de humor na face. Naruto não mentiu, mas também não contou que na verdade era o dono de toda a rede de empresas.

—É um ótimo lugar para se trabalhar. –Comentou pensativo surpreendendo as filhas que não se lembravam de um dia terem visto o pai demonstrar algo que não fosse indiferença, crítica, repreensão e seriedade. Naruto sorriu minimamente. – Se casar com você é o que Hinata quer, não tenho nada contra.

Hiashi surpreendeu-as novamente. Nenhuma das duas irmãs imaginaram um dia ouvirem o pai dizer tal coisa. Nunca passou pela cabeça delas que existia essa possibilidade.

—Nani!?—Hanabi esboçou sua surpresa.

Hiashi nem a encarou, mas se dirigiu a cozinha/sala de jantar para jantarem esperando que esses o seguissem.

Depois do jantar, Naruto e Hinata se despediram dos Hyuugas seguindo para seus respectivos apartamentos para terem uma boa noite de sono.

O dia amanheceu limpo e como de costume Naruto deu uma carona a Hinata e depois seguiu para empresa. A primeira coisa que fez foi tratar da demissão do segurança que no dia anterior deu em cima de Hinata e depois deu prosseguimento ao seu intenso e burocrático trabalho.

Hinata estava animada. Hoje seria seu primeiro dia de estágio no hospital Konoha, porém antes, os alunos selecionados deveriam ir para o auditório para uma instrução e depois um ônibus iria leva-los até lá.

A Hyuuga entrou no auditório encontrando apenas Tsunade lá.

—Ohayo gozaimassu Tsunade-sama! Já estava com saudades da senhora. Acho que me acostumei com aquela rotina. –Comentou a menina sorrindo. Tsunade retribuiu o sorriso e a abraçou.

—Ohayo Hina-chan!!! Como está Naruto?—Perguntou abrindo mais o sorriso para a menina.

—Ele está bem. Por que não janta conosco hoje a noite? Eu vou fazer o jantar. –Convidou a morena simpática.

—Por que não? Que horas?—Tsunade sorria satisfeita.

—Ás 20:00hrs. No apartamento do Naruto-kun.—A menina sorria radiante. Já planejava o que fazer no jantar e passaria no mercado assim que saísse do hospital.

—Então está combinado. Agora eu preciso falar com Shizune, então… Ah! Antes que eu me esqueça, os convites já chegaram. Já mandei pela correspondência quase todos. Só falta esse aqui. –Tsunade a entregou e saiu.

Hinata planejou uma cerimônia simples, só para os amigos mais íntimos para não chamar atenção, eles teriam cerca de 50 convidados somente e o convite que Hinata tinha em mãos era para sua professora preferida: Sarutobi Kurenai.

A morena sorriu enquanto colocava o convite na bolsa e pegava o celular para falar com Naruto. Ligou para o celular desse e dava desligado ou fora de área, então decidiu ligar para o escritório do mesmo.

Indústrias Namikase, escritório de Uzumaki Naruto, bom dia! Com quem eu falo? — A secretária disse com uma voz monótona.

—Bom dia! Eu quero falar com o Naruto-kun. Aqui é Hyuuga Hinata.—Disse timidamente.

Hinata pode ouvir ela se atrapalhar com o telefone e soltar um resmungo baixo por causa do susto. Naruto já deve ter falado dela para a secretária.

Gomem ne Hyuuga-sama! Não sabia que era a senhorita. Vou passar para a sala dele imediatamente. Aguarde um instante. —A secretária falou rapidamente.

Alguns segundos depois a voz de Naruto soou no telefone.

Hinata-chan algum problema? Por que não ligou para o meu celular? —A voz de Naruto soou preocupada.

—Lie Naruto-kun, não tem nenhum problema. É que eu convidei sua avó para jantar no seu apartamento, tem algum problema? —Perguntou aflita. —E o seu celular só dá desligado ou fora da área de cobertura.

Devo estar sem bateria! Nenhum problema minha bonequinha, se você fizer aquela macarronada então, eu vou até lhe dar um beijo de recompensa. –Ele falou divertido e Hinata pode notar que ele sorria. —Tenho que chegar que horas em casa?

—Eu marquei com ela ás 20:00hrs, então tente chegar ás 19:30hrs para dar tempo de você tomar banho e arrumarmos a mesa juntos.—Ela disse rindo.

Você quem manda!—ele disse rindo antes de se despedirem e desligarem.

Alguns dos colegas de classe de Hinata ouviram o final da conversa e ficaram cochichando, mas Hinata estava feliz demais para se importar com eles.






Eram 19:30hrs quando Naruto chegou. Hinata já estava na cozinha do apartamento. Quando acabou a excursão para o início do estágio no hospital, voltaram para o campus para as recomendações finais, depois dali Hinata passou no mercado e foi direto para o apartamento de Naruto, ela tinha a chave e decidiu cozinhar lá mesmo.

Naruto foi tomar banho a pedido de Hinata e enquanto ele colocava a mesa ela foi pro seu apartamento tomar banho e se arrumar, voltando minutos depois com um vestido rodado amarelo e sapatilha branca e conservou os cabelos soltos.

—Está linda bonequinha!—Elogiou Naruto quando ela entrou no apartamento. Ela sorriu corada. Naruto também estava lindo, a blusa polo laranja grudava no seu abdômen realçando aquela obra divina e a calça jeans escura realçava ainda mais suas pernas e o bumbum maravilhosamente esculpidos. A Hyuuga admirou por um instante, mas logo desviou o olhar e os pensamentos daquele lugar.

Quando Hinata foi verificar a macarronada que estava no forno, teve um beijo roubado por Naruto.

—Eu disse que lhe daria um beijo se você fizesse macarronada. Não é meu prato favorito, sabe que eu amo ramém, mas a sua macarronada é tão boa quanto ramém!—Disse ele sorrindo enquanto saia para abrir a porta deixando uma morena tonta na cozinha.

—Baachan!—Ouviu Naruto gritar na porta logo seguido de um grito de dor. Provavelmente Tsunade bateu na cabeça dele. Hinata riu voltando a si e levando a macarronada para a mesa.

Aquela era a família que ela sempre sonhou em ter. Sua vida, finalmente, estava perfeita!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou perdoada e terei reviews?
Até mais!
Postarei assim que me sobrar tempo novamente!!!