Minhas Mães E Meu Pai escrita por Miss Lopez Puckerman, Someone


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335080/chapter/8

Quinn e Santana estavam sentadas lado a lado na mesa da cozinha em frente a Clarissa e Benedict.

Após a confissão de Quinn, a latina recebeu uma breve explicação da esposa e pediu para que a loira chamasse seus filhos, ela ainda não conseguia entender a situação.

— Nós estamos fudidos não é? – Benedict é o primeiro a quebrar o silêncio.

Assim que entraram na cozinha e virão as expressões de suas mães, Benedict e Clarissa já sabiam que Santana havia descoberto.

— Não filho, ninguém está encrencado, nós só queremos conversar, não é, Sant? – Quinn diz pegando a mão da esposa que a puxa bruscamente.

— Eu só quero entender... o que falta na vida de vocês dois para precisarem ir atrás do doador de esperma?! A Quinn e eu sempre demos de tudo a vocês, e mesmo assim nós não fomos o suficiente? – Santana pergunta chateada

— Mami, é claro que vocês foram  suficientes! Vocês duas foram as melhores mães do mundo inteiro, eu sei disso e o Bene também – Clarissa diz deixando algumas lagrimas caírem ao ver a tristeza e a decepção nos olhos de sua mami.

— Então por quê, hija? Eu...eu simplesmente não consigo entender, eu tenho feito o possível e o impossível pra dar tudo a vocês a vida toda! – Santana diz decepcionada

— Sant, eu sempre te disse que somente dar coisas materiais as crianças não é o suficiente amor, nos últimos anos você raramente está em casa, e nunca tem tempo para nós – Quinn diz olhando para a esposa que encarava a todos os cantos do cômodo exceto a esposa.

— Nada justifica você ter incentivado nossos filhos a agirem pelas minhas costas, Quinn, eu nunca faria isso – Santana diz ainda sem olhar para a esposa.

— Qual é mama, você é super escrota com a mamãe, e me faz sentir uma merda tipo cem vezes ao dia! – Benedict – Fui eu quem pedi pra Clarissa procurar o meu pai, e fui eu quem contei pra mamãe e pedi pra ela não te contar – Ele diz recebendo um olhar mortal de Santana enquanto Quinn e Clarissa pareciam interessadas em encarar os próprios pés.

— Claro! Isso tinha que ter vindo de você! Garoto você é tão ingrato! Se eu faço você se sentir uma merda é porque você é uma merda! A única coisa que eu faço é fazer você refletir sobre as suas ações! Eu te amo Benedict, mas isso não muda o fato de você ser uma grande fábrica de decepções pra mim, e essa é só mais uma das suas grandes produções! – Santana diz furiosamente

— Santana! Olha as asneiras que você tá dizendo! Ele é nosso filho e só tem quinze anos! Você é a mãe dele! – Quinn diz decepcionada.

— Isso não muda o fato dele ser um menino mimado e imaturo, e isso é culpa sua que passou a mão na cabeça dele a vida toda! Graças a você esse menino vai ser um fracassado! – Santana diz furiosamente.

— Viu? Por isso eu quis conhecer meu pai! Eu precisava de alguém na minha vida que não fosse tão escroto comigo e tentasse me entender! – Benedict diz furiosamente

— Bene, Cla, subam ok? Amanhã, quando nós quatro estivermos mais calmos nós conversamos – Quinn diz olhando para os filhos.

— Vem Bene – Clarissa fala puxando o irmão pela mão e os dois caminham em direção a seus respectivos quartos.

— Eu vou dormir no quarto de hospedes – Quinn diz assim que os filhos estão longe de serem vistos.

— Ótimo – Santana diz de forma seca.

— Olha Santana, eu não faço ideia do que tá acontecendo com você, mas caso você não queira perder os seus filhos eu acho melhor você se reencontrar e voltar a ser a Santana de antes, porque essa nova versão não é a mulher por quem eu me apaixonei e muito menos a mulher com quem eu me casei e escolhi formar uma familia. – Quinn diz fracamente.

— As pessoas mudam Quinn, a mulher por quem eu me apaixonei também não passaria os dias tomando vinho e chorando e muito menos agiria pelas minhas costas – Santana

— Eu ia te contar Santana, eu só queria conhecer ele antes, saber se ele queria fazer parte da vida das crianças. – Quinn diz tentando não chorar enquanto se levanta e caminha até a saida da cozinha.

— E não achou que deveria mencionar isso a sua esposa? Quinn você é incapaz de tomar uma boa decisão sozinha, olha a merda que isso deu, olha o que eu tive que ouvir do Benedict. – Santana diz causando um riso irônico na esposa.

— Eu acabei de tomar uma ótima decisão sem a sua ajuda Santana! Aliás, eu tive muita ajuda sua pra tomar essa decisão! Eu quero me separar de você – Quinn diz decididamente deixando a cozinha logo em seguida e uma Santana completamente incrédula para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Será que Santana vai mudar??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Mães E Meu Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.