A Morena escrita por Bea Machine


Capítulo 6
6


Notas iniciais do capítulo

Segundo encontro de Katy e Ben, e de Liz e John também. Nesse capitulo Ben esta meio abusado, em minha opinião. Espreo que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335026/chapter/6

Eram oito horas. John havia ido à casa de Ben para os dois irem juntos buscar as garotas. Foram no carro de John. Quando chegaram a casa de Liz, as duas garotas já esperavam na calçada a chegada dos dois. Ambas estavam lindas. Mas aos olhos de Ben, Katy estava mais. Ela estava vestindo uma blusa justa com as costas decotadas, saia preta rendada, salto alto, cabelos presos num coque alto e maquiagem leve. Liz também não estava atrás. Vestia um vestido justo verde escuro que realçava suas curvas, salto alto aberto, cabelos soltos e maquiagem leve também. Elas avistaram o carro e foram em direção a este. Katy havia entrado no banco de trás e Liz estava prestes a entrar também quando Ben saiu e pediu que fosse à frente junto há John. Ela aceitou e entrou na frente cumprimentando John enquanto Ben fazia o mesmo no banco de trás com Katy. Assim que o carro voltou a andar, e Liz e John já estavam conversando, Ben virou-se para Katy e elogiou-a.


–Você esta deslumbrante.



Katy, corando levemente, respondeu:


–Obrigada Ben. Você também esta bonito (estava vestindo uma camiseta lisa branca com um paletó, jeans escura e sapatos social).

Depois desse breve dialogo elogioso os dois ficaram um tempo em silencio, até serem introduzidos na conversa de Liz e John. Não passado muito tempo, os quatro chegaram ao Jazz Roo, que estava lotado. Assim que entraram, foram guiados até sua mesa, que ficava mais ao fundo num canto mais calmo. Ben e John puxaram a cadeira para Liz e Katy, respectivamente, e sentaram-se ao seu lado, respectivamente. Os quatro comentaram o quão o restaurante estava cheio e ficaram um momento em silencio observando o cardápio. Tendo escolhidos todas suas refeições, eles pediram. Os homens também escolheram um vinho tinto para acompanhar a refeição. Durante todo o jantar os quatro conversaram sobre os lugares por onde os rapazes haviam passado em turnê, o trabalho das garotas e sobre o Brasil (Ben, John e até Liz haviam despertado certo interesse pelo país de origem de Katy). A conversa era pontuada por varias risadas (Liz chegou até á engasgar) até a hora da partida deles do restaurante. Os homens pagaram a conta (mesmo com as insistências de Katy e Liz para racharem-na), pegaram suas respectivas acompanhantes pelo braço e se direcionaram a porta do restaurante (onde John entregou o bilhete do valet ao manobrista). Enquanto esperavam o carro, o quarteto decidia o que iria fazer em seguida (nenhum deles dava a noite por encerrada). Depois de muito debate, que cogitava ir desde uma balada agitada de Los Angeles até um clube de stipper, decidiram ir à casa de Ben beber mais um pouco e conversar. O manobrista chegou com o carro e os quatro entraram. Não passado mais de quinze minutos e já estavam na casa de Ben. Ben abriu as portas de sua sala para todos entrarem e foi direto a cozinha acompanhado de Katy para pegar copos e uma garrafa de vinho para todos beberem. Pegou as taças e deu-as a Katy, que foi para sala leva-las, abriu sua geladeira para pegar um vinho que ali estava (sempre guardava duas ou três garrafas para situações como aquela), abriu e levou para servi-lo na sala. Os três estavam conversando sobre a casa e Ben, depois de servir cada taça, se introduziu na conversa também. Katy perguntou como havia achado aquela casa belíssima e por que a comprou.

–Eu estava querendo mudar do meu apartamento já fazia um tempo, estava querendo um espaço maior para poder relaxar, ensaiar e receber o pessoal. Então um corretor me ligou um dia sabendo do meu interesse por um espaço maior, me falou dessa casa. Só pela descrição eu curti. Visitei-a e achei-a ideal, então a comprei.

–E qual é sua parte preferida da casa? Perguntou Katy com leve interesse.

–Meu quarto, acho. Tem uma vista maravilhosa. Vocês não querem conhecer a casa? Perguntou a Liz e Katy.

–Adoraria, respondeu Katy já se levantando.

–Obrigada. Quem sabe outra hora, recusou educadamente Liz.

–Você não quer conhecer o jardim pelo menos? Eu poderia te mostrar, ofereceu John.

–Acho que o jardim seria interessante, respondeu Liz interessada.

–Então nós encontramos no jardim depois, disse Ben por fim pegando a mão de Katy. Nessa hora os dois sentiram um arrepio, que ia do braço até a nuca. Os dois então soltaram rapidamente e se desculparam pelo ocorrido. Ben foi mostrando cada canto da casa, deixando seu quarto por ultimo. Assim que abriu a porta do quarto, a morena ficou fascinada com a vista. Ela chegou mais perto da janela para observar e ficou olhando por um bom tempo. Assim que se afastou um pouco, ela virou para Ben.

–É maravilhoso, Ben. A casa, a vista, tudo. Deve ser ótimo acordar todos os dias e deparar com uma vista dessa, não? Perguntou ela.

–É maravilhoso na verdade, respondeu Ben se aproximando dela. Katy continuou parada onde estava dando a entender que permitia o seu a aproximação. Ben passou as mãos por sua cintura e puxou para mais perto, ficando com seu rosto bem perto do dela. Katy fechou seus olhos e Ben encostou seus lábios no dela para um beijo. Começou com um selinho demorado, que avançou para um beijo lento de língua, que ia aumentando aos poucos de intensidade. Katy levou suas mãos ao cabelo dele e Ben (já querendo mais) levantou-a e colocou-a em cima de sua cabeceira de cama, sem interromper o beijo. Assim que Katy sentou nela, varias coisas que estavam em cima dela caiaram, despertando os dois do beijo. Katy tirou suas mãos do cabelo de Ben, e este tirou suas mãos da cintura dela se afastando. Katy desceu da cômoda, começou a passar a mão pelo próprio braço, morder os lábios e encarar o chão. Ben passou as mãos pelos cabelos e passava os olhos pelo quarto, evitando olhar para a morena. Depois de algum tempo em silencio, Katy levantou os olhos e encarou nervosamente Ben, que parou de passar as mãos pelo cabelo para fazer o mesmo.

–Katy, me desculpe. Não tive intenção, serio. Foi um impulso. Não vai se repetir, prometo- Desculpou-se Ben

–Não foi só culpa sua. Eu permiti, então eu te devo desculpas também. Você tem namorada...me perdoa, desculpou-se também Katy.

–É, você também tem namorado...

–Eu? Quanto a isso você pode ficar tranquilo, pelo que sei, estou solteira.

–Ah... Eu não sabia. Deduzi que estivesse com alguém, me desculpe.

–Não, tudo bem. Desde que cheguei aqui estou solteira.

Os dois ficaram um minuto em silencio, até Ben lembra-los que seus amigos os esperavam no jardim. Ben foi à frente seguido de Katy. Quando chegaram ao jardim, porém, encontraram algo que não esperavam (ou talvez sim). Liz e John estavam se beijando arduamente perto da piscina. Katy e Ben decidiram então recuar novamente para a sala (para não atrapalhar), onde suas taças com vinho já estavam quente. Ben pediu que a morena o seguisse até a cozinha com as taças, para que ele pudesse reenchê-las com um vinho mais gelado. Katy fez então o pedido. Quando chegou na cozinha, colocou as taças no balcão e despejou uma a uma o vinho na pia, a pedido de Ben que pegava outro vinho na geladeira. Assim que reencheu as taças e os dois já haviam tomado um gole das suas, Ben comentou o acontecimento no jardim:

–Parece que nós não éramos os únicos fazendo algo ha mais do que o combinado, riu-se Ben.

–É, mas o que acontece agora? Questionou a morena.

–Acho que pela intensidade que eles se beijavam, nós já sabemos há resposta-respondeu Ben.

–Espero que de tempo de irem pelo menos para o quarto, disse Katy fazendo Ben rir.

–Ainda bem que aqui tem quartos suficientes para nós todos, falou Ben depois de se recuperar da risada.

–Como assim? Perguntou Katy sem entender.

–Como assim que você vai ter que passar a noite aqui também, respondeu-a Ben.

–E por que eu iria? Perguntou novamente Katy, só que dessa vez um pouco pasma com a resposta do outro.

–Por que sua amiga, provavelmente, não voltara para casa essa noite, e John não vai poder leva-la por que vai estar ocupado. Sua única opção sobrando então sou eu, e infelizmente eu não vou poder dirigir por que além de estar bêbado, estou com preguiça-explicou Ben.

–Você não está bêbado! Protestou Katy

–Mas posso fingir que sim.

–Fingir para quem? Perguntou a morena confusa.

–Para os policias que fazem blitz um pouco para baixo daqui, justificou Ben.

–Chamo um taxi, então-disse Katy dirigindo-se á sala, seguida de Ben, para pegar seu celular na bolsa. Quando o pegou, viu que estava descarregado. Perguntou para Ben se poderia usar seu telefone e esse respondeu que não. A morena revoltada, falou que iria até á pé, mas não dormiria ali.

–Qual é o problema de você passar a noite aqui? Se for por causa do beijo, eu prometo que não irei até o seu quarto à noite. Já está tarde, e amanhã você poderá saber dos detalhes com a Liz mais cedo-contrapôs Ben aos protestos de Katy.

Katy parou para refletir um pouco. Não queria ficar, mas ao mesmo tempo queria. Queria ficar para saber dos detalhes com Liz depois, como disse Ben, mas não queria ficar porque tinha medo de que algo que não deveria acontecesse durante a noite. No final a vontade de saber o que aconteceria com Liz falou mais alto, e ela comunicou a Ben que ficaria. Ele ficou satisfeito e propôs que voltassem para a cozinha para pegar suas taças, antes de ficassem quentes novamente. No caminho de volta a cozinha, Katy perguntou com o que dormiria.

–Pode dormir de lingerie, eu não me incomodo-respondeu Ben maliciosamente.

Katy, escandalizada com a resposta, deu um tapa de leve no braço dele. Ele, rindo, disse:

–Mas já que você não gostou da minha sugestão, eu posso te emprestar uma camisa minha.

Katy, mesmo contrariada, preferiu aceitar a oferta. Os dois ficaram mais um tempo bebendo e se divertindo pensando no que os dois outros poderiam estar fazendo. Por volta das duas da manhã eles decidiram que já era hora de se deitar. Katy acompanhou Ben até o quarto dele, onde ele lhe emprestou uma camiseta oficial dos Lakers. Ele então foi lhe mostrar o quarto onde ela dormiria (pelos barulhos que ouviram durante na cozinha deduziram que Joz, nome que inventaram para o recém-casal formado, estaria no quarto com vista para a piscina). O quarto tinha uma vista parecida com a do quarto de John, que ficava a dois cômodos de distancia. Katy entrou nele, se despediu de Ben dando-lhe um beijo na bochecha e um boa-noite, e trocou sua blusa e saia pela camisa dos Lakers. Ela então se deitou e deixou que o sono a envolvesse. Enquanto Katy já dormia, a dois cômodos de distancia, Ben estava deitado em sua cama refletindo sobre o beijo dos dois. Fora total impulso, mas não nega que não queria. Katy também pareceu querer, na opinião dele. Tanto quanto ele não, mas pareceu. Mas ele não se arrependia. Sabe que fora errado, que trairá Lex, mas não se arrependia. Quando lembrava a sensação dos lábios de Katy nos seus... Era uma sensação que nunca tivera antes, nem com Lex ou outra. Era indescritível. E pensando nessa sensação, Ben fez o mesmo que Katy; deixou o sono lhe envolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, aí, o que acharam de Ben abusado? Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.