Horrorland escrita por Bibs Elric


Capítulo 1
Alice?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334959/chapter/1

Alice.

O que aconteceu com você? Me diga o que houve com o coelho e seu relógio. O que houve com a toca infinita do coelho, por acaso se perdeu nela? Não há mais poção para encolher, ou bolo para crescer. Como vai passar pela pequena porta? Desistiu de atravessá-la?

Liberdade.

Quando você se prendeu naquele mundo? Se afogou em suas próprias lágrimas? Onde está o rato e a tartaruga, o pato, e até o dodô? Onde está a pequena cabana na qual se secou, ou a casa do coelho onde crescer demais? Onde está aquela misteriosa lagarta, fumando seu narguilé em cima de um cogumelo?

Invisível.

Quando você começou a sumir, esquecida naquele mundo? Talvez naquele estranho chá, com tanta gente esquisita? Onde foi parar a lebre ou o chapeleiro? Ainda se lembra da duquesa e seu filho?

Caindo.

Por que perdeu sua alegria Alice? Como aconteceu? Talvez a perdeu no caminho ao castelo? Ainda se lembra daquele gato risonho? Ou talvez das cartas de baralho, pintando as roseiras? Consegue se lembrar da furiosa rainha, com seu estranho jogo de croqué e seu famoso "cortem a cabeça"? Se lembra do Grifo, e da tartaruga falsa?

Entregando-se.

Por que Alice? Por que se entregar? Afinal, onde tudo começou a mudar? Onde aquele país das maravilhas ficou tão horrível? E como você se deixou engolir, como se entregou para aquelas trevas, aquela rainha tenebrosa e aquele chapeleiro maluco? Por que você se perdeu, Alice, e ficou presa naquele mundo?

Você se perdeu em suas próprias fantasias.

E se deixou esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Horrorland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.