My Girl...is A Guy? escrita por Niyck


Capítulo 16
Churrasco - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii amores :D
Como estão??
Eu queria agradecer muitooo a minha amiida Bia Siqueira. Se nao fosse por ela, hoje nem teria cap novo. Esse cap estava muito ruim. E ela linda do jeito que é, meu deu umas dicas e agora sim o cap esta bom. Vc é um amor.. ♥
Bom, sem mais..
Boa leitura a todos.. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334877/chapter/16

Ok. Vamos fazer uma recapitulação aqui: essa é a Melissa? A ex dele? Bom pela reação dos dois é sim.

- Melissa? O que você está fazendo aqui? – Stephan perguntou com uma voz embargada

- Eu vim conhecer o sócio do meu sogro – ela disse como se fosse algo normal – por que, algum problema?

- Não. Tudo bem – ele disse abaixando a cabeça. Eu acho que ele estava segurando o choro. A tal da Melissa olhou para ele com um sorriso sínico no rosto, o que não me agradou em nada. Parece que ela estava num jogo. Depois do diálogo dos dois, ficou um silencio e um clima super tenso no ambiente.

- Bom, vamos lá para fora nos servir? – perguntou a Sra. Luciana direcionando todos até a área da piscina onde tudo ia acontecer. Saímos e o Sr. Hugo foi cumprimentar a todos. Depois nos sentamos a mesa nos servimos e comemos. O Sr. Hugo e o Sr. Müller conversavam sobre os negócios, a Sra. Luciana e a Sra. Liz, esposa do Sr. Müller, conversavam sobre a casa. Melissa estava meio que agarrando o “namorado”. Stephan continuava com aquela expressão triste, e cada vez que ele levantava a cabeça parecia ficar mais triste. Será que ela não percebe que ele está mal? E depois de tudo que aconteceu, como ela tem a cara de pau de vir aqui, na casa dele?

- Ariela, querida. Da uma olhada no forno para mim? – pediu sua mãe

- Ok – ela disse – Charlie, vem comigo?

- Com licença – eu disse me levantando

- Temos que fazer alguma coisa – ela disse – ela vai ficar provocando ele, viu como ele está. Ele vai acabar bebendo de mais de novo.

- Ok. Vamos pensar – eu disse, enquanto Ariela olhava o forno – eu tenho uma ideia, mas o Charlie vai ter que sair de cena – Ariela deu um sorriso enorme já imaginando o seria – temos só que dar um desculpa para ele sair e eu entrar

- Tá, eu vou falar para minha mãe e meu pai, que você passou mal e foi em bora – ela disse

- Ok, volto o mais rápido que puder – disse pegando minha mochila e saindo. Eu sabia que ia me arrepender de fazer isso. Mas eu não aguentava ver ele naquela situação. Não sei por que?, mas me partiu o coração.

- Ué, já acabou o festa? – Lua perguntou

- Mudança de planos – eu disse pegando minhas roupas e indo para o banheiro me trocar.

- O que houve? – ela perguntou quando eu sai do banheiro. Usei algumas maquiagens da Lua, para ficar mais feminina. Coloquei brincos, pulseiras e cordão. Tudo da Lua. – não aguentou, e teve que virar mulher de novo, para poder pegar o “Stephan” – ela disse o nome com a voz romântica

- Nada disso, a ex dele apareceu lá – eu disse – e fica provocando ele, e a Ariela pediu para eu ajudar

- Ah. Sabia que tinha alguma coisa a ver com ele – ela disse vitoriosa

- Não enche Luana – eu disse – Tchau – nem dei chance dela responder e fui. Chegando lá eu toquei a campainha, e quem me atendeu foi a Ariela

- Ainda bem que você chegou, ela não para de provocar ele – ela disse num folego só – e uau.. você está linda – eu corei na hora

- Obrigada – eu disse

- Bom gente, essa é uma amiga muito especial minha e do Stephan – ela me anunciou quando chegamos a piscina – o nome dela é Hazel

- Oi Hazel, como vai? – perguntou Sr. Hugo se aproximando e me cumprimentando

- Bem, obrigada – eu disse – e o Sr.?

- Bem – ele sorriu – manda melhoras para o seu irmão

- Eu mando – eu disse e ele saiu com o Sr. Müller. A Melissa agora estava em pé dançando com o “namorado”, ou melhor se agarrando com ele. E o Stephan estava no bar bebendo. Ariela me empurrou em direção ao bar e depois saiu.

- Oi – eu disse meio tímida – não sei se você lembra de mim eu sou...

- A menina que me ajudou na ressaca – ele me completou

- Isso – eu disse sorrindo – como você esta? – Meu Deus Hazel, que tipo de pergunta é essa, olha para ele. Ele está desolado.

- Bem – ele forçou um sorriso, mas ele ainda não tinha me olhado. Manteve a cabeça abaixada o tempo todo. – e você?

- Bem, também – disse e ele levantou a cabeça. E quando me viu, abriu um sorriso, mas logo o sorriso sumiu, quando ele olhou por cima do meu ombro. Eu olhei e a Melissa estava beijando o “namorado”.

- Desculpa, mas não dá – Stephan disse colocando o copo no balcão e saindo muito rápido. Olhei para o ‘casalzinho’ e Melissa tinha um sorriso vitorioso no rosto. Essa garota não presta, mas isso não vai ficar assim não. Entrei na sala e vi a Ariela.

- Ariela, viu o Stephan? – perguntei

- Ele subiu – ela disse triste – acho que não deu certo, ele parecia desolado.

- Droga – eu disse – eu vou lá falar com ele. Deixa comigo. – Não sei ao certo oque me levou a fazer isso. Não sei ao certo de onde minhas pernas tiraram força para subir aquela escada com tanta pressa. Só sei que a coragem quase me abandonou quando me aproximei daquela porta. Eu sabia o que encontraria do outro lado, ou melhor, quem eu encontraria, mas algo dentro de mim me dizia que era o certo a se fazer.

- Stephan? – bati na porta o chamando. Mas ele não respondeu – Stephan? – agora eu o chamei abrindo a porta. E cana que eu vi me partiu mais inda o coração. Stephan, estava sentado no chão, abraçando as pernas com a cabeça baixa e o que me pareceu lagrimas silenciosas. Eu nunca imaginei que ele seria um cara tão sentimental assim. Me aproximei dele e me sentei ao seu lado. – eu sei, que não tenho nada ver com isso. Mas se você quiser desabafar, eu estou aqui – eu disse e mais uma vez, minha resposta foi o silencio. Eu fiquei com ele alguns minutos que mais pareceram horas, eu já estava quase desistindo.

- Ela é minha ex – ele disse, ainda sem levantar a cabeça

- A Ariela me disse

- Eu ainda gosto muito dela – ele disse – mas o que ela fez.. – deu uma pausa -  me fez sofrer muito

- Eu sei – eu disse. E agora ele levantou a cabeça e me olhou confuso

- Sabe? – ele perguntou

- Ariela me contou – eu respondi e ele revirou os olhos

- Eu ainda não superei nosso termino – ele disse, suspirando – toda vez que eu a vejo, eu tenho sempre uma recaída. Eu sei que vai acontecer, mas não consigo evitar.

- Eu sei que não tenho o direito de me meter, mas posso te dar um conselho? De amiga – eu perguntei e ele assentiu – Ela sabe que você ainda gosta dela, por isso ela faz isso.  Ela sabe que você fica mau.

- E ela está certa – ele riu sem humor

- Olha você é um cara bonito, charmoso, não é muito simpático – eu disse e ele deu um riso de leve. Bom isso é melhor que nada – mas é legal. Ela não merece que você fique assim por ela.

- Mas eu não consigo – ele disse – já tentei namorar depois dela, mas não dá. Por isso eu só fico com as garotas. Porque nenhuma é ela. Mesmo depois de tudo que ela me fez passar, eu ainda a quero.

- Stephan, você esta se rebaixando. Você tem que provar a ela, que você não precisa dela. – eu disse

- Mas como eu vou fazer isso? – ele perguntou – se pelo menos eu tivesse alguém, eu poderia tentar fazer ciúmes nela, assim ela acharia que eu segui em frente. Mas nem isso eu consegui.  – ficamos em silencia durante um bom tempo – você é única pessoa pra quem eu me abri assim – ele disse quebrando o silencio – obrigada de novo. Mais uma vez você me ajudando. A gente só se vê quando estou precisando de ajuda – ele disse e rimos

- Ok, vem – eu disse me levantando e esticando a mão para ele segurar e se levantar.

- Para onde? – ele perguntou

- Vamos fazer ela achar que você seguiu em gente e está muito feliz com isso. – eu disse – só vem na minha e tente parecer bem feliz – ele segurou minha mão e se levantou. Descemos as escadas de mãos dadas. Quando chegamos na sala a Ariela nos viu, e viu que estávamos de mãos dadas. Ela logo olhou para mim e abriu um sorriso, eu logo tratei de negar com a cabeça, para ela saber que não era o que ela estava pensando. Por fim ela deu de ombros. Puxei o Stephan até a piscina. Melissa estava sentada a mesa com o “namorado”. Segurei mais firme a mão de Stephan e passamos por eles. Ela ficou nos olhando. Sentamo-nos em um banco que tinha perto da piscina. Eu cruzei a perna e peguei na mão do Stephan. Ele olhou para nossas mãos.

- Algum problema? – perguntei tirando a mão

- Não – ele disse e pegou minha mão de novo – mas uma vez, obrigada por está me ajudando

- Tudo bem – eu disse – mas prepare-se, você está me devendo sua alma agora – eu disse brincando e ele riu. Ai meu Deus, que risada linda. Ficamos ali sentados e conversando a tarde toda. Stephan era um menino, muito doce e divertido. Que se escondia atrás de uma armadura, causada pela dor e sofrimento. Ele me falou um pouco mais sobre ele e eu sobre mim. Nem vi a hora passar. Quando me dei conta já estava anoitecendo.

- Eu preciso ir – disse me levantando

- Eu te levo ate a porta – ele disse, e fomos ate a porta de mãos dadas, porque a Melissa(voz enjoada ao disse o nome) ainda estava lá com a família do “namorado”. E de novo ela ficou nos olhando.

- Bom eu acho que é isso – eu disse ao chegarmos no portão

- Obrigado, de novo. Você ajudou muito. – ele disse

- Não tem de que – eu disse e depois ficou um silencio constrangedor – bom é melhor eu ir – sinceramente não sei o que está acontecendo comigo hoje. Aproximei-me lhe dando um beijo demorado em sua bochecha e o senti arrepiar – Tchau

- Tchau – ele disse e eu me virei para sair – espera – ele segurou minha mão

- A gente pode se ver de novo? – ele perguntou com o sorriso mais lindo do mundo. Meu cérebro já não estava raciocinando direito, com esse sorriso então. Ai que parou tudo de vez.

- Pode – disse sorrindo

- Ótimo – ele disse me soltando – eu te ligo então

- Ok – eu disse, e sai. Ok. Alguém pode me explicar o que aconteceu hoje? Nem passei na casa da Lua, já que estava com a roupa da Hazel, fui direto para casa. Fui o caminho todo tentando entender o acontecido, e não obtive nenhum sucesso. Como se já não fosse o bastante ter que lidar com a confusão Charlie, agora tenho que lidar com algo, que nem ao menos sei o que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. gostaram, odiaram?
Me digam sem medo.. :D
Bom.. nao tenho muito o que falar.. kkkkk'
Bjus no ♥.. e tenham um ótimo final de semana.