Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 9
preocupações


Notas iniciais do capítulo

eu fiz de tudo pra postar hj so pra vcs e ai vai mais um cap.. quentinho espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/9

Bella’s POV.

Aii meu deus quem será, eu me virei com um medo enorme. Quando me virei era um homem de uns 25 anos me olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso, aiii meu deus que medoooo.

-hummm.... qual o nome da gata.-ele perguntou se aproximando e eu instantaneamente me levantei e comecei a dar uns passos pra trás.

-...- não respondi, eu estava com muito medo pra falar alguma coisa.

-ahh, o neném num vai responder não. Será que eu vou ter que saber a força.- ele vai me matar, ele vai me matar, ele vai me matar.

-nã...não, me-meu nome é Be-Bella-eu disse tremula.

-hummm, belo nome gata, e que tal você me mostrar se você realmente é Bella.

Meu deus morri, o que eu faço, corro e ele me pega, ou fico e a morte é lenta, CORRO.

Saí correndo feito uma doida e sentia que ele corria atrás de mim, de tão apavorada que eu estava não vi o batente da calçada e caí de joelhos, eu fui verifica-los eles estavam muito feios, mas não tinha tempo de me preocupar com isso, juntei todas as minhas forças e me levantei e corri, com certeza se eu estivesse numa maratona de corrida já teria ganho.

Eu corria e olhava pra trás, corria e olhava pra trás, e sempre via que ele ainda me perseguia, o que eu faço meu deus. Quando olhei de novo pra trás vi que ele não estava mais me seguindo será que ele desistiu, eu não sabia mas já estava sem fôlego e então parei, estava ofegante, cansada demais e meus joelhos doíam muito até que senti alguém me agarrar.

-vejo que a gatinha é difícil, é assim que eu gosto.- e ele começou a tentar me agarrar e eu tentava me desvencilhar com a força que eu não tinha mais, eu queria sumir, mas não queria morrer assim. Até que senti ele ser puxado, e alguém começar a bater nele, quando olhei direito pra ver quem era, era Jake, meu herói eu estava tão exausta, com dor que eu não vi mais nada.

------------------------------xxxxxxxxxxxxxxx-------------------------------

Jacob’s POV.

Quando estava indo pra um bar que inaugurou ontem, vi de longe uma moça correndo desesperada, e de repente ser agarrada por um cara, corri para ajudá-la, quando cheguei perto percebi que essa moça era a Bella, o que ela estava fazendo aqui essa hora? Eu peguei o cara que estava a agarrando e lhe dei um belo de um soco que o fez cair no chão, ele tentou se levantar pra me bater mas eu não deixei e fui mais rápido e lhe dei outro belo soco que fez o cara apagar. Quando olhei pra Bella ela havia desmaiada, e estava com os joelhos muito machucados e então me desesperei, eu levo ela para a casa dos Cullens e peço para o Carlisle ajudar ela, ou para o hospital? Melhor para o hospital de lá ligo pra eles, peguei um táxi já que estava à pé e levei ela em direção do hospital. Eu sei que esse não foi um momento certo para isso mas que me ajudou pro lado da Bella ajudou, pois agora sou seu herói, é Jake sempre na hora certa e no lugar certo, ri comigo mesmo

-------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxx--------------------------

Edward’s POV.

Quando a Bella saiu, corri para dentro do restaurante procurar meu pai e a mãe dela, quando cheguei eles não estavam lá.

-Alice onde está sua mãe e meu pai.- perguntei desesperado.

-eles tão numa sala lá atrás que tem uns quadros antigos e famosos.-ela disse.- mas o que foi que aconteceu, cadê a Bella.- perguntou já preocupada e se alterando.

-o que aconteceu Edward?- perguntou Rose.

-gente eu fui tentar fazer as pazes com a Bella, mas ela começou a brigar comigo e saiu no carro com a maior velocidade, não sei pra onde, eu to preocupado que aconteça alguma coisa, e ela pediu pra que não a seguisse.- falei tudo de uma vez.

-mas ela disse pra onde ela foi?- perguntou Jasper.

-se eu soubesse não estaria tão preocupado né.- falei irritado.

-calma aê mano.- disse Jasper.

-desculpa, mas é que eu tô muito preocupado.- eu disse.

-por que você está preocupado filho.- perguntou meu pai voltando com a Esme.

-A Bella... que saiu que nem uma louca no carro dela e eu não sei pra onde.- Rosalie disse.

-co-como assim, cadê Bella, cadê minha filha? - perguntou Esme já chorando e gritando.

-calma meu amor, Edward ela falou pra onde ia? - perguntou meu pai.

-não pai, ela só pediu que não a seguisse.

-melhor eu levar Esme pra casa.- ele disse-Jasper e Alice vocês procurem pra zona sul da cidade, Emment e Rosalie vocês na zona norte, e Edward na zona leste, a zona oeste é muito deserta essa hora da noite e iria ser fácil encontrá-la então ela vai pra um lugar movimentado.- nós assentimos com a cabeça e saímos. Eu entrei no meu volvo e fui atrás de Bella, meu estomago estava revirando de nervoso, espero que não tenha acontecido nada de mal com ela se não, nunca irei me perdoar.

Depois de uma hora procurando Bella e nenhum resultado bom, voltei pra casa pra saber se meus irmãos já chegaram e com esperanças com ela. Chegando lá o carro deles já estava lá então entrei correndo com esperança de encontrá-la mas ela não estava. 

-filho alguma coisa?-perguntou meu pai.

-não.-falei saindo quase como um sussuro. Nessa hora Esme pôs-se a chorar mais e eu já estava lagrimando, será que aconteceu alguma coisa com a Bella, com a minha Bella.

-eu tenho uma idéia onde ela esteja.-falou Emment e todos olharam pra ele.- de repente os marcianos viram que ela é gatinha e abduziram ela pra recolher o sangue dela, pra botar nas marcianas pois eu vi umas fotos no Discovery e elas são muito feias, aí sabe né eles são homens.

Como o Emment pode falar tanta besteira numa hora como essa, me deu tanta raiva que eu tentei avançar em cima dele mas Jasper me segurou.

-Calma aê mano-disse o lesado do meu irmão Emment.- mas é verdade.

Quando eu ia falar uma coisa bem “legal” pra ele o telefone tocou e eu corri pra atender mas o meu pai fez um sinal com a mão pedindo pra eu parar. Ele foi atender e começou a murmurar uns “uhuns” e humm” até a hora que ele falou “ e ela está bem?” nessa hora eu fiquei sem chão, aconteceu alguma coisa com ela!!! Meu deus será que ela vai sair dessa, calma Edward você não sabe o que aconteceu espera o seu pai chegar pra ele contar, eu pensei comigo mesmo.

Quando ele desligou ele veio em nossa direção.

-Esme mantenha a calma.-ai se ele mandou ela se acalmar alguma coisa aconteceu.- mas é que a Bella ta no hospital.- OQUE? ? ? ?!!!

-minha filha ta no hospital e você quer que eu mantenha calma.- Esme disse gritando e já aos prantos.

-ela está bem é que ela desmaiou, e tem alguns machucados nas pernas, mas o Jake a encontrou e a levou ao hospital então vamos todos, é o hospital onde eu trabalho.

Jake! só podia ser, agora ela vai ser muito grata à ele e lá se vai mais um ponto pra ele, e o pior que até eu tenho que está grato à ele.

Saímos de casa, e entramos em nossos carros e fomos o mais rápido possível para o hospital, chegando lá perguntamos da recepcionista onde a Bella estava ela nos informou que ela estava no segundo andar no quarto 133.

Quando chegamos no local Jacob estava sentado numas cadeiras em frente ao quarto ele se levantou quando nos viu e veio até nós.

-O que aconteceu com ela?- perguntou Alice.

-o que deu na cabeça dela pra ela andar pra aqueles lugares eu não sei. Mas quando eu estava indo pra uma boate que havia inaugurado ontem, que fica no mesmo bairro onde ela estava, eu vi uma mulher correndo e depois ser agarrado por um homem, eu corri em direção deles e percebi que a mulher era a Bella, e tirei o cara de cima dela e quando eu olhei pra ela de novo ela havia desmaiado e tava com os joelhos muito machucados, mas os médico a examinou e disse que o desmaio foi devido ao choque, pois ela estava em estado de pânico e exausta pois ela devia ter corrido muito e os joelhos com certeza foi devido ela ter corrido e caído.- quando ele acabou de falar, eu senti um aperto no meu peito, foi tudo culpa minha, eu devia ter lhe dado mais tempo pra pensar, se não ela não teria saído daquele jeito e estar no hospital agora.

-mas ela está acordada?- perguntei

-não.-ele disse ríspido.- ela acordou gritando pedindo para que a soltassem então as enfermeiras lhe deram um acalmante na veia então só vai acordar amanhã.

-mas nós podemos vê-la certo?- perguntou Esme.

-sim sim entrem, eu estava aqui fora esperando vocês.-disse o mala do Jacob.

Todos entramos no quarto e ela estava dormindo, sua expressão calma, linda, seu peito fazendo movimentos de acordo com sua respiração leve, me deu uma vontade enorme de ir até ela e lhe abraçar e dizer que estava tudo bem, mas ela estava dormindo, mesmo que tivesse acordada ela com certeza iria me expulsar do quarto, não sei mas o que fazer para ela acreditar em mim, eu acho que o único jeito é deixar as coisas irem, de repente um dia ela me perdoe e eu estarei esperando ela. O médico apareceu e pediu que saíssemos que só poderia ficar um no quarto então Alice se ofereceu, fomos embora.

-Oh Jacob muito obrigada- disse Esme.

-por nada senhora, eu gosto muito de sua filha.

-eu entendo é difícil não gostarem, eu gostei muito de você rapaz, muito obrigada de novo.- disse ela.

-ok!- ele disse.

-ehh Jake.... Vlw- eu disse relutante.

-uhum.- ele disse e foi embora

agora esperar as coisas acontecerem e ver se um dia Isabella Swan me perdoará e se nós seremos um casal feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu consegui terminar de escrever esse cap.e postar ainda hj mas o prox. ou amanha ou segunda blz. Espero que gostem obrigado por acompanha bjsss
COMENTEM!!!