Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 34
É HOJE!!!


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. e esse é o penúltimo
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/34

Edward’s POV.


3 meses e meio depois...


 


-Bella acorda amor...-falei acordando o amor da minha vida para tomar seu café, Bella já estava com uma barriga enorme que a dificultava bastante de certas coisas hehe.


Ela começou a se espreguiçar e lentamente Foi abrindo seus olhos castanhos intensos que eu nunca cansava de encarar.


-bom dia...-falou ela se espreguiçando.-nossa café na cama?


-como se eu nunca fizesse isso né engraçadinha.-falei beijando seu pescoço.-mas vamos logo, coma seu café da manhã.-falei tentando colocar um pouco de altoridade na minha voz que eu acho que não deu muito certo não pois ela começou a rir, mas logo em seguida comeu. Eu comecei a arrumar o quarto enquanto ela terminava de comer, logo ela foi tomar banho e eu fui para cozinha lavar a louça do café da manhã de Bella.


Só estávamos eu e ela em casa todos tinham saído, Esme saiu com Carlisle para comprar um novo carro, Jasper e Alice saíram para o cinema e Rose e Emmet... sabe lá onde eles se enfiaram, e ainda tem Jacobe eYêda que estava fora da cidade há mais de um ano, pois eles tinham vindo passar as férias aqui, mas as aulas dela começou e ela teve que voltar pra Roma então ele foi junto, pelo jeito tava encoleirado mesmo, mas eu que não podia falar né. Então como ela estava no terceiro ano ela ia tentar uma faculdade daqui mesmo.


-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-eu ouvi um grito alto e pelo jeito era o de Bella corri escada acima desesperado.


 


Bella’s POV.


 


Depois de ter comido o que Edward trouxe para mim fui tomar banho enquanto ele foi para a cozinha.


Entrei no chuveiro e tomei meu banho calmamente mas com cuidado claro com o tamanho que estava a minha barriga todo o cuidado era pouco.


Terminei meu banho e quando estava me enxugando eu senti uma enorme pontada que se eu não tivesse me segurado na parede eu teria caído no chão, até que eu senti outra pontada mais forte ainda.


-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-gritei de dor e comecei inutilmente me segurar na parede mas eu não conseguia muito sucesso pois estava quase sem equilíbrio devido a dor até que o Edward aparece na porta do banheiro com uma expressão desesperada.


-Bella o que aconteceu amor, o que você tem? ?-ele me encheu de pergunta.


-Edward eu acho que vai nascer estou tendo contrações.


-ai meu deus Rennesme vai nascer!!!-falou ele colocando a mão na cabeça.


-Edward isso não é momento pra chilique me leva logo para o hospital.-falei já me estressando.


-ok.-disse ele e me pegou no colo com certa dificuldade e me levou rumo a garagem onde me colocou no volvo e saiu em disparada para o hospital.


-EDWARD!!!... minha bolsa estourou.-gritei.


-Calma Bella... respira fundo.-falou ele mas o mais invocado é que ele que tava respirando fundo como se estivesse em trabalho de parto, se eu não estivesse nessa situação eu poderia rir.


Chegamos no hospital depois do que parecia uma eternidade, e no caminho Edward ligou para toda a família que já se estavam indo para o hospital. Logo me colocaram numa maca e me levaram em direção à sala de cirurgia, mas o parto iria ser natural.


O médico entrou na sala e depois de longos minutos me examinado o sábio médico me disse:


-é está para nascer.-falou ele, será que ele descobriu isso sozinho?


-sério?... como eu não adivinhei isso?-perguntei sarcástica, mas o cara era tão tapado que respondeu.


-eu examinei direitinho e concluí isso.-falou ele aparentemente orgulhoso. Mas o que me deixava mais com raiva era que o idiota FDP, mesmo sabendo que eu estava prestes a parir ficava se vangloriando de achar que descobriu que eu estou prestes a dar a luz.[


-doutor...-respirei fundo.-eu sei que o doutor já fez muitas outras descobertas e parabéns.... MAS PELO AMOR DE DEUS TIRA ESSA CRIANÇA DE MIM QUE EU NÃO AGUENTO MAIS DOI MUITO.-GRITEII JÁ MORRENDO DE DOR e apertando a mão de Edward que já estava roxa.


-CLARO!!-falou ele-enfermeira.


E lá foi o médico-sabe-tudo fazer seu trabalho.


.....depois de longos minutos tentando parir (rsrs)


-vai só mais um pouco, está quase lá... mais força...


-é porque não é o senhor que está aqui.-falei quase sem força e fôlego.


-só mais um pouco Já consigo ver a cabeça dela, anda Isabella só mais um pouco..


Continuava a gritar ele até que...


*choro de criança*


-NASCEU!!!-gritou o médico e eu comecei a chorar de felicidade, e Edward que estava ao meu lado me beijou carinhosamente.


Depois de alguns minutos me trouxeram um embrulho rosa bem pequeno onde estava minha filhota, e quando eu a olhei meu mundo parou era a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida, além de seu pai é claro. Ela já tinha bastante cabelo acobreado como de seu pai e quando abriu seus olinhos vi que era do mesmo tom de castanho que o meu, a criatura mais bela que já vi na vida.


-oi Rennesme.-falei lhe dando um leve beijo na testa.


-posso?-perguntou Edward.


-mas que pergunta mas claro meu amor.-falei lhe entregando nosso presente divino.-ela é linda, e tem os mesmos olhos lindo que eu tanto amo como o da mãe.-eu me limitei a sorrir pois estava muito cansada. Uma das enfermeiras  pegou nossa filha a levando para o berçário.


-durma minha Bella, irei ficar aqui com você.


E assim caí no mar da inconsciência, mas tendo ótimos sonhos com meu amor Edward e minha filha Rennesme.


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam... este é o penultimo cap. e sexta eu posto o ultimo mas logo posto a segunda temporada...
bjsss
COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliados no Amor ou na Guerra?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.