Aliados no Amor ou na Guerra? escrita por luciana cullen


Capítulo 17
ex-namorada


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. pra vcs
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33470/chapter/17

Edward’s POV.

Hoje faz exatamente um mês que fiz as pazes com a Bella, e nós estamos nos dando muito bem, ela nem olhar mais pra cara do Jacob ela olha, ainda bem, mas parece que sempre quando algo estar para dar certo alguma coisa aparece e dessa vez foi a Carol minha ex, e o pior ela é um grude e ela ainda parece gostar de mim ainda mais porque eu terminei com ela pois não gostava dela mas num falei pra ela, dei desculpas que nem eu mesmo acreditaria, mas tentarei mostrar pra ela que não estou interessado nela e reconquistar Bella.

Eu já jantei algumas vezes com ela, mas nada que fosse além disso, mas só eu sei que ela está aqui, porém, como o pai dela chegou em Roma recentemente ele quer fazer uma visita ao meu pai, pois não se veem a muito tempo.

-pai, sabe quem chegou em Roma recentemente.-falei em um tom desanimado.

-não, quem?-perguntou ele.

-Sr. Wilson.

-John Wilson?-perguntou ele, com um tom de grande empolgação em sua voz.

-sim, ele mesmo e ele está acompanhado da Carol.

-UAL, adoro aquela menina, sinceramente vocês nem deviam ter terminado, eu e John sempre gostamos de ver vocês juntos, porque vocês não procuram se reaproximar?!-perguntou ele.

-NÃO!-falei rapidamente.-pai o senhor sabe que nunca amei ela.

-hum... nunca se sabe.-falou ele- mas agora vou ligar pra ele e falar que quero fazer um jantar para nos revermos, até mais tarde filho.

-ok, pai.

Depois de falar com meu pai, fui ver Bella, subi as escadas e fui direto ao seu quarto bati uma vez ninguém respondeu, bati outra vez ninguém respondeu, então girei a maçaneta e a porta estava aberta quando entrei não havia ninguém no quarto mas logo a porta do banheiro foi aberta, revelando dali uma Bella enrolada em uma pequena toalha toda molhada, ela estava absolutamente linda, irresistível, e quando ela percebeu ela ficou totalmente vermelha.

-Edward... o que está fazendo aqui?-ela perguntou muito baixo.

-eu vim ver você então bati na porta e ninguém respondeu, então tentei abrir a porta que estava aberta, e foi bem na hora que você saiu do banho me desculpe, não fiz por querer.

-não... tudo bem, mas se me der licença... me espera aí fora, Ok.-ela falou e eu saí. Depois de alguns minutos ela abriu a porta e saiu. Ela estava com uma saia branca curta, uma blusa rosa de alça e uma sapatilha, simplesmente linda. -você está linda.-falei pra ela sorrindo

Ela corou e sorriu, nós saímos da casa e fomos para o jardim.

-obrigada... mas o que você queria falar comigo?-ela perguntou querendo mudar de assunto.

-ahh queria conversar, não tem nada pra fazer, então...

-ah quer dizer que você só quer falar comigo quando não tem nada pra fazer?-perguntou ela com um tom ofendido.

-Não, não é isso...

-ah então, não gosta de conversar comigo?-perguntou ela, ah meu pai, ela tah entendendo tudo errado.

-não, não olha...-falei tentando acertar as coisas.

-te acalma aê, só to de brincadeira, hahahaha-ela começou a rir e eu ri junto mas ri nervoso.-você tinha que ver sua cara, parecia aqueles cachorros com medo de fogos de artifício.- ela falou.

-ah é, então vamo ver quem vai ser o cachorro medroso agora.-falei e ela ficou meio que espantada.

-como assim...

-melhor correr!!-falei

-por que?

-tah, voce que sabe.-falei e comecei a fazer cócegas nela, mas ela se desvencilhou dos meus braços e correu e eu corri atrás dela, e até que ela corre pra caramba, mas eu consegui alcançar ela e cai sobre ela e começamos a rir, mas percebi que eu estava com todo o meu peso sobre ela e ela já estava ficando roxa.

-ops, desculpa...-falei apoiando meu peso com os cotovelos.

-não tudo bem.-ela falou olhando em meus olhos, e nossos rostos iam se aproximando cada vez mais, e sentia sua respiração descompassada, assim como a minha, seu cheiro delicioso, mas parece que tem alguma praga que sempre que estou em algum momento com a Bella alguma coisa atrapalha e sempre é a mesma coisa o celular.

-ALÔ-falei ríspido. E como sempre era a Carol querendo saber se era verdade o jantar que o meu pai mencionou e eu confirmei e ela disse que estava ansiosa pra mim ver. Quando desliguei o celular Bella me olhava envergonhada.

-Edward... é melhor nós irmos, porque se alguém chegar e nos ver assim vão pensar besteiro.-falou ela e eu concordei com a cabeça.

-------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxx-----------------------------------

Bella’s POV.

Eu estava cada vez mais próxima do Edward de novo, e eu apesar de estar com medo de ele me magoar me sentia bem com ele, porém não queria dar passos largos em uma relação que já teve tantos acontecimentos ruins em tão pouco tempo, então é melhor continuar na amizade, depois de um quase beijo com Edward, resolvi me deitar, porque não tinha nada pra fazer, quando alguém bate na porta.

-entra!-falei

-filha, queria te falar que hoje às 20:00 seu pai vai oferecer um jantar aqui em casa pra um velho amigo dele então esteja pronta nesse horário ok?-falou ela.

-ok mãe.-ela me deu um beijo na testa e saiu.

Passei quase o dia todo no quarto só saía para as refeições e voltava, mas quando já eram 18:30 resolvi me arrumar, tomei um banho de banheira bem relaxante, mas lavei meu cabelo, fiz uma escova e o deixei impecavelmente liso, coloquei um vestido de malha tomara que caia até o meio das coxas, de cor amarelo palha mas muito lindo, e um sapato de saltinho, coloquei uma maquiagem básica e voilá prontíssima. Quando terminei de me arrumar já eram vinte para as oito então desci e todos já estava na sala sentados no sofá esperando a visita.

-nossa Bella como tu ta gata.-falou o Emment.

-brigada, também tah gostosão-falei rindo.

Edward veio em minha direção e me deu um beijo no rosto e me puxou pelo braço e me fez sentar ao seu lado, ficamos conversando amenidades para passar a hora, todos falavam, riam, menos o Jacob que ficava me encarando com um olhar que eu não conseguia identificar até que a campanhia tocou, e Carlisle correu para atender.

-John!!!-falou Carlisle abrindo os braços para abraçar o amigo.

-Carlisle!!!-falou o homem imitando o gesto de Carlisle-quanto tempo velho amigo.-mas logo que eles entraram entrou uma garota com uma aparência de seus 20 anos, morena, com bastantes mexas ruivas, alta, magra, olhos pretos, eu tinha que confessar ela realmente era uma moça muito atraente e quando seus olhos bateram em Edward começaram a brilhar e de seus lábios surgiu um sorriso que só faltava rasgar a boca.

-EDWARD!!!-gritou ela e correu até ele e lhe abraçou com muito gosto.

-err... oi Carol.-uol então essa era a Carol, nossa....

percebi que todos ficaram indignados com o ato da garota.

-err... Jasper, Emment...Jacob-ele falou o ultimo nome seco.- vocês se lembram da Carol não é?-perguntou ele meio sem jeito

-uhum-eles se limitaram a dizer.

-Rose, Alice e... Bella essa é Carol minha amiga de longa data.-falou ele.

-e ex e futura namorada dele-quando ela falou isso eu senti uma facada em meu coração.-não é lindo.-falou ela lhe dando um selinho.

-Carol nós já conversamos.-mas parece que ela nem ligou continuou agarrada no pescoço dele encarando cada uma de nós três, primeiro Rose depois Alice e depois eu e ela demorou bem mais em mim, e essa lambisgóia teve a cara de pau de vir até mim.

-prazer eu sou Carol.-falou ela, me olhando de cima a baixo.-eu tenho muita sorte de ter um cara desse hein.-parece que ela estava fazendo aquilo de propósito, aliás, parecia não, ela estava, safada.

-claro.-falei rápida e seca, não queria mostrar como aquilo me afetava mas acho que não tive tanto sucesso pois ela me deu um sorriso debochado.

Carlisle os mandou sentar e o inseto ruivo não largou um minuto do Edward, e sempre me lançando olhares vitoriosos.

Quando deu nove horas Esme anunciou o jantar.

-bem, se quiserem o jantar está servido.-falou ela

-bom me desculpem a informalidade mas eu estou morto de fome.-exclamou o Sr. Wilson. Fomos todos em direção à mesa, e como eu já havia previsto o inseto ruivo sentou ao lado do Edward. E Jacob ao meu.

O jantar passou normal, todos conversavam animadamente na mesa, mas eu estava sobrando ali e não agüentando mais resolvi me retirar.

-bom, se me derem licença irei me deitar.-falei já me levantando.

-você está bem filha?-perguntou Esme.

-sim, claro bom... boa noite a todos.- e quando ia me retirando alguém me chamou.

-Bella... poderia falar com você.-e adivinha quem era, isso mesmo Jacob Black.

-olha, eu já estou subindo.-falei tentando me livrar dele.

-é rápido.

-ok.-falei e ele me levou para a cozinha e percebi que quando saía Edward me lançava olhares.

-então o que quer?-perguntei seca.

-lhe pedir desculpas pelo que aconteceu.

-Jacob, eu não estava bem e você se aproveitou pra se agarrar com minha prima.

-err... eu sei que errei, mas... Bella eu sou louco por você, nunca me senti assim por ninguém.-falou ele e posso dizer que fiquei simplesmente perplexa pelo que ele falou.-eu sei que sou galinha e tal, mas é o meu jeito e juro que se você me desse uma chance eu mudaria esse meu jeito.

-bem... eu não sei...-ele me interrompeu colocando o dedo indicador sobre os meus lábios.

-não responde agora, pensa.-ele falou se aproximando e me dando um selinho leve mas um pouco demorado.

-----------------------------------xxxxxxxxxxxx-----------------------------------------

Jacob’s POV.

Bem hoje falei pra ela o que realmente sentia e espero que ela me corresponda, eu sei que sou muito idiota pra trair Bella logo naquele dia, ahh mas aquela Tânia estava tão “boa”, que não resisti, mas com essa ex-namoradinha do Edward aqui posso tirar proveito da situação.

-----------------------------------xxxxxxxxxxxxxx--------------------------------------

Emment’s POV.

Eu nunca gostei dessa menina, ainda mais porque quando ela namorava o Edward eu sempre assistia o seriado bananas de pijamas, e um dia tava assistindo e ela de propósito tirou e quebrou minha fita, só de lembrar daquele fato, eu me sinto mal.

-Emm. Amor tudo bem.-perguntou minha ursinha. PUTZ.

-tu-tudo amor é que me lembrei de uma coisa de partir o coração.-falei limpando o canto do olho. Hoje vou me vingar. MUHAHAHAHA.

Quando terminamos de jantar dei um de prestativo e fui levar os pratos para a cozinha puxando Rose junto comigo.

-o que foi Emment?-perguntou Rose

-quero que você me ajude a me vingar dessa Carol.-falei esfregando as mãos, porque toda vez que fazia dupla com minha ursinha sempre saía coisa boa e nesse caso coisa ruim.

-por que hein?-falou ela arqueando uma sobrancelha e contei todo o ocorrido.

-bem... o que ela fez não foi um crime, mas como não fui com a cara dela vou te ajudar.-falou ela e eu abri um enorme sorriso.

----------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxx-----------------------------------

Rosalie’s POV.

O meu plano inicial é caça à bolsa.

-olha Emment, você sabe que quando eles chegaram deixaram casacos, bolsas e coisas do tipo ali no closet certo?

-certo.-ele afirmou.

-então faça o seguinte vá lá e veja o que tem dentro da bolsa dela e eu lhe espero aqui.-então ele assentiu e foi, depois de uns cinco minutos ele voltou.

-e então...-perguntei pra ele.

-bem... tem pente, maquiagem, celular, perfume, absorvente, etc.

-peraí, peraí, peraí...-repeti tendo uma idéia.-você disse celular, perfume?

-isso-ele confirmou.

-ÓTIMO!!!-falei, meu plano sairá melhor que eu pensava.- Emment pelo que eu vi o pai dela é um homem muito culto e tal certo?

-sim, ele sempre parece aqueles caras do século dezesseis.
-Perfeito escuta. Se lembra daquele toque que teu amigo te passou que é o som de quando o casal tá naqueles momentos.

-sei, sei-falou ele empolgado.

-Então, cadê?-perguntei pra ele

-aqui.-falou ele tirando o celular dele do bolso e me mostrando.

-legal, então agora vá lá de novo e pegue a bolsa dela.-falei e ele foi novamente e me trouxe, tirei o celular dela de dentro da bolsa e passei o toque e personalizei como toque de chamada e mensagem, e peguei seu número

e gravei no celular do Emment. Ainda vasculhei a bolsa dela e vi que tinha perfumes, e coisas como o ursão havia me falado então peguei o frasco de perfume e joguei fora o líquido que continha.

-toma aqui, toma aqui.-Emment me ofereceu um frasco com um troço amarelo dentro, pulando feito uma gazela.

-o que é isso?-perguntei.

-é um líquido fedorento que o zezão me deu antes de vir pra cá, pra mim passar um trote em alguém, e achei a pessoa perfeita.-falou ele com um sorriso malicioso nos lábios. Eu fiz menção de cheirar mas era muito fedorento, então logo coloquei no frasco, coloquei tudo de volta na bolsa e entreguei ao Emm.

-pronto, agora coloca lá onde estava e volta aqui.-ele fez o que eu disse e quando voltou.-olha, vamos lá pra sala e enviamos a mensagem, primeiro escreve uma mensagem assim “to te esperando na cama gata!”. Quando já estava escrita a mensagem nós fomos pra sala e de lá enviamos, segundos depois a mensagem chegou. O toque ficou bem alto, invadindo a sala toda, e o Carlisle, Esme e o Sr. Wilson ficaram boquiabertos enquanto eu, Emment e o resto começaram a rir descontroladamente.

-o que será isso?-perguntou a ruivinha que se acha.

-não sei minha querida.-fiz cara de indiferente e rindo logo em seguida.

-vem ali do closet.-falou Alice indo em direção do mesmo e o abrindo.-é dessa bolsa aqui.-falou ela com a bolsa da ruivinha na mão, o pai dela na mesma hora se levantou e pegou a bolsa e a abriu e pegou o celular e leu a mensagem.

-Caroline Kethin Wilson o que significa isso?-berrou o velho ela ficou totalmente sem cor.

-i-i-i-i-isso o que meu pai?.-gaguejou ela.

-ISSO!!!-berrou ele de novo e ela foi em direção dele quando ela viu.

-pai e-e-eu não sei o que é isso!!-falou ela já chorando.eu cheguei a sentir pena dela, ah a quem to querendo enganar to me rachando de rir aqui.

-Vamos pra casa agora!!-falou ele a pegando pelo braço-desculpem pelo ocorrido Carlisle, Esme, nos vemos qualquer dia.

-sem problemas-falou Carlisle e depois eles saíram deixando os dois paralisados enquanto eu minhas irmãs e os meninos ríamos até lagrimar. Depois de tudo isso fomos para nossos quartos e eu dormi com a consciência bem leve feito um anjinho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, gente no prox. cap. O perfume vai ser usado kkkk, será legal obrigado pelos reviews continuem acompanhando
COMENTEM!!!