24 Horas Trancados Num Elevador ( Hiatus) escrita por Vitory Mona, Marie Lopes


Capítulo 7
24 horas Trancados no Elevador Parte II


Notas iniciais do capítulo

OIIIII Gente! Ninguém vai me mandra uma recomendação sequer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334597/chapter/7

N/A: Desculpe gente pela demora! Estava sem criatividade e ninguém ajuda muito sem comentar eu me importo (muito) com os comentários, em menos de cinco capítulos a trama 24 horas Trancados no Elevador acaba e eu tenho uma meta, então você poderia facilitar a minha vida comentando?Os comentários são a minha fonte de coragem, a criatividade eu tenho de sobra ,só falta a animação de escrever e revisar.

Então, tô marrando muito né? Só estou avisando, Beijos de luz.

Ainda tem o capítulo III

Desculpe-me os erros de ortografia, já está tarde e estou cansada, fiz o meu melhor e o meu pior.

Preciso urgentemente de alguma Beta para o próximo capítulo, alguém quer se candidatar?

Por Narrador:

Os dois corpos ali, eram com a boca aberta e o rosto chocado, enquanto Edward parecia estar a beira de um colapso, Bella aproveitou para dar uma pequena e secreta secadinha no corpo do ruivo, mais virou o rosto, rapidamente quando viu que Edward virar a para olhar para Isabella, e descaradamente olhou o corpo da morena e admitiu que nunca viu nada tão bonito, era volumosos e arquitetado, mais os seus pensamentos, foram colocados em outros lugares quando se lembrou da reunião, parecia carma, provavelmente não dar tempo para a reunião, e o que ia acontecer?Simples, ele perderia milhões, e os Swan iriam embora, enquanto ele chupava o dedo.


Isabella estava pensando seriamente se aquilo também poderia ser carma, mais se lembrava de ter colocado no Natal e na Páscoa duas moedinhas de 5 centavos no potinho de caridade da igreja, se lembrava também que tinha emendado a janela do vizinho depois que jogou o sapato lá , se lembra que depois de um mês de azar, foi na igreja tirar o chiclete que ela tinha grudado na coroa de espinhos da igreja, na sua opinião aquilo era mais que azar e sobre pra saber a estátua tinha ficada bonita com uma coroa verde feita de chiclete.


E o pior era que isso só acontecia mesmo com ela!



Daqui a pouco, com tanto azar,e ela juntaria as moedinhas e compraria uma garrafa de cachaça, e iria para um beco qualquer ouvir músicas da Evanescence. Bom, depois de tudo isso o que poderia acontecer?

Edward também pensava no que errou, já bastava o seu ''casamento'' ainda tinha isso. Enquanto as luzes do elevador, piscavam e apagavam, Bella olhava atentamente expressão no rosto do Collen, ou seja lá o nome do cara.


''Coitado, mais que nome difícil! Deve ser traumatizante ter um nome tão feio'' – Bella pensava tristemente, se pensou com várias possibilidades de nomes, por exemplo Garfos, Brook, Green ,reprimiu a careta , cruz credo! Já estavam pensando seriamente, em não querer saber o seu sobrenome, seria vergonhoso passar 20 anos sem um nome completo, e seria maior vergonha ainda não poder ter orgulho do seu próprio nome, fala sério! Ela realmente tinha encabulado com o nome Collen! Que dizer Cullen...



'' Será que ele aceita, ir para o Brooklyn?, poderíamos inventar um nome para ele como Ruivinho, Lindinho, Gostosão''– Bella pensou novamente, sorrindo satisfeita com os apelidos criados por ela.

Edward olhava atentamente, as caras e bocas que a morena fazia, olhava atentamente as suas expressões, tentando achar qualquer sinal de colapso, ou loucura terminar.


''Definitivamente ela é esquisita''– Edward pensou, olhava novamente Bella, que nesse momento brincava com os dedinhos, inventando palavras e mexendo eles, como se fossem bonecos.



Ela nem se importava com os olhares incrédulos, e a expressão brava do homem ali presente. Hipocrisia, era acharem que ela era louca, como diz William Shakespeare. ''Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.'' Yeah! Tantas pessoas passando fome, e outras pessoas jogando dinheiro fora, muitos querem trabalho e outros reclamam. '' Perde-se a vida quando a pretendemos resgatar à custa de demasiadas preocupações.''


Sim! A vida é uma peça de tetro ela te treina, te faz cair , mais depois você se levanta , cai várias vezes, até que enfim você termina, e no final é aplaudido.



– Não vai correr ou pular , por ai? Não tente se controlar, vai lá! Se descontrole, bom não vai adiantar nada, só algumas lesões que você pode pagar né? - Bella analisava atentamente , e não perdia nenhuma expressão do rosto do ruivo, que tinha a expressão indignada, mais como um homem muito elegante ele só transparecia a raiva pelo seu olhar felino, ela não se intimidou, devolveu o olhar, só que a sua áurea era tão feliz, que de longe, dava para ver as suas cores em invisível, ela transparecia nas mais alegres, mais no final ela transparecia o preto, ela era humana, tinha os seus momentos de fraqueza,mais era fraca a tristeza, a cada movimento era um sorriso, a felicidade e a diversão transparecia todos os seus poros, e os seus olhos chocolates, transpareciam toda a sua infantilidade.


Era o que Edward pensava, quantos anos ela teria?Quem seria os seus pais?Em que escola ela estudava ? O que gostava de fazer?Aonde ela nasceu? E por que ele nesse momento não estava transparecendo toda a sua raiva? Era quase que impossível ser tão feliz assim, nem mesmo a sua irmã Alice transparecia tamanha alegria só com o olhar. Sentia uma pontada de raiva , por estra pensar naquilo, ele não pensava, o que estava acontecendo com o poderoso Edward Cullen, sentia a mais raiva por não ver nenhum sinal que aquela menina mulher, se sentia atraída, nada era a mesma coisa que modéstia a parte Edward Cullen não estivesse ao seu lado, muitas mulheres dariam a sua vidas só para olhar para Edward Cullen.


Mais o que o ruivo não sabia, era que o seu famoso nome era conhecido como chacota nos bairros pobres e violentos, e a maioria do povo era tão pobre que nem sabia se ler, e admitindo quem daria os seu valioso dinheiro, para comprar um jornal e ver a foto da masculinidade demonstrando o quanto era poderoso, e falando sobre planos e projetos que eles não entenderiam absolutamente nada ? O que ele também não sabia, era que enquanto ele exalava o seu dinheiro com bebidas, drogas e carros importados, muitos morreram acreditando que um dia teriam esperanças de viver uma vida justa e limpa.


Bella se lembrava de Claire a pequena menina loirinha com os cabelos mais bonitos que já viu e os olhos azuis, morrera com um tiro certeiro no coração, e sem atendimento ela foi deixada na rua no meio da chuva, era algo com pesar, naquele dia Bella jurou que nunca mais nunca seria rica, nunca seria uma mulher triste, o que ninguém nunca soube é que Isabella Alegria , já foi uma deprimida e arrogante, por uma temporada de meses, pensava o quanto era ruim aquela vida, ela só queria dá o fora o mais rápido e conseguir as alegria da vida que para ela fazia todos os sentidos pra ela '' O dinheiro já foi seu aliado'' No mesmo ano Embry capanga de Jacob acabou por ser descoberto pela polícia e as ruas ficaram apavoradas, foi cerca de mais de 500 mortes na época, antes de ela morrer foi encontrada sendo violentada num beco qualquer, era a história mais triste que Isabella já viu, a levou para casa desacordada e dias depois Claire suja, não existia mais era só uma garotinha feliz de seis anos de idade que deu as mais valiosas lições de uma vida para Bella, antes de cair ensaguentada e com a mão no coração na rua, na chuva, naquele dia Bella jurou nunca, nunca, nunca na sua vida ser triste, por Claire.


'' Você só aprende o real fato da coisa, quando já é tarde demais ''



– Não vou pular, correr -ele grunhiu. - Sinceramente eu desisto! Estou esgotado - ele falava calmamente, mais batendo a cabeça no ferro da porta um pouco devagar, mais que com toda certeza estava doendo - Odeio a minha vida! - exclamou , gemendo - Aliás, por que estou estou falando com você? - Ele se pronunciou em voz alta, olhando para a morena que meio que sorria.


– Posso te dar uma dica? - ela riu baixinho.

– Vai filosofar? - Ele começou a ficar irritado, lembrando das palavras cruéis que ela falou com ele.

– É...

– Então, vamos lá '' filosofa '' - Fez aspas.



– Ninguém, ninguém vai se importar se você cair, nem se importar se você está nos cantos da casa chorando,estão preocupados com a sua vida, então por que nesse mundo, não podemos apenar vivermos a nossa vida e ser diferente?Por que você quer ser igual se pode ser diferente? O futuro, passado, presente está predestinado a você pra sempre, você nunca vai conseguir muda-ló, o que aconteceu , aconteceu, não importa as suas dores, ou até mesmo a sua lição de vida, uma idade, ou a sua classe social, vivemos num mundo tão hipócrita, só por ser feliz é importante, será mesmo que você é feliz do seu jeito rico?Ou por que quer na sua vida ser rico?Será que isso vai te dar os prazeres da vida, adrenalina, perigo, pânico, medo, felicidade,raiva, e o mais importante o amor? - Novamente as palavras de Bella, fizeram um grande efeito para Edward que a olhou com dor, ele estava com medo, era tão visível nele, como a água clara.


– As vidas os bens materiais que a gente preserva, não vão com você, só vão te deixar mais idiota.- E novamente Bella voltou ao seu passado não tão bom - Acho que julgo demais né? Você é a primeira pessoa que não consigo entender, você parece um robô,agindo automaticamente. -Ela fez um movimento com a a mão inusitado.



Edward não respondeu, ainda estava se perguntando como ele não estava com raiva, deveria ela o deixava tão confuso, ele só queria ir para a porra da reunião e só!Era milhões que perderia, e definitivamente todo mundo sabia mesmo que eles não saírem dali bem cedo. Humpf! A sua arrogância era tão grande , que ele pensava que todos deveriam estar preocupados.

Doce Engano...


Empresas Cullen's


– O chefe foi embora?

– Um atendente perguntou, possuía espinhas e cravos no rosto, a expressão suada, e parecia mais um ratinho de laboratório com o seus dentes grandes para fora.


– Não! - Jonh falou, a sua expressão era elegante, e a calmaria mostrava o quanto ele se achava inferior, o seu terno passado perfeitamente, mostrava o quanto ele tentava parecer Edward, até mesmo os cabelos revoltados, ele tentava fazer, o seus olhos pretos e sem graças os deixava revoltado, ele queria mais, até que finalmente ele teve a melhor ideia da sua vida.


– Ele tá preso no elevador, eu mesmo fiz o serviço,ele não vai perguntar bem cedo pelo menos por 24 horas estamos livres! - Ele falava rindo. Acompanhado , de todos presentes.

Que odiavam Edward Cullen.


Elevador


Os minutos se passava, e o silêncio era grande, o barulho baixo do relógio do Cullen era muito barulho, parecia que ninguém respirava, os espelhos não refletiam o rosto e nem o reflexo,as luzes apagadas poderia até combinar com o filme de terror, o minúsculo espaço era ocupado com dois corpos totalmente opostos, com vidas diferentes, sonhos diferentes, e destinos?Será que eles teriam o destino diferente?


– Estou ficando sem ar - Bella deslizou pelo espelho, caindo no chão, prestes a berrar por socorro.

– Se você acha que vamos sair daqui cedo se iluda, a energia acabou e as câmeras desligam por volta das 16 horas no elevador, e os cabos que sustentem a o elevador e o movimentam devem estar rachando, e ser rachar, ai nos morremos - ele falava irritado, tentando andar pelo pequeno espaço, enquanto Bella analisava a sua vida, se ela morresse pelo menos uma casquinha ela tinha que tirar do ruivo não é?A sua curiosidade falou mais alto e quando ela viu já se via perguntando:


– Quantos anos você tem?

Definitivamente Edward não esperava aquilo, ele estava tão nervoso coma sua vida e preocupado que tinha esquecido que minutos atrás a garota a sua frente estava brincando com os dedos. Quem tem consciência de perguntar para Edward Cullen, quantos anos ele tem?Ela não lia jornais? Revistas? Ela não via TV? Todos sabem que é Edward Cullen. Exceto ela.


– Vinte e cinco - ele falou baixinho, tomando a liberdade de perguntar a idade dela também .

– Hã, e você?

– Eu? - Bella apontou pra si mesma - Tenho 20 anos -finalizou. Ele estava surpreso era verdade, não esperava que a morena com a mentalidade e aparência possuísse 20 anos de idade.

– Você é bem mais velha do que pensava- ele sussurrou pra si mesmo. Isabella sentia que o seu coração iria infartar a qualquer momento, e a cada minuto ela queria sair dali e voltar para o Brooklyn,ela se sentia como se estivesse caindo de para-quedas, e ele estivesse quebrado.

Estava totalmente nervosa, tentava se convencer que aquilo era coisa de sua imaginação do espaço e que andava vendo tirinhas pela banca de jornal escondida muitas vezes ao dia.


– Vou perder novamente a reunião com os Swan - ele falava , já calmo. Ao ouvir o nome '' Swan'' ,Bella percebeu uma pontada no peito que deu uma vontade de chorar, sem nem saber o porque.


– Swan? O que eles são?- Ela perguntou com a voz mais fina, que passou despercebido pelo ruivo que estava mais preocupado em saber se daria tempo de ir encontrar os Swan e fechar o negócio milionário.


– Swan é uma das família mais ricas do mundo, ficando na segunda colocação, Charlie Swan e Renée Swan tem milhares de lojas e empresas pelo mundo todo, e hoje eu fecharia negócio com eles, no mesmo dia que ficamos presos, não deu tempo e eles foram embora, eles moram numa cidadezinha chamada Forks, lá em Washington. - ele explicava.

A cada palavra , mais a vontade de chorar era grande, as suas mãos suavam frio com aquele nome que ela se lembara vagamente que já foi citado por Sam uma vez só, mais não se lembra como e nem onde, e muito menos o assunto.

Mesmo com a vontade de saber mais, ela só se perguntava o por que de morarem numa cidadezinha se poderiam morar em qualquer lugar?

– E por que eles moram em Forks?

– Não sei ao certo, Alice e Rosálie dizem que a senhorita Swan ficou louca, depois que a sua filha a 20 anos atrás foi sequestrada por vândalos,e dizem que ela ainda tem esperanças de encontrar a sua filha.

– A filha? - Os olhos de Bella marejaram.

– É! Não sei o nome que eles deram para ela,não me lembro muito, as coisas de fofocas eu só ouço de Alice Rosálie - ele deu de ombros desinteressado.

Bella pensava diferente, ela sentia um calor terrível e queria correr dali o mais rápido possível e chorar o quanto ela conseguisse na sua vida , mais não podia.

E quem seria Alice e Rosálie?Não faria muito mal ela perguntar certo?Será que seriam as suas namoradas? Secretária?


– Quem são Alice e Rosálie?


Edward suspirou, já perdia a paciência, aquela mulher não devia ser dali, como assim ela nãos sabe quem é a deusa loira que é casado com Emmett Cullen?E Alice?Ela não sabia quem era Alice Cullen?


– Minha irmã, e a minha cunhada - ele falou baixinho e rangiu os dentes ao falar de Rosálie. Sentia uma grande amargura pela loira ainda, se não fosse aquilo talvez ele fosse mais amoroso e simpático, graças a ela que o apresentou o seu buraco negro que o levou no caminho errado e partiu o seu coração em mil pedaços ,e ele teve que que se levantar do buraco e se reconstruir novamente, recomeçar do zero.

Bella percebeu rapidamente que o ruivo ficou com a expressão meio dolorido misturado om raiva, mais resolveu não perguntar, e por que ela se sentia mais leve por saber que ele talvez não tivesse namorada?


Dúvidas e dúvidas e ela queria ter a oportunidade perfeita para perguntar então ela perguntaria.


– Você é casado? -A pergunta fez o Edward grosso e frio voltar ao seu lugar e tomar conta de seu corpo, e a frieza também.


– Não, mais eu vou casar em dias, isso não é da sua conta - ele foi grosso, muito grosso, ele só queria esquecer os problemas , fugir deles, mais eles o alcançava terrivelmente rápido.

– Ah!Tudo bem - sussurrou magoada Bella, nunca se sentiu tão ofendida na vida, e nunca se sentiu inútil ao não querer ter a raiva e a coragem de chutar os países baixos ou mandar ele tomar no copo


Edward percebeu que foi grosso, mais não se corrigiu o seu ego falou mais alto e ele percebeu que não queria falar com ela sobre isso.


– Desculpe, não quero falar sobre isso. - ele murmurou baixinho , sentindo o seu ego diminuir ele nunca pediu desculpas para ninguém.

– Então você tem namorado?- Ele devolveu a pergunta. Bella ao ouvir as desculpas baixas, sorriu mínimo mais percebeu que tristeza não era o seu ponto e já estava prestes a sorrir, quando percebeu a pergunta se lembrou do maníaco que era Jacob.


– Não -ela tentou não entrar no assunto, não estava pronta para fala isso para ninguém.

– Por quê? - Que vida traiçoeira!

– Por nada - ela murmurou, não gosto de namorar - terminou.

– Que bom - ele soltou sem saber, mais tapou a boca, e pela primeira vez em anos se sentiu envergonhado com algo.

– Ata! - Quem era idiota aqui?

– E os seus pais? -Comentário proibido.

– Eu sou órfã - ela deu de ombros, como se não fosse importante.

– Órfã - ele murmurou. Como é ser uma pessoa e viver sem os pais? Sem o apoio masculino e feminino, será ela sozinha? E por que ele estava se preocupando? Definitivamente ele se não entendia.

– Você sabe quantas horas são? - Ele ouviu a voz macia e doce de Isabella perguntar, e pegando o celular do bolso olhou para o relógio, e arregalou os olhos.

– Nossa! Já estamos cinco horas trancados aqui. Bella se desesperou,como ela iria para a sua casa ?

– E agora?Como eu vou para casa ? - ela murmurou , sobre o seu ombro. Edward se viu olhando para a expressão triste da garota, e quis abraça-lá, e foi o que ele fez, totalmente desengonçado, e só com um braço, abraçou a garota que olhava para o chão, e o sentir o seu cheiro de morangos com flores quase suspirou. Apesar de ser muito pobre, Bella fazia questão de sempre pegar ''emprestado'' da vizinha o seu sabonete caseiro de flores , e e pedir emprestado o seu shampoo de morango.

Surpresa.

Essa era a reação típica que qualquer garota teria se Edward Cullen, a abraçasse, bom não foi um ''ABRAÇO'' Mais foi um pequeno gesto de carinho, ele não a conhecia, mais sentia a eletricidade unindo os seus corpos, e a proximidade deles, era muito bom, se sentia confortável, nunca se sentiu assim, seguro, era tão bom quanto ele era pequeno com 6 a 9 anos querendo ser um pirata, desfruindo a juventude inocentemente, enquanto seu pai e a sua mãe descansavam na rede sorrindo felizes, e Emmett por ser mias velho, subia no muro para viajar as garotas, Alice ainda era pequenina, ficava perto das árvores com o mantinho rosa, e a boneca de pano, enquanto pegava o caderno e tentava desenhar um vestido, adorava fazer isso, era quase que uma família perfeita.

Tentou não rir, mais foi impossível era tão bom aquele sensação de conforto, que por cinco minutos ele só sentiu o calor que se encaixava no seu corpo, parecia um molde era perfeito para ele.

Lembranças esquecidas, depois que o mundo da juventude, veio com força na vida dos Cullens, Emmett sempre foi o grandão feliz que sempre sonhou em casar e ter uma penca de filhos, ter uma vida tranquila e feliz longe dos grandes negócios da família, Edward pensava diferente desde dos seus 14 anos se interessou muito rápido pelos negócios da empresa, ajudando o pai em tudo que ele precisava e perdendo a inocência, quando o mundo do poder o consumiu por total, já a Alice era sonhadora, muito parecida com o irmão mais velho, sempre gostou de se aventurar e viver os seus sonhos por completos, se aventurar ao máximo, ninguém se surpreendeu na época quando a baixinha veio falar que tinha conhecido alguém em Las Vegas, Carlisle começou a ficar com os fios brancos e a simpatia foi embora, e a preocupação com o bem estar dos filhos estragou a sua amizade de pai e filho com Edward assim que ele o obrigou a se casar, Esme sempre foi amorosa,muito amigável, ninguém a contestava, ninguém! Era responsável e boa sempre com um sorriso caloroso nos lábios, e muito parecida com Alice.

Esses pensamentos passaram rápido na mente do ruivo, e as vezes se perguntava o que aconteceu, no que errou, o que aconteceu para isso chegar nesse ponto deplorável que era sua família, sabia que Jasper mexia com drogas não era uma novidade, entrou nesse vício e não consegue mais parar, isso deixa Alice chorosa e triste, sempre brigando com o marido, quando chega em casa com os olhos vermelhos alterado, e acabava por gritar com ela depois de cair cansado no sofá, deixava Alice chorando, e os filhos eram inocentes estavam a cada dia se tornando mais sujos, aprendendo palavrões e sempre ficando mais mimados.

Céus! Estava cada vez mais atormentado, o que errou?Era tão triste, o que o poder tinha feito com a sua vida? O quanto ele destruiu a sua vida?E como vai destruir mais e mais.

Pensava a que ponto chegou a fazer o seu próprio pai tomar medidas drásticas, em que ponto levou Carlisle a aceitar aquele casamento, não tinha raiva de Jane sabia do seu relacionamento com Demetri, sabia de tudo isso e não se importava nem um pouco, ela era uma criança, mais baixa que Alice, sem corpo de verdade, com um mente juvenil, o que leva a um pai oferecer assim de mão beijada a mão da sua filha de apenas 16 anos de idade?

Bella já estava preocupada, o ruivo paralisou, parecia uma estátua de tão paralisado que estava, estava ficando sufocada com o braço enorme ali, deixava o cheiro do tecido de seu terno indo diretamente para a parte mais sensível de Bella, o nariz.

– Estou ficando sem ar - murmurou sobre o fôlego.

Ele rapidamente se lembrou aonde estava e como estava e as suas orelhas atingiram um tom vermelho.

Bella sorriu tímida, antes de sair delicadamente de seu abraço e indo para o mais longe que alcançava.

Definitivamente isso tava sendo difícil, era constrangedor falar alguma cosia.

Seu estômago roncou, estava esgotada as suas costas e a sua testa tinham o suor quase que escorrendo, a respiração acelerada e o frio no estômago junto com a nausea a deixava extremamente doente,a sua pele mais pálida, estava quase que de morto.

– Eu definitivamente não me entendo - Bella sussurrou mais pra si mesma do que pra alguém.

– O que disse?

– Nada - sorriu tentando ser convincente, só tentado o seu sorriso parecia que ela tinha comido limão azedo.

É!Definitivamente aquilo tava esquisito.

Continua....









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!