IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Não atirem em mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/35

Ainda naquela noite, em uma mansão, Johan, Billy e Barney estavam vendo os videos que estavam sendo usados na experiencia de Nevel e seu chefe.

Billy:Cara...Isso é muito medonho.

Johan:Da onde que o Nevel conseguiu esses DVDs?

Barney: Ele disse que foi o chefe quem pegou.

Johan: Se pegou, então não foi ele quem fez, cara, isso me faz lembrar quando eu estava namorando a Sam, um cara chamado Spencer que era irmão de uma amiga dela, Carly, estava fazendo um filme que tinha uns monstros feitos de massa, quando eu quebrei um deles, o cara deu um baita chilique.

Billy: Então quem foi que fez?

Barney: Deve ser algum assassino psicopata.

Billy: Se fosse um assassino psicopata você não acha que seriam filmes snuff ao invés de montagens de animações macabras, paisagens mórbidas com aberrações de circo vestidos de formas estranhas e andando por ai e etc?

Nessa hora, Nevel aparece.

Nevel: O que estão fazendo? Vocês não deveriam ver esses videos, são para a pesquisa.

Johan: Relaxa, Nevel.

Nevel: Relaxar, como vou relaxar vendo isso? Até parece que aquilo está olhando para mim.

Billy: Na verdade, ele está olhando para a câmera.

Johan: Não apenas o vídeo, a trilha sonora é de arrepiar, alguns dos videos têm até narrativa e outras têm legenda, quer ver?

Nevel: Eu não quero ver, eu quero que vocês coloquem de onde estavam, isso não é brinquedo, isso é essencial para o plano do chefe.

Barney: Ta bom, esquentadinho, já vamos tirar!

Johan: Ainda estou querendo saber o que forçar uns caras a assistir esses videos a força vai nos ajudar a ter sucesso nisso, só para você ter uma ideia, nós assistimos e nada aconteceu.

Nevel: Apenas façam o trabalho de vocês e todos sairemos recompensados.

Billy: Até agora estou tentando entender o que tudo isso têm a ver com o iCarly.

Nevel:Não apenas com o iCarly, mas com um certo grupo de amigos talentosos, que você e seu irmão parecem conhecer muito bem.

Barney e Billy: São quem eu estou pensando quem são?

Nevel: São.

Enquanto isso, em um lado de fora do hotel que tinha a piscina, Beck tinha levado Jade para respirar ar puro e também acalmar os nervos, minutos depois.

Beck: E então? Se sente melhor?

Jade: Queria ter trago uma das minhas tesouras.

Beck: Não seria necessário.

Ah tá, você sabe tudo de mim, não é?-Pergunta Jade sarcasticamente.

Beck: E não sei?

Jade: Parece que não, senão nunca iria dar carona aquela oferecida.

Beck:Como é que eu iria saber que ela iria dar em cima de mim?

Jade: Ah tá!Como se essa fosse a primeira vez que uma garota da em cima de você, não melhor, como se você não soubesse nada disso, sendo o maior inocente! Cai na real, Beck! Você ignora totalmente o fato que todas as garotas do colégio ficam torcendo para que a gente termine de vez!

Beck: E dai se elas me querem? Elas não me interessam nem um pouco, eu não quero nenhuma delas, Jade, você é a unica garota que eu realmente amei!

Jade: Eu quero acreditar nisso...Mas o problema é que ficou difícil depois daquele dia...Como eu não quebrei a cara dela, acabei descontando no seu carro...Mas como é que ele ficou turbinado daquele jeito?

Beck: A Sam falou com uns caras que podiam consertar o carro e--

Jade: Espera ai! A Sam se ofereceu em te ajudar?

Beck: Sim.

Jade: E o que ela te pediu em troca?

Beck: Jade,você não vai se equivocar com isso--

Jade: Apenas responde!

Beck: Ela disse que fez isso em consideração ao Jesse ou algo do tipo, ela não tinha nenhuma intenção suja com isso, eu te garanto!

Jade olha para Beck fixamente nos olhos, que estava estranhando aquilo, ela nunca olhou para ele desse jeito, de repente, Jade empurra Beck para dentro da piscina.

Beck: Jade!

Jade: Isso é para você parar de ser legal com garotas assanhadas!

Beck: Tá satisfeita agora, já se acalmou?

Jade: E se eu não estiver?

Beck: Então terei que fazer isso.

Beck sai da piscina todo molhado e agarra Jade antes que ela pudesse correr.

Jade: Beck, me solta, você está me molhando!

Beck: Pede arrego!

Jade: Nunca!

Beck: Então não vou soltar, vou te deixar toda molhada!

Jade: Beck!

Beck:Jade!

Jade: Você é tão crianção!

Beck: Você está gostando que eu sei! Caso contrario, não estaria rindo!

Jade: Eu vou te morder!

Em resposta, Beck se joga na piscina com Jade junto com ele, ela consegue se soltar dele, mas nenhum dos dois deixa a piscina, Jade joga um pouco de água em Beck.

Jade: Você me paga!

Beck: Quanto eu te devo?

Jade: Você sabe que não é nesse sentido que eu quis falar.

Beck:Ainda brava?

Jade: Você também me deixa brava.

Jade atira mais um pouco de água em Beck e ele revida, e assim os dois começam a "brigar" depois de alguns minutos, eles se cansam, mas Jade se aproxima de Beck e tenta bater nele, mas ele percebe se segura os dois pulsos dela.

Jade: Me solta!

Em resposta, Beck prende Jade contra uma das paredes da piscina, ela desiste de lutar, mas sem perder a postura de durona, mas não tão rígido como de costume.

Jade: Por que você faz isso?

Beck: O que?

Jade: Por que você me faz ficar com medo de te perder? Se você gosta disso Beck, pois fique sabendo que eu não, perder você é o meu maior medo.

Beck: Você não precisa ficar com medo disso, Jade, eu amo apenas você, ninguém vai nos separar.

Beck aproxima seu rosto para o de Jade e esmaga seus lábios para os dela, Jade retribui, ele solta as mãos dela para que possa envolver os braços em seu pescoço, em troca Beck envolve os braços ao redor dela, depois de alguns segundos eles se quebram o beijo.

Beck: Me perdoe, Jade, eu te amo.

Jade: Eu também te amo, agora cala a boca e me beija.

Beck e Jade voltam a se beijar ainda dentro da piscina.

Enquanto isso, dentro da sala, André e Spencer ainda estavam tentando tirar Sam de cima de Drake, mas não estava nada facil, até mesmo Cat entrou no meio para ajudar.

Spencer: Caramba, e eu achando que a queda que ela têm pelo Zayn do 1D é que era monstruosa!

André: Caramba Sam! Solta o Drake!

Sam: Nunca! Daqui não saio! Daqui ninguém me tira!

Quem não estava gostando nadinha daquela cena era Freddie, ele já estava morrendo de ciumes daquilo, Sam se agarrando a Drake, mas o que alivia é que Drake não estar correspondendo as ações de Sam, e parecia que ele estava querendo fugir.

Drake: Se eu te autografar alguma coisa sua, você me solta?

Sam: Faria isso?

Drake: Com todo prazer, mas eu preciso que você me solte primeiro.

Sam solta Drake imediatamente, fazendo com que André,Spencer e Cat cairem, Drake pega uma caneta.

Drake: O que você quer que eu assine?

Sam: Para começar, na minha camisa!

Drake: Qual?

Sam: Essa que eu estou usando!

Drake assina a camisa de Sam, ela puxa um caderno e abre em uma das paginas, Drake assina.

Sam: Cat,tira uma foto minha com o Drake!

Cat pega o pearphone de Sam,que pousa junto com Drake para a foto e Cat tira a foto, Sam abraça Drake novamente, mas de um jeito mais controlável.

Sam: Obrigada!Obrigada! Obrigada por ter vindo!

Drake: Tudo bem, Sam, fico feliz que esteja contente.

Os ciumes de Freddie estavam crescendo mais uma vez, mas ele não podia ficar bravo, ele tinha machucado muito Sam, mais do que tudo merecia ser feliz, ele não tinha o direito de querer arruinar tudo aquilo, ele estava se amaldiçoando, ele começa a se lembrar do que Jesse disse para ele antes de espanca-lo, ele estava certo em tudo que disse, principalmente na parte em que ele tornou estranha a sua amizade com Carly por causa da queda tinha por ela e também destruiu as chances de se reconciliar com Sam, no dia em que Carly foi embora, Freddie havia perguntado para Sam se ela queria voltar com ele, mas ela tinha respondido perguntando, ele logo viu que não era isso e resolveu mudar logo de assunto, ele se amaldiçoa por não ter ido até o fim com aquilo.

Robbie: Oi Freddie.

Freddie: Oi Robbie.

Robbie: Há quanto tempo, e ai? Sabe por que a Sam quis ir embora com a gente?

Freddie: Por que, ela não contou a vocês?

Robbie: Não exatamente, Jesse não disse para não fazermos perguntas demais e resolvemos deixar por assim mesmo.

Freddie: Robbie, posso te confessar uma coisa?

Robbie: É coisa grave?

Freddie: Não...É que eu amo a Sam.

Robbie: Cara, e o que você está esperando? Vai falar com ela!

Freddie:É ai que está, eu não posso, eu fui a causa dela ter ido embora.

Robbie: V-você? Como?

Freddie: Eu te explico lá fora.

Robbie: Então vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, sacanei vocês,mas prometo que no proximo capitulo eu vou por as cartas na mesa.