Destino escrita por Novo Universo


Capítulo 6
A Filha do Presidente


Notas iniciais do capítulo

Finalmente um capitulo o/ É melhor vocês esperar quando minha criativadade volta, do que eu postar quando estou sem ela.. Por que ae a historia vai ficar uma merda..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334365/chapter/6

 Batman: Ok Superman espero ser bem importante essa reunião.

Batman estava impaciente. Ele estava dormindo quando recebeu a mensagem de J’ohn que Superman queria falar com todos.

Superman E de fato é. Preste atenção e por favor sem piadas ou interrupção. – Disse olhando para Flash. – Ontem pela manhã a policia americana aprendeu uma barco cheio de cocaína e maconha, até esse ponto não é problema nosso. Porém a certas desconfianças que vem de uma Máfia da Itália.

Mulher Maravilha: Itália atacando Estados Unidos? Isso é um baita problema.

Batman: Sim um grande problema que a policia pode resolver, onde entramos nisso?

Batman levando alguns olhares de Superman e Mulher Maravilha. Ele não tinha culpa de ficar de mau humor quando alguém não o deixava dormir. Ficara a madrugada toda protegendo a liga e agora em seu descanso fora interrompido.

Superman: O problema é que o presidente recebeu ligações ameaçando a filha dele, uma garotinha de sete anos.

Batman: Sem detalhes Kent, vai ao ponto.

Mulher Maravilha: Nem desconte seu maior humor em nós, Bruce.

Batman: Não dê sua opinião quando ninguém a pediu.

Lanterna: Hei gente, acalme os ânimos. Por favor, isso todo mundo relaxado. Muito bem, continua Superman.

Bruce encarou Diana da mesma forma que ela a encarava, ele ignorou o olhar supresso de Flash e Superman. Mulher Gavião e J’ohn ficaram apenas em silencio, o tempo todo.

Superman: Um das cargas encontrada no navio tinha uma substancia jamais vista nos Estados Unidos, J’ohn investigou e encontrou uma forte substancia de bomba. Até nós encontramos os donos disso e não deixarmos eles fazer o que querem fazer, Diana e Bruce irão ficar encarregados de proteger a filha do presidente.

Batman: Desculpe, pode repetir a ultima parte? Acho que estou com tanto sono que eu não entendi direito.

Superman: Exatamente isso que você escutou Batman, e se você quiser dormir, acho melhor fazer isso agora porque vocês dois vão para a casa do presidente daqui a três horas.

Mulher Maravilha: Isso é loucura Superman. Não posso ficar cuidando de uma criança quando posso fazer algo mais importante.

Superman: A filha do presidente é importante.

Batman: Então porque você não vai lá e cuida dela?

Superman: Eu tenho que achar o chefe da tal máfia.

Batman: E eu posso fazer o mesmo.

Superman: Você pode voar?

Batman: Você pode ser inteligente?

J’onh: CHEGA OS DOIS! Batman deixar o Superman cuidando de uma garotinha não é uma boa ideia, a filha do presidente pode causar grandes problemas se algo acontecer a ela, então você com tamanha inteligência pode sim protege-la. E Diana apenas aumenta a proteção de ambos com sua força.

Mulher Gavião: Concordo com ele. Estamos aqui para ajudar e não brigar entre nós, Batman e Mulher Maravilha se precisarmos de ajuda com certeza vocês podem vim conosco.

Mulher Maravilha: Tudo bem, mas por quanto tempo teremos que cuidar da criança?

Superman: Até encontrarmos o chefe dessa máfia.

Batman assentiu levantou e saiu. Ele estava irritado, não queria passar seu precioso tempo cuidando de uma criança enquanto seu poderoso cérebro poderia estar achando o chefe da máfia. Porém J’ohn tinha razão, se a criança fosse pega causaria grandes problemas.

O presidente jamais iria deixar de ajudar a filha e os bandidos poderiam fazer um grande aproveito. Ele deitou na cama e apagou, estava muito cansado para poder tirar a roupa, então só tirou a mascara.

(...)

Ele franziu a testa, estava muito sol. A roupa iria o matar em questão de minutos. Diana estava a sua frente, obviamente com a roupa de Mulher Maravilha ela com certeza não iria sentir frio.

No fundo da casa saia pela porta uns trinta homens de pretos escoltando uma garotinha e seu pai. A menina tinha cabelos loiros presos numa trança, os lábios era finos e avermelhados. Vestia um vestido vermelho e carregava um ursinho nos braços. Bruce nunca havia visto a filha do presidente, até porque a garota nunca aparecia para o mundo. Para a segurança da própria.

Presidente: Vocês não sabem como eu agradeço a vocês por concordarem com isso.

Mulher Maravilha: Ficaremos honrados em proteger sua filha. E se tudo der certo ela voltara para você em breve.

Presidente: Cuide-se querida, obedeça Batman e Mulher Maravilha ok? Não fale com ninguém e jamais diga seu nome a alguém que não seja os dois. Entendido?

Garota: Sim papai.

Presidente: Qual é o plano de vocês?

Mulher Maravilha: Se ficarmos com a garota vestidos de Mulher Maravilha e Batman, apenas irá denunciar a menina. Nosso plano é agir como um casal em uma cidade a qual não iremos dizer o nome.

Presidente: Entendo.

Bruce não gostara muito daquele plano, porém a liga todo havia gostado. Ou seja, sua opinião não foi bem vista. Diana pegou a criança a colocou no colo e voou dali. Bruce voltou até sua casa, vestiu uma roupa normal. Calça jeans, tênis de bico fino e uma camisete branca. Penteou o cabelo, explicou a situação a Alfred e foi até o lugar marcado.

Diana vestia um vestido branco, uma meia calça clara e botas pretas. Por cima um casaco escuro e os cabelos soltos.  Ela estava radiantemente linda. A garotinha porém estava com roupas de frio também.

Bruce: Aonde iremos?

Diana: Canadá.

Bruce: Cidade?

Diana: Vancouver.

A mulher pegou a menina pelas mãos e levou até o jato onde a colocou sentada, cuidou para que o cinto estivesse bem para protegê-la.

Diana: Aqui, estes são seus documentos. No Canadá você não é Bruce Wayne.

Diana entregou a eles uns documentos muito bem feitos, ele assentiu pegou e colocou na carteira. Subiu no jato e os três partiram para o Canadá fingir ser uma família. O ultimo pensamento de Bruce antes de subir no jato, era se teria que beija Diana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelos comentarios *oo* Por favor, comente nesse capitulo também :D