Destino escrita por Novo Universo


Capítulo 4
Diana


Notas iniciais do capítulo

MUITOOOO obrigado pelos comentarios e elogios gente ^_^ Tenho aula amanhã, mas to aqui de madruga escrevendo ASHUSAUHUH'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334365/chapter/4

Diana tossiu sangue. Sangue? Ela raramente sangrava em batalhas. Sentiu o corpo dolorido, como se estivesse acabado de levar uma baita surra. Mas espera um pouco, ela havia levado uma baita surra.

Mas ela havia levado uma baita surra de... Um cara com uma roupa rosa?

Diana: Quem é você?

Misterioso: Isso não interessa Princesa das Amazonas.

Pelo canto do olho Diana o viu se aproximando, tinha um machado na mão e no momento seguinte ela apenas sentiu mais dor e desmaiou.

(...)

Diana sentiu a cabeça zonza, sentia que estava deitada num lugar frio. Talvez no chão ainda, porém mãos quentes segurava seu rosto e uma voz masculina gritava seu nome.

Ela abriu os olhos e viu a visão embaraçada. Piscou uma, talvez até três vezes, ou mais. Só parou de piscar quando viu que sua visão estava melhor.

Diana: Bruce? O que aconteceu?

Bruce: John mandou você para cá, mas tentou comunicar com você por uma hora e nada de sua resposta. Quando cheguei aqui a encontrei desmaiada, como se sente?

Diana: Sinto-me dolorida.

Bruce: Quer que eu carrego-a?

Diana: Está preocupado ou se aproveitando da situação?

Bruce: Um pouquinho dos dois.

Diana: Então você basicamente admitiu que se preocupa comigo?

Bruce: Eu... Eu... Não disse isso.

Diana: Sim você disse.

Bruce: Diana você não esta bem, estou apenas cuidando de você já que não tem mais ninguém aqui para fazer isso.

Diana: Você nunca deu em cima de nenhuma mulher na Liga.

Bruce suspirou, cansado como se soubesse que aquela conversa seria longa e cansativa. Mas Diana estava disposta a tirar uma casquinha da situação, apesar de sentir seu corpo dolorido.

Bruce: Diana, eu apenas estava tentando deixar o clima descontraído. Estamos no meio de uma crise de relação... Digo de uma amizade.

Diana: Amizade ou relação Bruce? Você é bem confuso para um cara que tem uma mente brilhante.

Batman piscou irritado.

Bruce: Diana por favor...

Diana: Sabe Bruce?! Eu cheguei a uma conclusão no baile de ontem... Você é um covarde e às vezes banca uma criança quando já um adulto experiente. Talvez se você fosse homem o suficiente não iria ser tão covarde.

Diana ignorou as dores do corpo e saiu dali voando. Ela talvez estava surpresa consigo mesmo, havia tomado coragem para falar algo que havia estado a tempos em sua garganta.

Quando chegou a torre da liga, por meio do tele transporte ela ignorou o fato de Superman estar preocupado com ela e foi até seu quarto. Tomou um banho e procurou descansar. Acordou porem, duas horas depois através de Wally e Shayera.

Shayera: Diana precisamos de sua ajuda.

Diana: O que foi? Espero ser importante para me acordar.

Wally: Preciso que você fique de olho no morcegão e veja se ele não esta nos investigando, acho que ele esta desconfiando de algo.

Shayera: Ele anda muito nervoso e há minutos atrás perdeu a paciência com Wally por um motivo pequeno.

Diana: Vocês querem que eu investigue Bruce, para saber se ele esta investigando vocês só porque ele perdeu a paciência com Wally como sempre perde?

Wally e Shayera: É...

Diana suspirou, ela havia prometido a Wally que iria fazer de tudo para ajuda-lo e, portanto iria fazer de tudo para cumprir a sua promessa, por isso ela aceitou investigar Bruce. Talvez fosse divertido.

Shayera: Tem mais uma coisa...

Diana: Diga.

Shayera: Estamos todos preocupados com vocês dois. Hoje Bruce partiu para ajuda-la e ambos voltaram nervosos e ignorando a gente. Ontem no baile percebemos que mal trocaram palavras, muito pelo contrario pareciam estar ignorando um ao outro.

Wally: É verdade princesa, Superman esta bem preocupado com os dois.

Diana: O que aconteceu ou o que esta acontecendo entre eu e Bruce não é da conta de nenhum de vocês, agora se não percebem eu quero dormir, e estava fazendo isso muito bem antes de me interromperem.

Wally e Shayera se entreolharam preocupados, mas não discutiram apenas saíram de lá. Diana não conseguiu dormir mais, ela apenas se levantou abriu um lugar que ela havia feito secretamente para guardar suas coisas importantes. E de lá ela tirou uma foto... Dela e de Bruce... Fora uma foto em que tiraram devido a Superman, mas que ela guardara e sempre a olhava. Toda noite, todo o dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem por favor.