Outra Imortal escrita por Dani Tisdale


Capítulo 6
Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334124/chapter/6

No dia seguinte, acordei e logo fui para uma sala pensar. Eu não conseguia esquecer o que aconteceu comigo e Damon... Foi lindo e intenso ao mesmo tempo. Eu comecei a escrever uma carta para Katherine, pois eu não podia mias ficar aqui. Fiquei com o papel e a caneta de tinta na mão.. Pensando no que realmente escrever, mas eu não tinha ideia a única coisa que eu sabia era que eu não podia continuar lá. Eu tinha que ir embora, eu não podia me apaixonar por Damon. Resolvi escrever:

"Katherine, você é minha melhor amiga, a única que eu tenho. Eu perdi minha familia por causa de amor e não quero perder você também. Eu vou ser honesta. Eu estou apaixonada por Damon, mas sei que você gosta dele. Eu briguei com meu irmão, pois ele se apaixonou pela mesma menina que meu outro irmão e ela era mortal e isso não iria dar certo. Agora é minha vez. Estou apaixonada por um mortal e não posso fazer isso, foi bom enquanto durou, mas agora eu tenho que ir... Eu não sei pra onde vou nem quando nós vamos nos encontrar novamente, mas quero que saiba que nunca vou esquece-la e que sei que um dia, ja que somos imortais e que vamos viver milênios, que um dia nós duas vamos nos encontrar. Obrigada por ser essa amiga maravilhosa, por me fazer sorrir quando meu mundo tinha desabado.

Com amor 

Hannah ♥" 

Na hora que terminei essa carta fiquei pensando em que escrevi, e eu estava certa. Kol tinha se apaixonado por uma mortal e eu o humilhei por conta disso disse que ele não iria conseguir viver com ela. Agora era minha vez, não vou conseguir viver com Damon o resto de minha vida, pois ele é um mortal e eu não. Eu o amo, mas tenho que ir, ja estava com minhas coisas arrumadas e minha mala na porta. Eu estava chorando, pois agora eu não sabia como eu iria viver minha eternidade, fiquei pensando se realmente algum dia eu vou reencontrar Katherine ou reencontrar minha familia... Eu sou chata, mas eu os amo. Quase matei minha mãe, mas ela pediu pra eu fazer isso. 

Bom minha lagrimas não me impediram de partir. Peguei minhas coisas e o sol ainda estava saindo. Olhei para a casa de Damon e Stefan, mandei um beijo e também para a casa de Katherine. Olhei para o horizonte e me fui, viver a vida. Começar tudo outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e o proximo capitulo ira pular muitos anos depois vem o que aconteceu esses anos. Mas deixem reviews por favor