Outra Imortal escrita por Dani Tisdale


Capítulo 4
Vivendo a eternidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334124/chapter/4

mais de 1000 anos se passaram desde a nossa grande mudança. Matamos pessoas, mas estamos juntos, moramos juntos. Bom morar não significa se dar bem. Kol e Klaus viviam brigando, um sempre queria a mulher que o outro pegava. Eles fizeram um acordo que eles iriam levar as mulheres pra cama pra depois come-las. E não é comer de fazer amor ou transar, é comer de verdade. Nossos pais ja deixaram de ser pais a muito tempo. Eles não se importavam mais com agente, e com razão não tem mais motivos para isso. Eu e Rebeka fomos gostando de varios outros caras, mas todos morriam, ou ficavam velhos. Essa era a pior parte de ser uma vampira. Em um dia de 1863 Kol brigou muito feio com Klaus:

-Você não tinha direito de fazer isso! -Gritou Kol na frente de toda a nossa familia. -Ela era minha namorada!

-Qual é Kol, Você iria mata-la do mesmo jeito, não ia fazer diferença nenhuma pra você. -Disse Klaus

-Eu realmente gostava dela Nicklaus!

-Ela ia envelhecer Kol! Você teria que terminar um dia com ela de qualquer forma! -Kol não deu muita reação, apenas olhou para baixo. Ficou um tempo sem dizer nada.

-Eu vou embora desta casa. -Apenas disse

-Como é? -Perguntou Ester (Vocês mais tarde vão entender por que não a chamo de mãe). Kol não disse mais nada, apenas subiu e pegou o pouco de roupa que tinha.

No quarto dele, quando ele estava arrumando as coisas para ir embora, eu entrei para tentar falar com ele.

-Não pode ir embora assim. -Eu disse

-Eu tenho que ir Hannah.

-Sei que gosta muito dela Kol, mas Klaus está certo, ela iria morrer. Na verdade ela vai morrer. -Ele parecia nem ligar. Pegou a mala dele e se foi. 

Quando ele foi, Ester começou a ficar muito nervosa, começou a discutir com todos e eu ja não estava mais aguentando isso. Até que eu fiz a pior coisa que ja tinha feito ate em tão. Eu a mordi e a tentei matar, se não fosse por Mikael e Rebeka eu a teria matado. (ela era uma bruxa, era imortal, mas se algum vampiro fizesse isso ela morria, pois tinha sangue e coração). A hora que me afastei vi ela sangrando e os dois a ajudando e sai de casa chorando, mesmo eu a odiando eu não podia ter feito isso com ela. Desde aquele dia eu nunca mais voltei para casa. 

Depois de alguns meses conheci Katherine, uma vampira nova que estava hospedada na casa dos Salvatore. Ela era muito legal, nós saiamos de vez em quando para comer. Ou matar no nosso caso. Quando em um dia do ano de 1864 ela me levou até a casa deles para conhece-los e me pediu para que eu não fizesse nada com eles. Eu fui legal e a obedeci. 

-Hannah esses são Stefan e Damon Salvatore. -Ela me apresentou pra eles. 

-Olá. -Eu disse. Eles realmente eram muito lindos e notei que Katherine os queria.

-Bom nós dois vamos jogar futebol, vocês querem ver? -Falou Stefan

-Ver? Mas eu não gosto de ver futebol eu gosto de jogar. -Eu disse. Sorrimos um para o outro e fomos até o jardim da casa deles.

Quando acabamos o jogo eu tinha que ir para casa, mas Katherine pediu para eu ficar com ela em sua casa onde estava hospedada ao lado da deles e eles aceitaram. 

-Então nos vemos amanha. -Disse Damon. Demos um sorriso e fomos cada um para seu canto. 

E assim começa minha eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não sei se existia futebol na época no caso seria futebol americano. E eu mudei algumas coisinhas do que é na real da história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.