Trouble escrita por Julice Smolder


Capítulo 16
HIATUS


Notas iniciais do capítulo

LEIAM COM ATENÇÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334111/chapter/16

Olá queridas leitoras e leitores, estamos através desse poste pedindo desculpas pela demora ao postar os capitulos, porém iremos explicar o por que deste capitulo e o por que de nossa demora. Enfim, meu querido e amado notebook estragou, sendo assim todos os capitulos das minhas fanfics, novas e atuais estão presos lá dentro até que eu mande o note ao concerto, o que não irá demorar muito. Outro fato para demora é a avó de Alice que acabou por falecer e assim, não estávamos com cabeça ou tempo para escrever, e também tem a escola, com o fim do trimestre os trabalhos e provas exigem muito mais de nós do que esperávamos e assim fica muito complicado arrumar uma brecha para postar e para piorar tem o notebook estragado. 

"Ta, mas e o notebook/computador da Alice?" Então, Ali   não tem nenhuma fanfic em seu notebook, primeiro por que ela divide o note com seu irmão mais velho, e outro por que eu me responsabilizei em manter as fanfics no meu note, sem nunca imaginar que um fato desses fosse acontecer.

Então como recebemos muitas mensagens com a seguinte pergunta "Desistiram das fanfics? Por que não estão postando?" a gente decidiu avisar sobre o ocorrido através desse capitulo. Bom, não desistimos das fanfics e nem pretendemos, o fato é todos esses citados acima e assim que possivel vocês receberam capitulos enormes tanto de Fairytale quanto de Trouble.

Então só podemos pedir a vocês paciência e que por favor não nos abandonem. As fics ficarão em hiatus até o notebook voltar a funcionar. Se tiverem perguntas, ou quiserem spoilers, estamos respondendo tudo pelas reviews ou mensagens.

Beijos e até a próxima 

-Juliane e Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALEM COM NÓS PELAS REVIEWS OU MENSAGENS!