Keep A Secret escrita por Artemisia


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem dessa fic, acabei de escreve-la agora mesmo e não aguentei e ja vim posta-la
É um pouco diferente, eu acho kk
Mas espero que gostem!
Boa leitura
Italico= Passado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333838/chapter/1

O homem observava a morena sentada na cadeira de balanço na varanda de sua casa. Observou como o vento balançava seus lindos cabelos morenos. Ela olhava para o mar em sua frente, parecia ate não piscar. Ele se aproximou dela e sentou no lugar vago a seu lado, e disse:

­ –Esta se arrependendo? –disse o homem

–Não, não me arrependo. –a mulher disse suavemente e finalmente olhou nos olhos dele, ele via a verdade ali.

–Tinha medo de que você dissesse sim, eu não suportaria você me odiando. –ele disse serio

–Eu nunca te odiaria, nem conseguiria. E eu sou tão culpada quanto você. –ela disse calma, porem seria

–Não se sinta culpada, há coisas que precisam e devem ser feitas. –ele disse olhando nos olhos dela

–Eu não me sinto culpada. Se eu não tivesse feito oque fiz, nós não estaríamos aqui. –ela disse e colocou suavemente suas mãos no rosto dele e afagou suas bochechas. Ele se aproximou a beijou, puxando-a para o seu colo ainda se beijando.


Isabella sabia que era errado oque estava fazendo, que não deviam, que seus pais nunca aprovariam, mas por Deus ela queria tanto isso, ela queria tanto ele. Ela estava amando-o e rezava para que ele também estive amando-a. Ele era carinhoso, amoroso, cavalheiro e tudo oque uma garota poderia sonhar. Mas havia um pequeno detalhe, ou grande detalhe se preferir. Era nada mais, nada menos que seu professor de biologia 10 anos mais velho que ela.

Tanto ela, quanto ele não se importavam com a diferença de idade, mas os pais de Isabella não aprovariam isso, jamais! Seus pais eram incrivelmente ricos e antiquados. Eram do tipo que escolhia um marido para ela, um marido rico sem duvida alguma. Tudo com oque se importavam era o dinheiro.

Infelizmente, Edward-seu tão amado professor- não era rico, ou melhor, ele tinha dinheiro, porem não tanto que fizesse os pais de Isabella aprovarem-no.

Isabella tinha uma irmã, Alice Swan, as duas não escondiam nada uma da outra. Mas esse segredo ela não podia contar a Alice. Mas nesta tarde Bella decidiu que contaria, tinha que desabafar com alguém, não aguentava mais segurar tantos sentimentos dentro de si, tantos segredos.

Bella andava de um lado a outro de seu quarto, esperando Alice chegar do shopping.

Por que Alice tem que ser tão consumista? –pensou Bella nervosa

Ela queria que sua irmã chegasse logo, não aguentava mais esperar. Já que iria cometer a loucura de contar a Alice seu segredo, que sua irmã chegasse logo antes que desistisse. Foi quando ouviu um barulho vindo do corredor, saiu de seu quarto e encontrou com a irmã cheia de sacolas que já iria entrar em seu próprio quarto:

–Alice! Finalmente! –disse uma Bella aliviada, mas logo o nervosismo a corroeu novamente

–Oque foi Bella? Aconteceu algo? –a irmã perguntou preocupada, olhando Isabella, notando o nervosismo da mesma.

–Não! Não aconteceu nada, se acalme, eu só preciso falar com você. –Bella disse e puxou a irmã para seu quarto e trancando a porta atrás de si. Alice se sentou na cama e observou sua irmã andar de um lado a outro e passar as mãos pelo cabelo repetidas vezes.

–Bella eu estou ficando preocupada, diga logo oque aconteceu! –exigiu Alice, -ou pequena Swan- como seu pai a chamava, por ser a mais baixinha

–Ok! Eu vou contar, só é difícil, estou nervosa eu nunca contei pra ninguém isso. Eu preciso que você jure com a sua vida que não contará a ninguém. –Isabella se sentou perto da irmã e olhou em seus olhos enquanto dizia

–Eu juro pela minha vida. –respondeu a baixinha encarando a irmã, preocupada com oque Bella a contaria

–Eu, eu estou na-namorando... –começou Bella nervosa

–Mas isso é bom Bella, não tem porque ter tanto medo assim. –interrompeu Alice confusa

–Eu estou namorando Edward Cullen, nosso professor de biologia. –Bella continuou e nervosamente mordeu os lábios, aliviada por ter finalmente contado a alguém, mas temerosa pela reação da irmã.

–Você oque? Você enlouqueceu? Papai e mamãe nunca aprovarão isso! –praticamente gritou Alice se levantando da cama e andando pelo quarto

–Fale baixo! Você quer que eles ouçam? E-e eu sei que não vão aprovar, mas Alice eu o amo.

–Ele aproveitou de você Bella? Me diga, ele te forçou? –Alice perguntou encarando a irmã, vendo a expressão nervosa se tornar furiosa

–Você esta insinuando que ele me violentou? Meu Deus Alice! Você não o conhece, ele nunca faria isso, você só diz isso por causa da nossa diferença de idade! –quase gritou Bella enfurecida, olhando sua irmã com os olhos em fenda

–É claro que sim! Você só tem 16 anos, ele é 10 anos mais velho que você! Isso, isso é nojento. –Alice disse e logo sentiu seu rosto arder do lado direito, ficou chocada ao notar que sua doce irmã Bella tinha a batido. –Vo-você me bateu! –disse chocada

–Ele não é nenhum pedófilo se é oque você insinua, eu o amo, ele nunca forçou, foi tudo consensual. –disse Isabella furiosa encarando sua irmã sem se arrepender do tapa que a tinha dado.

–Tudo bem, fique do lado dele, a partir de hoje você não é mais minha irmã. –Alice disse acidamente encarando Bella

–Tudo isso, porque ele é mais velho? Eu pensei que podia confiar em você! –gritou Bella sem se importar se alguém escutaria

–Eu não contarei seu segredo nojento, não por enquanto. Aproveite seus últimos minutos fodendo com seu professor por nota. –Alice disse sarcástica

–Você acha que tudo isso é por nota? Alice você é uma vadia, agora sim eu descubro o tipo de irmã que eu tenho! E não ouse contar pra ninguém. – Bella se aproximou e puxou os cabelos da irmã e em seguida deu um tapa em sua face, oque foi revidado por Alice e logo elas rolavam pelo chão entre tapas.

–------------------------------------------///--------------------------------------------------

Os dias na mansão Swan ficavam cada vez mais tensos e insuportáveis, as irmãs Swan já não se falavam, oque despertou a curiosidade de seus pais, que sempre que perguntavam oque houve eram sempre respondidos com : “nada, não aconteceu nada”.

Bella continuava a se encontrar com Edward, andavam mais cautelosos agora que Alice sabia sobre eles, na escola Alice sempre encarava o professor com fúria e já nem se dispunha a olhar para sua irmã.

Edward e Bella estavam na sala de aula dele, no horário do almoço, só estavam os dois lá, mas isso não queria dizer que não fosse perigoso, poderiam ser pegos facilmente, mas se beijando como estavam não ligavam para mais nada. Bella separou seus lábios do dele e juntou suas testas enquanto afagava o rosto dele com a mão carinhosamente:

–Bella, você sabe que eu não queria trazer esse assunto de volta, mas precisamos falar a respeito de Alice. Se ela contar aos seus pais, eles nos separarão e eu perderei meu emprego por me envolver com uma aluna. –Edward disse suavemente encarando a mulher em seu colo, Bella suspirou e escondeu sua cabeça no pescoço dele, aspirando o cheiro dele

–Eu sei. Mas eu não acho que ela vá contar, ela não contou ate agora. –sussurrou

–Ela vai, acredite em mim, ela só esta esperando o momento certo. –disse enquanto afagava os cabelos dela

–Você tem razão, Alice não é do tipo que deixa barato. –suspirou Bella

–E então, oque faremos? –Edward perguntou cauteloso. Bella pensou por um momento e sem hesitar disse

–Não se preocupe eu já sei oque precisamos fazer. – e antes que Edward pudesse questiona-la, ela o beijou calando-o

–-------------------------------------------------------///--------------------------------------------------

Dias depois

A família Swan acorda em luto, Isabella Swan a mais nova das irmãs Swan havia se suicidado, ao que tudo indicava Bella havia ingerido diferentes tipos de antidepressivos e outros diferentes remédios para diferentes problemas ao mesmo tempo.

Não se sabia o motivo que levou a tão jovem e inteligente garota a cometer suicídio. Isabella foi encontrada- por sua empregada- desacordada, com o coração ainda batendo em seu quarto, foi levada imediatamente ao hospital, mas não resistiu.

Apenas um bilhete foi encontrado do lado da cama em que Isabella se encontrava com os dizeres:

“Se não for pedir muito, gostaria de ser enterrada em caixão fechado.”

Pedido um tanto estranho não?!

De acordo com fontes os familiares se despediram da mesma rapidamente, quem mais chorava e parecia abatida era Alice Swan, irmã da jovem, dizem ate que parecia sentir culpa [?]. Teria ela algo haver com o suicídio da irmã?

Após ler a matéria Alice rasgou o jornal e o jogou longe, ainda abatida pela morte da irmã há dois dias atrás. Ela sabia que de certa forma a culpa era sua, se arrependia de tudo oque tinha dito a irmã, se tivesse a apoiado...Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque de seu celular, o toque especial para mensagens a deixou confusa, quem estaria mandando mensagem a ela?

Pegou o celular e ao notar o numero desconhecido ficou ainda mais curiosa e “abriu” a mensagem e após ler seu coração acelerou e com certeza estava com o rosto paralisado de medo, pavor e entendimento, nem notou quando o celular caiu de sua mão, caindo no chão ainda com a mensagem aberta com os dizeres:

É como dizem:

Duas só podem manter um segredo, se uma delas estiver morta

PS : Oh! Certifique-se de checar o medico da próxima vez, ele pode ser um tanto...subornável.

–B



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer coisa, eu não sei nada a respeito de suicidio por remedios então me desculpem se foi algo muito absurdo :x
Espero que tenham gostado dessa ideia louca que eu tive kkk
Pode ser que num futuro proximo (ou não) eu poste algum bonus, mas nada certo, porque ainda não escrevi e nem tenho ideias, porque o certo da fic é acabar desse jeito mesmo.
Mas enfim, espero que tenham gostado e por favor deixe um review com sua opinião, é muito importante pra mim :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep A Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.