Sonhos escrita por Kaiser


Capítulo 4
Amnesia - +13 - Drama


Notas iniciais do capítulo

Nome do capitulo: Amnesia
Autora: Lucyinthesky
Classificação: +13
Gênero Principal: Drama

Obrigado pelo sonho, gostei muito da contribuição da Lucy, espero que ela continua contribuindo com seus sonhos.
Eu gostei tanto desse sonho que se a Lucy autorizar vou fazer uma fic baseada nele.

Notas da Autora: Eu mudei alguns nomes,tipo o meu :3

Esse foi o sonho mais confuso que eu tive na minha vida, demorou pra caramba pra eu pegar ele e conseguir "converter" para fanfic.txt,mas acho que ficou bonzinho.

Boa Leitura e divirtam-se com meu sonho bizarro o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333757/chapter/4

Minha mente estava em branco.

Um par de olhos azuis estavam à procura de alguma coisa .. Esperança? O proprietário dos orbes parecia preocupado, sem dúvida, mas não conseguia entender o porquê. Não poderia mesmo identificar a pessoa que estava olhando para mim.

“ Amnésia temporária"_ disse outro homem, vestido de jaleco branco.  Um medico? 

Mordi o lábio inferior ao perceber que nem meu nome eu lembrava.

Passado alguns segundos,lembrei um pouco de meu passado,mas até um certo ponto. Investiguei meu cérebro, passando por todas as memorias armazenadas como se fossem um grande um armário. As palavras,os lugares,senso comum e ética. No entretanto, as pessoas de minha historia foi diferente. Quando tentava lembrar,via apenas um branco.

Eu perdi minha identidade...Ou pelo menos as pessoas que me cercavam. Eu não consigo me lembrar...

O homem de cabelos castanhos suspirou,irritado com o resultado._ “ Você tem sorte que ela está viva e, como prometido, você nunca mais vai vê-la novamente."

“Tudo bem.”_O dono dos olhos azuis e cabelos pretos respondeu secamente, em seguida,se levantou  e foi ate a porta. Antes de sair, captei seu olhar por um milésimo de segundo. E nesse segundo vi uma enorme mudança de comportamento,o olhar gélido se transformou em algo soft. Ele estava preocupado. Mas por que? Por que ele não poderia mais me ver? E quem diabos e esse ser?!

“O-oque,Lucy? Por favor,não fale nada.”_ Implorou o homem de cabelos castanhos, olhando pra ele tentei ler suas emoções. Amigo ou inimigo?

“Fomos capazes de fazer os pontos do  braço e no estômago, por isso ela não terá cicatrizes. É uma coisa boa, já que Hiro esta cuidando dela"_ relatou o médico. Cuidando? Hiro? _"A unica perca foi uma parte das memorias,nada de aterrorizante.

"Aterrorizante"_ o homem ao meu lado riu sombriamente._ "Isso é um eufemismo para James."

“ Basta deixá-la confortável e  obter suas memórias de volta. Mais alguma coisa,Louis?" _perguntou o médico,  balançou a cabeça, não._ "eu vou me despedir então."

Quem era ele? Não sei nada dele também... Dei mais uma olhada em volta e percebi que estava cercada por mais duas pessoas,um homem de cabelos pretos bagunçados, olhos onix e outro loiro.

“Quem ...”

Todos se vieram pra mim,o que me fez congelar._ “Está tudo bem,Lucy. Basta tentar pensar nas palavras que você quer dizer,"_ o homem loiro tentou me acalmar, pegando minha mão com ternura.

Concordei com a cabeça, nervosa. _"... O que esta acontecendo? ...Quem sou eu?"

Todos eles pareciam imensamente chocado com a pergunta. O cara de olhos onix responde _"Seu nome é Lucy.

"Lucy, tem certeza que você não se lembra?"_ O outro de cabelos castanhos perguntou, sentado na beira da cama.

"N-não"_  balancei a cabeça, "... E quem são vocês?"

"Meu nome é Louis, mas você geralmente me chamou Lou."_ sorriu fracamente, com um olhar preocupado nos olhos castanhos.

"Eu sou John, seu namorado."_ as palavras do homem loiro disse que lhe fez corar, totalmente pega de surpresa. Ele parecia realmente ... bonito.

"E eu sou Chester, seu pai", respondeu o outro.

"Hey! Pare de tomar vantagem da situação!" _ Lou  gritou. Sorri  para a cena que se desenrolava, parecia que eu estava assistindo um duo cômico ou algo do tipo..

"Então, por que estou aqui nessa cama?" _Foi quando eles ficaram em silêncio novamente, um clima de tensão em torno do quarto. Ninguém quis responder à minha pergunta, o que me deixou nervosa.

 "Você caiu da escada e machucou a cabeça. Não se preocupe, você vai ficar boa em algumas semanas."_ O cara loiro percebeu meu nervosismo e tentou me acalmar.

Eu queria acreditar na resposta simples,mesmo sabendo que era apenas um sonho (Não tem como eu ser acordada numa cama de hospital por caras bonitos, sad but true). Mas o rosto dele dizia que não estava tudo ok. E o outro... Que ficou me olhando,por que ele não poderia mais me visitar? Quem era aquele cara, James?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da Autora: Foi dai que eu durmi de novo e acordei num apocalipso zumbi,nunca mais vejo The Walking Dead antes de ir dormir T_T //chatiada.

Minhas Notas:
Obrigado novamente e espero que a Lucy autorize, quero muito fazer uma fic baseada nesse sonho, e até dependendo consigo até lançar um livro sobre ele, claro com toda a concessão da autora (estou falando sério, tenho alguns amigos que podem me ajudar, mas caso a autora não queira não irei fazer isso), novamente espero que ela autorize.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.