Dramione Forever- Uma História E A Recordação escrita por Carol Stypaylikhorson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333756/chapter/1

(Hermione)

-Vem, Gina! Os outros já entraram, só falta a gente! Cadê a Pansy?

-To indo, Hermione! Pansy?- A ruiva respondeu. 

-To aqui. VAMOS!- A outra respondeu.

Era incrível como em tão pouco tempo depois da Batalha de Hogwarts, Draco e Pansy eram nossos melhores amigos. Agora, mesmo sendo sonserinos, vivemos juntos todo o tempo livre. E não sei por quê, mas sinto uma pequena atração pelo Malfoy. Droga, Hermione! Você? Sentir algo pelo loiro sonserino antigo arrogante? Pensa melhor né, filha!

Eu mesma não me sentia a vontade com isso. Eu nunca tive vontade de contar a ninguém e mesmo Gina sendo minha melhor amiga, eu ainda não contei a ela. Nem sei por onde começar. 

O trem estava apitando. Chegamos a tempo, pois o expresso começou a andar bem na hora em que colocamos o pé para dentro. Gina e Pansy falaram que iriam por um lado e que iriam me chamar caso os encontrassem. Fiquei andando observando cada lugar. Até que o trem parou e caí com tudo de frente em cima de uma pessoa. 

-DROGA, Granger, não olha por onde anda?- Uma voz fria e ao mesmo tempo carinhosa vinha de um loiro que havia caído por baixa de mim. 

-Desculpe, Malfoy.- Eu disse me recuperando e estendendo a mão- Onde vocês estão?

-Vem comigo. Pansy e Gina já chegaram, então vim te procurar- Ele sorriu. OMG que sorriso encantador.

Sorri de volta e caminhamos em silêncio. Ele me olhava com ternura, compaixão e a única coisa que eu conseguia fazer era corar e desviar o olhar. Ele estava encantador como sempre e fez meu coração disparar por um leve momento. 

(Draco)

A Hermione estava encantadora como sempre. Eu sempre a via como uma amiga, mas de uns tempos para cá comecei a vê-la com outros olhos. Tanto, que resolvi eu mesmo vir atrás dela, sabe, para ter um tempo apenas nós dois, a sós. Eu ainda não tinha tanta intimidade com ela como tinha com as outras garotas e Harry e Rony, por isso ainda nos chamávamos pelo sobrenome. Os cabelos estavam um pouco lisos e cacheados, uma combinação que parece, para mim, ficar perfeitamente bem nela. Droga, Draco! Você nem a conhece e já vai ficar secando-a com os olhos?! 

Os garotos de diferentes "cabines" a secavam com os olhos da mesma maneira que eu a estava secando momentos antes. Eu... Será que fiquei com ciúmes? Ela olhava a todos com ternura e compaixão e sorria para todos os lados. Isso estava me deixando nervoso. Não pude deixar de reparar nas suas pernas, estavam exatamente... Não sei descrever, talvez maravilhosas, seriam pouco. O uniforme de Hogwarts estava perfeitamente bem em seu corpo pequeno, e todos olhavam com muito desejo. Foi então que, por um impulso, peguei na sua mão e todos nos olhavam boquiabertos e cochichavam. Até eu mesmo e ela nos olhávamos sem entender, mas ninguém fez menção de soltar as mãos. Continuamos andando assim, em silêncio, por um momento pensei que ela estava desviando seu olhar de mim, como se quisesse se esconder e fiquei um pouco chateado. Eu não estava agradando-a?

(Harry)

-Cadê aqueles dois?- Eu perguntei em tom um pouco preocupado. 

-Não sei. Ah, mas pelo jeito que ele seca ela, devem estar se agarrando- Ron disse e começou a rir, acompanhado dos outros e de mim. 

-Vai saber, né Ronald!- Gina entrou na brincadeira e deu um tapa no ombro do irmão.

Eu me divertia com eles. Alguns minutos depois, Draco e Hermione chegaram e a primeira coisa que todos reparavam e as pessoas que estavam a sua volta também olhavam com os olhos mostrando surpresa, era as suas mãos. Ambos seguravam a mão do outro firmemente que se encaixam como se fossem feitas um pro outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Forever- Uma História E A Recordação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.