A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/26

No capítulo anterior...

- Que bom que chegou, comandante... – disse o ruivo levantando-se. – Neji e eu queremos falar seriamente com você!

- Diga... – disse Kakashi arqueando a sombrancelha. – O que foi agora?!

Naruto e Sakura se entreolharam. O loiro permaneceu com os olhos arregalados. Ele parecia assustado. “Algo está errado...” pensou a rosada.

Sasuke permaneceu ao lado de Kakashi, sem qualquer reação. Como sempre, sua expressão era indefinível.

- Comandante, você sabia que temos uma mulher na tropa?! – indagou Gaara com um sorriso sarcástico.

---

“-F****, Sakura-chan!” – gritou Inner. – Desgraçado!

Tanto Sakura, quanto Temari arregalaram os olhos. Shikamaru, que chegou no mesmo momento, ficou estático.

- O que quer dizer, Gaara?! – perguntou o comandante. – Não sei do que está falando!

- Tem certeza?! Por que não pergunta ao Sasuke?! – disse Gaara. – Fala aí, Uchiha!

Sasuke permaneceu no mesmo lugar, sem qualquer expressão. Encarava Gaara friamente, mas por dentro, tentava manter sua sanidade para não quebrar a cara do ruivo.

- Não vai falar nada, Uchiha!? – perguntou o ruivo, sem obter resposta. – Ótimo! Eu falo então!

- Gaara... – murmurou Neji. – Isso não é uma boa idéia...

- Cale-se, Neji! Bom... Por onde podemos começar?! – disse ele, fazendo uma cara de deboche. – Ahh sim! Já sei... Nós temos uma mulher bem aqui! Você sabia, Kakashi?!

Kakashi tentava manter a calma, mas, pela primeira vez, sentia-se impotente! Não sabia o que fazer.

- Você tem provas disso, Gaara?!

- Tenho! Neji e eu a vimos, digamos que com roupas íntimas! Claro... Ela é uma vagabunda! – disse rindo.

- Desgraçado! – gritou o Uchiha correndo em direção à ele.

Sasuke sentiu ser impedido por alguém. Quando olhou para trás,  viu Naruto e Kakashi o segurando.

- Me larga, Dobe! – exclamou Sasuke. – Você não vê o que esse cara tá falando dela?!

- Há! Então você sabe, não é Uchiha! – falou Gaara. – Você e eu sabemos o tipo de mulher que ela é, estou certo?!

Sasuke estava fora de controle. Era impedido por Naruto e Kakashi, que também estavam irritados.

- Vou fazer você engolir essas palavras, desgraçado! – dizia Naruto. – Por que está fazendo isso?!

---

Shikamaru aproximou-se de Temari e Sakura.

- Temari... Como eles descobriram?! – murmurou Shikamaru. – O que o Gaara quis dizer?!

Temari fitou Sakura por alguns momentos... Parecia que Shikamaru era o único que não sabia de Sakura. As duas permaneciam em silêncio, enquanto ouvia os absurdos que Gaara falava da rosada.

- Já chega! – exclamou Shikamaru. Ele gritou alto o suficiente para que a discussão cessasse e as atenções voltassem para ele. – Como pode falar essas coisas, Gaara?!

-Cala essa boca, preguiçoso maldito! Ninguém te chamou na conversa! – disse o ruivo.

Todos os presentes não entendiam o porquê de Shikamaru, supostamente, estar defendendo Sakura.

- Cala a boca você! – disse o rapaz revoltado. – Como pode falar esses absurdos da sua própria irmã?!

- Do que está falando!?- indagou Neji, confuso.

- Shikamaru! Chega! Você não sabe o que está falando! – murmuravaSakura , enquando puxava o rapaz. – eles não estão falando da...

- Me larga, Saku! Como esse maldito fala essas coisas da Temari! Sua própria irmã?!

Todos arregalaram os olhos?!

- Temari?! – repetiram os rapazes.

Shikamaru continuou:

- Ela veio atrás de mim, e se não fosse pelo Saku, poderia ter morrido! – falava Shikamaru, apontando para Sakura. – Dobre a língua para falar da sua própria irmã!

Gaara desviou seu olhar, para onde, supostamente, estava sentado um rapaz loiro. Sabia que o conhecia, mas nunca iria imaginar que fosse sua própria irmã. Viu “Temaru” levantando-se e indo em direção à Shikamaru e Sakura.

Sasuke e Naruto encaravam Sakura com ar de dúvida. A rosada permanecia de cabeça baixa.

- Temari... – murmurou Gaara. – não... é... possível...

- Se mamãe e papai te vissem agora Gaara, morreriam de desgosto! – pronunciou-se Temari. – Nunca pensei que tentaria fazer algo contra a Sakura!

Shikamaru olhou surpresa para Temari. Na verdade, ele era o único que não sabia de Sakura

- Sakura?!  - perguntou Shikamaru, pousando seus olhos em Saku. – Você também?!

Uma gota se formou na cabeça de todos os presentes. Shikamaru era o único perdido na história.

- Desisto! – exclamou Sakura. A rosada levantou-se e foi em direção à Kakashi. – Desculpe se te enganei, comandante Kakashi! Estou indo embora!

Sakura passou pelo comandante, deixando-o perplexo. Poucos metros adiante, Sakura sentiu ser puxada e em seguida, viu-se encurralada com uma kunai no pescoço.

- Isso não fica assim, rosinha! – foi Gaara que a impreensou e a ameaçava. – Você sabe o que se faz com mulheres quando se atrevem a ir para o exército, não sabe?! – perguntou com um sorriso sínico. – Se não sabe eu lhe direi... Elas morrem!

Sasuke simplesmente não conseguia se mover. Sentia seu coração acelerado e um ódio tomando conta de seu corpo. Aquele maldito não iria machucar a única pessoa que Sasuke havia se apegado, mesmo que involuntariamente,  depois de todos esses anos.

- Certo! Faça isso, Gaara! – exclamou o comandante, recebendo olhares de surpresa por todos da equipe. “O quê?!’ pensou Sakura, enquanto sentia a lâmina gélida da kunai de Gaara pressionada em seu pescoço. – Depois que acabar com isso, nos ajudará com Temari!

Gaara arregalou os olhos e fitou o comandante.

- Como assim?! – perguntou ele.. – Q-quer dizer que vocês vão...

- Sim! – respondeu o Uchiha, entendendo o “jogo” de Kakashi. – Nada mais justo, não?!

- Não! Vocês não vão fazer nada com ela! A Temari é minha irmã e...

- E uma mulher! – retrucou Naruto. – Se não quer que a matemos, solte a Sakura!

Gaara prontamente atendeu o pedido de Naruto e soltou a rosada, que ainda estava trêmula. Por alguns breves momentos, Sakura sentiu a morte aproximando-se. Sabia que nem Sasuke, nem Naruto e muito menos Kakashi, fariam qualquer mal a Temari.

Depois de ter se desvencilhado das mãos de Gaara, Sakura passa por todos e vai em direção à sua barraca.

- Aonde você vai?! – perguntou Naruto.

- Embora! – respondeu ela.

- Mas... – Naruto tentou dialogar com Sakura, mas ela o interrompeu.

- Obrigada, Naruto! – disse ela segurando-lhe a mão e sorrindo. – Obrigada por tudo!

O loiro apenas respondeu com um sorriso. Sakura sentiu ser observada... Sasuke a fitava, porém, ela lhe lançou um olhar de mágoa e voltou-se em direção à sua barraca. A rosada sentiu uma lágrima escorrer pelo canto do olho e rapidamente a limpou...

- Fracassada... – murmurou para si mesma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee!!! Finalmente postei nessa fic! xD
Desculpem a demora, mas não ando com tempo de formular os capítulos! :( Espero que entendam!
Bom... gostaria de agradecer as pessoas que deixam reviews na fic! Todos muiiiito lindo! ^^
Agradecimento especial: Para a Daissa, que recomendou essa fic! Obg querida!! Fiquei muito feliz a hora que eu vi a recomendação! xD
Bom gente... espero que gostem desse capítulo... Foi bem curtinho... eu sei! ¬¬ Mas minha imaginação anda me pregando umas peças! xD
Acho que é isso!
Boa leitura! ^^
Críticas e elogios?! > Reviews e façam uma autora feliz! ^^
Bjããooo