Marcas Do Passado escrita por Mary, Laix


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oii gente, espero que gostem desse capítulo... Eu e a Lays estamos muito felizes com as reviews

agradecemos a todos que comentaram nosso ultimo capítulo

Daughter of Apollo ♥

Lili Swan ♥

cassisilene ♥

Mrs Ackles ♥

Leleh Stewart ♥

Leticia Stewart ♥

obrigada lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333532/chapter/8

POV Bella

Subi para o quarto, morrendo de raiva daquele tal de Edward. Quem ele pensa que é? O dono da verdade? Me poupe né!

Só porque bateu em alguns caras, pensa que pode ficar me dando liçãozinha de moral? Acho que ele nunca passou por situações difíceis na vida, deve ser o filhinho de papai, mimadinho. Af, esse tipo de gente me dá ódio!

Se antes de chegar naquela merda de cidade eu já tava odiando tudo, imagine agora que eu quase fui estuprada de novo. Cara, parece que essa merda me persegue. Sempre tem um viado, corno me perseguindo. Até aqui em Orlando. Que droga mesmo! Acho que é um carma que eu tenho que carregar pro resto da minha vida! Só pode!

Não tirava aquele tal de Edward da minha cabeça. Eu posso ter me tornado essa pessoa fria e forte, mas eu ainda tenho sentimentos. Ele não sabe como me magoou falando tudo aquilo.

Mas de repente do nada, aquele sentimento de raiva sumiu, e um outro sentimento estranho invadiu meu coração. O que era aquilo? Ah não, era aquele mesmo sentimento que senti quando briguei com Alice, só que mil vezes mais forte. Me senti culpada por não ter o ajudado a levantar quando ele estava caído no chão. Aliás, ele de uma forma ou outra me salvou daqueles nojentos, vagabundos.

Será que eu pediria desculpas a ele? Mas como eu falaria? “Então Edward sabe, desculpa por não ter te ajudado a levantar, é que eu tava mais preocupada em tirar uma foto de você todo estrupiado. Não, não rola.

Por mais que eu quisesse pedir desculpas, eu sei lá, eu acho que não conseguiria. Mas quer saber? Foda-se, vou tentar!

Acordei com aquela maldita voz de Esme:

–Bella, acorda, você pensa o que? Que tá na sua casa? Aqui todo mundo acorda cedo, pra tomar café.

Era só o que me faltava mesmo. Esme me dando lição de moral, querendo cuidar da minha vida. Agora além de Edward, tem mais uma pra me criticar. Que porra mesmo. Meu primeiro dia em Orlando já tinha começado bem hein? Com Esme gritando que nem uma retardada, e falando que eu estava fazendo ela passar vergonha. Cara na boa, a única que tava dando um showzinho lá era ela. Tampei a cara com um travesseiro fingi que nem ouvi o que ela tinha dito.

–Bella, caramba, seja uma boa filha, ou pelo menos mostre ao meu amigo que você tem educação, ou melhor que eu te dei educação. E que sou uma boa mãe.

Nossa, ai não aguentei, comecei a rir sem parar. Eu uma boa filha? Ela uma boa mãe? Era pra rir mesmo. Ela queria viver de aparência, queria mostrar pra todos que somos uma família feliz... Patético! Estávamos muito longe de ser uma família feliz, tava mais pra uma família problemática. E que educação que ela me deu? Ela quase nunca me deu atenção, nunca me ajudou a fazer uma lição de casa ou contou uma história para mim dormir. E nem ficou do meu lado quando eu tava naquele estado deplorável. E agora eu ia ter que fingir que ela é uma ótima mãe? Ah, wsf.

Fiquei com vontade de mandar ela se fuder, mas deixei quieto.

– Ai dona Esme, faça me o favor né, Você tá bem longe de ser uma boa mãe!

–Nossa Bella, você é tão engraçadinha que poderia trabalhar no circo, o que acha de seguir essa carreira?

–Não é por nada não, mas a única pessoa que tem cara de palhaça aqui é você – retruquei.

Esme ficava loca da vida, quando eu começava a retruca-la. E isso que era legal, nada melhor do que irritar Esme... Irritá-la estava no topo dos meus passatempos.

–Bella, cala a boca e desce agora.

Ai como é bom encher o saco de Esme. Mas então lembrei que tinha que falar com Edward, então sai correndo lavar o rosto e escovar os dentes.

–Aleluia senhorita Bells

Não respondi apenas fechei a porta do banheiro em sua cara.

Quando desci já estavam todos sentados na mesa, que cena linda, fiquei com vontade de vomitar.

–Bom dia Bellinha – disse Allie logo que me viu-

Caramba, será que ela nunca vai entender que eu não sou mais Bellinha, que porra mesmo.

–Bellinha?- olhei para ela com uma cara de chupa cabra, ela quase caiu de costas.

Carlisle e Melanie interromperam minha cara maligna e já vieram falando:

–Bom dia Bella!

Que porra é essa? Agora vai ficar todo mundo falando bom dia? Af, fiquei com vontade de voltar para o meu quarto e não participar dessa cena ridícula, mas me controlei e sentei me ao lado de Allie. E para não deixar no vácuo respondi com todo entusiasmo (estou sendo sarcástica):

–Bom dia.

O único que não me desejou bom dia foi Edward. Ele mal olhou pra minha cara durante o café da manhã. Quando aquela linda cena acabou, Edward subiu pra seu quarto, esperei um pouco para não dar muita bandeira e subi a direção de seu quarto.

Nem bati na porta, de tão educada que sou. Abri a porta com tudo e já fui falando:

–Edward eu queria ...

Meu Deus que vergonha, quando olhei para a ele, ele estava sem camisa e apenas de cueca box. Quis morrer na hora que vi.

–Bella? Agora nem bati mais? – Edward perguntou

–Por que? Me obrigue a bater.

Caramba, era pra mim pedir desculpas, não começar outra briga. Mas agora já era. Já tinha saído.

–O que você veio fazer aqui? Brigar de novo?

–Na verdade não, é que eu queria...

Cara, ele estava olhando bem no fundo dos meus olhos, eu não sei o que aconteceu mas aquelas merdas de palavras não saiam, caralho... Eram palavras tão fáceis de se pronunciar “ME DESCULPE”, mas não tinha jeito aquelas merdas de palavras não saiam... fiquei paralisada, olhando para sua cara que nem uma besta.

–Você queria o que? – Edward perguntou

–Ah, nada não, deixa quieto...

Abaixei a cabeça e sai andando...

–Espera...

Virei o rosto e fiquei olhando fixamente a ele

–Bella, éé mee.... desculpe por ontem, de ter falado tudo aquilo pra você. E eu não te odeio tanto assim.

–Atá...- retruquei

–E você não vai pedir desculpas por ter me deixado caído lá? E nem me ajudar?

Não ia conseguir falar tudo o que pensava. Na verdade eu queria falar “ Me desculpe Edward, eu sei que errei, devia ter te ajudado. Mas não conseguia falar isso, então respondi do jeito mais rápido possível

–Hum, desculpa

–Ã, como assim? Eu te peço desculpas de ter falado algumas merdas, e você fala só isso de eu ter salvo a sua vida?

Nem respondi, sai andando, até que ele me puxou pelos braços e disse:

–Considere meus pedidos de desculpas retirados, eu continuo te odiando e te odiarei para sempre, sua, sua mimada.

Aí foi o cúmulo do meu stress.

–Af Edward, vá a merda.

–Desejo o mesmo á você.

Sai pisando duro em direção ao meu quarto. Ninguem podia falar que eu não tentei, tentar eu tentei, mas enfim não deu. A única coisa que eu queria aquela hora era pegar aquela cara pálida e infelizmente linda e pisotear.

POV Edward

Subi para o meu quarto, morrendo de ódio daquela menininha metida a besta. Além de eu salvar a sua vida, ela ainda nem me ajudou a levantar, e pra melhorar lascou um tapa na minha cara. Que ódio, Aff.

Ela deve ser uma daquelas menininhas mimadas, que nunca sofreu na vida, nunca derramou uma lágrima se quer por alguém, não liga pro sentimento de ninguém e se acha A REVOLTADINHA. Me poupe né?

Menina ignorante, fiquei com vontade de dar uns tapas nela, pra ver se aprende a ser menos egoísta, mas como não bato em mulher, fiquei quieto. Ela tem sua mãe do seu lado e só dá desgosto a ela, se a minha tivesse aqui, faria o possível e o impossível para só lhe dar orgulhos. Ela era tão fria, que parecia que ela nem tinha sentimentos. Garota esquisita!

Tomei um banho, e deitei. Cara não tirava aquela menina da minha cabeça. Que droga! Várias perguntas vinham a minha mente e como sempre não achava resposta pra nenhuma delas.

“Será que eu devo pedir desculpas a ela?”

“Será que eu a magoei?”

“Será que ela nunca mais ia querer olhar na minha cara?”

Mas que merda, essas perguntas ficavam me atormentando... Eu não aguentava mais. Então cheguei a uma conclusão, só pediria desculpas a ela, se ela pedisse primeiro, afinal eu salvei a vida dela, e ela deveria estar grata não revoltada comigo.

Acordei cedo como de costume, e fui tomar café, todos estavam sentados a mesa, menos Bella, pra variar.

Ficamos um tempão esperando a bonita descer, e nada. Até que Esme se irritou e subiu para acorda-la. Só pude ouvir gritos de Esme e de Bella, e o barulho de uma porta batendo, ela queria quebrar a porta do banheiro agora?

Depois de um tempo ela desceu, e Allice foi logo desejando bom dia a ela. E ignorante como ela é, olhou para Allice com uma cara de chupa cabra, pelo amor de Deus até eu assustei.

Todos a desejaram bom dia, menos eu. Pra que desejaria bom dia a ela? Aquela menina mimada e infantil.

Depois que acabamos o café da manhã, subi para o meu quarto, tirei minha camisa e meu shorts, tava apenas de cueca box quando a ser abre a porta, cara que susto. Ela abriu a porta e já veio logo falando:

–Edward eu queria...

Quando ela percebeu que eu estava com poucos trajes levou um susto e parace que paralisou.

–Bella? Agora nem bati mais? – perguntei

E ela grossa como é já veio retrucando:

–Por que? Me obrigue a bater.

–O que você veio fazer aqui? Brigar de novo?- retruquei

–Na verdade não, é que eu queria...

Ela ficou em silêncio, paralisada.

–Você queria o que? - perguntei

Fiquei curioso para saber o que ela falaria, olhei bem no fundo dos seus olhos e para a minha surpresa ela apenas disse:

–Ah, nada não, deixa quieto...

Ela abaixou a cabeça e saiu andando

Como assim? Tanta enrolação pra falar isso? Então tomei coragem e fui logo falando:

–Espera...

Bella, virou- se e ficou me olhando fixamente. Agora não tinha mais jeito, não poderia voltar a atrás então continuei gaguejando:

–Bella, éé mee.... desculpe por ontem, de ter falado tudo aquilo pra você. E eu não te odeio tanto assim.

E adivinha? Ele apenas disse:

–Atá...

Fiquei loco da vida e sem pensar já fui falando:

–E você não vai pedir desculpas por ter me deixado caído lá? E nem me ajudar?

E ela com a maior cara de pau apenas disse:

–Hum, desculpa

–Ã, como assim? Eu te peço desculpas de ter falado algumas merdas, e você fala só isso de eu ter salvo a sua vida?- retruquei

Fiquei indinado... Como assim? Eu faço todo aquele discurso e ela apenas diz “hum desculpa”?

Ela nem me respondeu, foi andando sem olhar pra trás, isso foi o cúmulo, não poderia deixar isso assim, então puxei seu braço e fui logo falando:

–Considere meus pedidos de desculpas retirados, eu continuo te odiando e te odiarei para sempre, sua, sua mimada.

Ela ficou loca da vida, seus olhos estavam brilhando de ódio e então ela me respondeu de um jeito muito mal educado:

–Af Edward, vá a merda.

–Desejo o mesmo á você.

E ela saiu pisando duro, que ódio! A única coisa que eu queria aquela hora, era estapear aquele rosto pálido e infelizmente lindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, só vamos postar o próximo capítulos se tivermos bastantes reviews, então bora comentar por que não mata ninguém né?

bjooooooooooooooos ♥