Marcas Do Passado escrita por Mary, Laix


Capítulo 13
Aviso e esclarecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333532/chapter/13

Pessoal a gente já ta com 12 capítulos e só 121 reviews, ou seja pra 12 capítulos é muito pouco e se a gente postasse capítulos super pequenos até tudo bem, mas a gente não posta ... então o que custa comentar? A gente perde a motivação. E recomendações? Somente duas! Se não chegar a 190 reviews a gente não posta. Então fantasminhas que acompanham a nossa história, porém não comentam, se quiserem o próximo capítulo apareçam amores ♥ E se puderem recomendem bastante também, por que vocês não imaginam o quanto nós ficamos alegres quando recebemos reviews e recomendações.

Atrasos e demoras de capítulos: a gente tem uma vida lá fora e agora está muito corrido devido as lições, provas, trabalhos e etc. E também nós podemos demorar a postar capítulos devido a falta de criatividade ou quando estamos sem inspiração e ... sim! Por falta de reviews u_u 

E pessoal comentem sugestões do que vocês querem que aconteçam na fanfic, que por mais que a gente já tenha ideia do rumo que a nossa história vai tomar é sempre bom ver algumas leitoras dando sugestões. E critiquem também, afinal criticas são construtivas e nós vamos aceitar numa boa.

Então é isso .... nos vemos até o próximo capítulo se ... vocês nos darem a alegria de ter 190 reviews *---* 

Beijos da Maari e da Laix. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!