Morning Star escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 39
Volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente!! Muita confusão nesse Nyah! ultimamente neh... pois bem, Morning Star está aki firme e forte em sua última noite... ansiosos?? Bom, como houve um atraso devido a manutenção do site, hoje teremos os dois últimos capítulos da fic, um após o outro
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333393/chapter/39

Isabella ''Bella'' Marie Swan Cullen

Em tanto tempo, desde que o caos começou após nos mudarmos para o Alasca, desde que Vanessa e os outros híbridos surgiram, desde os ataques de Cynthia, Ronnie e Lily... matar Aro foi o ato que mas me trouxe alegria e satisfação. Nunca pensei que me sentiria feliz algum dia por matar alguém. A comemoração foi total, todos nós participamos daquilo de alguma forma, todos perseguimos ele floresta adentro e o abatemos.

Após isso retornamos para onde estávamos anteriormente, porém Nessie, Jake e os outros já não estavam mais lá. Provavelmente já tinham voltado para a Praça ou para o Castelo... a essa altura com certeza a guerra já tinha terminado. Faltava pouco tempo para o amanhecer, a lua já não era mais visível, os lobisomens certamente não estavam mais por ali. Sem a lua cheia eles não conseguiam se transformar e jamais confiariam permanecer num lugar repleto de vampiros, mesmo que estes tivessem lutado ao seu lado.

Mesmo alguns metros antes de chegarmos na Praça, já era possível ver a fumaça subindo ao céu. Benjamin havia feito várias fogueiras para eliminar os inimigos e também os amigos mortos em combate. Carmen se desesperou ao não encontrar Eleazar logo de cara porém o mesmo apenas estava ajudando Benjamin a reunir os corpos desmembrados, espalhados por todo canto.

Garrett correu para abraçar e beijar Kate, nossa família estava intacta, ao menos fisicamente. As fogueiras apenas eliminariam vestígios do que havia acontecido naquela noite porém não havia como reparar os grandes estragos feitos por toda a Praça e a parcial destruição do castelo. Teríamos de partir logo pois o sol estava prestes a nascer.

– Bella... - Eleazar disse ao se aproximar de mim - ... eu encontrei os humanos, estão ali no canto afastados dos vampiros, acho que vai querer falar com seu pai.

Foi uma atitude mal educada porém não fiquei para escutar tudo o que ele tinha a dizer, apenas me dirigi ao local onde Eleazar havia indicado: Billy estava ali, deitado no chão sobre o colo de Rachel, ainda na forma de lobo Jake estava ao lado dos dois. Emily estava ali também, porém passei direto por todos eles e fui a té Charlie... que estava distante de todos, no chão e encostado na parede esburacada. Me ajoelhei diante dele.

– Pai... - tentei tocar sua mão porém ele a recolheu no bolso como se eu fosse o próprio demônio, um nó se formou em minha garganta, ele mal me olhava

Não soube o que fazer, o olhar de Charlie estava baixo, eu não conseguia encontrá-lo porém sabia que estava arrasado, desolado e provavelmente pensando que estava louco. E tinha razão. Se ele dissesse isso a qualquer pessoa, chamariam uma ambulância do hospício para buscá-lo. Olhei rapidamente para trás e vi algumas pessoas, alguns dos amigos auxiliando a enterrar as cinzas, ou espalhá-las no pequeno vendaval que Benjamin estava produzindo. Dentre os que ajudavam estava Giselle.

– Eu juro que jamais pediria isso, mas preciso que me ajude... - falei a ela assim que a alcancei - ... tudo o que ele viu, tudo o que ele viveu desde que foi sequestrado pelos Volturi, e ainda mais em relação a tudo o que ele presenciou nesta noite... meu pai não merece isso, saber da existência deste mundo de horrores. Eu não quero que ele se lembre desta noite e nem de nada que tenha a ver com o sobrenatural. Por favor, Giselle, faça isso por mim... use seu dom, faça com que ele se esqueça de tudo. Que se lembre apenas de sua vida normal e rotineira. E que entenda minha partida, que estou na faculdade e lhe enviarei cartas e cartões postais nas datas comemorativas e no aniversário dele. E que eu e Nessie amamos ele mais que tudo, e que ele estará sempre em nossos corações.

– Tem certeza de que quer isso? - perguntou ela, após analisar cuidadosamente cada palavra que eu disse - É uma escolha sem volta. Se eu o hipnotizar... nem mesmo eu posso reverter isso.

Uma onda de medo passou por mim mas eu estava certa do que queria, Charlie não merecia ter conhecimento disso. Saber o monstro que sua filha havia se tornado. Assenti com a cabeça decididamente.

– Sim, é o que eu quero.

Ela não precisou me perguntar, havia visto quem era Charlie quando eu estava ajoelhada diante dele. Giselle passou por mim e não tive coragem suficiente para assistir o que ela fazia. Com minha audição aguçada, consegui ouvir os movimentos rápidos que Charlie fez quando Giselle se aproximou, o pavor que com certeza ele sentiu ao ver uma vampira chegando perto de si. Porém deduzi que logo Giselle o teria capturado pelo olhar.

– Ele está em transe parcialmente... - ela me disse quando tinha acabado - ... no momento ele acredita que está numa viagem de férias, porém esquecera de tudo assim que chegar em casa. Da forma como você pediu.

– Tudo bem... - agradeci fraquejando a voz - ... obrigada.

Giselle então se retirou, e aquela foi a última vez em que a vi. Ela se juntou a Tor e o restante de sua família, e eles acenaram para mim antes de ser retirar. Eu também não os veria por um bom tempo.

– Meg não esperou por nós... - Alice disse descontente - ... partiu logo após termos ido atrás de Aro.

– Não se preocupe, Alice. - Carlisle a confortou - Somos imortais... estamos destinados a nos encontrar de tempos em tempos.

– Maria também se foi. - Jasper avisou - Os sobreviventes de seu exército foram com ela, pelo que sei eles procurarão um lugar para ficar até que anoiteça. Não encontrei Peter e Charlotte, mas não os vi mais desde a chegada dos lobisomens na batalha então temo que... enfim.

– Quando se viu livre da influência do bruxo... - Rosalie se juntou a nós, assim como Emmett, Edward e Nessie, Esme estava ao lado de Carlisle - ... Zafrina partiu em direção ao norte. Não creio que ela voltará para casa agora, sem suas irmãs.

– E desde que fugiram do calabouço... - Nessie se manifestou - ... não vi mais Nahuel, Huilen e as irmãs dele. Pensei que fossem participar da batalha. Mas ao que parece foram embora também.

– Amigos... - Benjamin nos chamou a alguns metros de distância, ele estava abraçado a Tia - ... eu já fiz tudo o que podia por vocês. Agora a destruição da Praça e do castelo... os humanos pensarão que foi tudo devido ao furacão que Niklos produziu e que eles acharão ser natural. Espero que possamos nos ver em breve, mas agora eu apenas quero voltar para o Egito. Devo dizer a Amum o que aconteceu aqui.

Eles não ficaram perto de nós mas pude notar que Tania e Alistair permaneceram conversando enquanto se despediam de todos. E a decisão havia sido tomada. Para que Charlie e os outros humanos chegassem em casa seguros... Carlisle e Esme iriam com eles num avião particular. Os transmorfos, e Nessie, iriam junto. Eu e os demais atravessaríamos o oceano, seria uma aventura nova para mim.

Deixando então aquele lugar que eu esperava nunca mais ver em toda minha existência, partimos juntos em direção ao mar... ansiando mais do que nunca chegarmos em nosso lar. Era finalmente nossa volta para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Como estão os corações? Espero que tenham gostado desse... vou postar o próximo agora mesmo
Preparem os lencinhos e até já