Morning Star escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o prefácio, do ponto de vista de Bella... boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333393/chapter/1


Todos fazemos escolhas, escolhas que para nós são perfeitas na hora em que fazemos, escolhas cujas consequências aceitamos na hora por ter a mania de pensar que o dia de sofrer com elas nunca chegará.
Fazemos escolhas difíceis por causa de alguém que amamos, alguém que é perfeito para nós. Perfeito para estar conosco por mais que a natureza desse alguém não faça jus a essa perfeição.
Mas o verdadeiro amor não procura ver a pessoa perfeita, mas aprende a ver uma pessoa perfeita imperfeitamente.
Eu pensava que agora tudo tinha se encaixado, mas não poderia estar mais enganada, ousei em achar que nada mais viria a interferir em minha, em nossa felicidade e me esquecer por completo do meu pior inimigo, o tempo. Ousaria de novo em ter que abandonar meu pai, a coisa mais difícil que faria mas eu sabia que isso um dia teria que acontecer e ainda não aconteceu por que permiti que não acontecesse, a ousadia dessa vez traria infelicidade á muita gente.
Não é porque as coisas são difíceis que não ousamos, é porque não ousamos que elas são difíceis.
Apesar de todos estarem seguros de nosso futuro daqui pra frente, eu jamais conseguira me esquecer das palavras que Stefan disse antes de partir com Vladimir:
''Vocês são uns tolos, a oportunidade pode ter se perdido, mas eles nunca vão perdoar o que aconteceu aqui."
Aquela frase ecoava em minha cabeça sempre que eu ficava sozinha com meus pensamentos e não consigo deixar de me perguntar se ''ele estaria certo''?
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, próximo capítulo dia 22/02 (sexta-feira) aguardo seus comentários, suas opniões sinceras
Até semana que vem