A Elite escrita por AnaTheresaC


Capítulo 36
... Sempre volta


Notas iniciais do capítulo

Hey guys... Vim avisar que, como minha vida está uma correria, eu vou postar uma vez por mês, apenas, okay? Todo dia 15 é dia de A Elite :)
Espero que ainda estejam aí... E que curtam o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333362/chapter/36

Capítulo 36

– ... Sempre volta.

Caroline, ao ver o pânico de Elena, pegou-a pelo braço, direcionando-a do outro lado do salão. Elena viu Damon parar de andar até ela, parecendo impotente e frustrado.

– Reúnam-se todos, por favor. – a voz clara de Elijah soou pelo salão. Todos os membros da família Mikaelson foram para onde ele estava, na escadaria. A ordem ficou: Kol, no alto da escadaria, Klaus, Elijah, que estava mais a frente, para falar com os convidados, Rebekah, e o Mikaelson sumido, Finn.

Rebekah tinha aparecido pela primeira vez na noite. Ela estava linda com o vestido sereia verde, seus cabelos loiros penteados para trás.

Kol parecia abatido. Seu olhar não se desviava de um único ponto nos convidados. Ele olhava Samara, que tinha o deixado falando sozinho, alguns momentos atrás.

– Bem vindos. – Elijah, o diplomata da família, começou a falar. – Obrigada por terem vindo. Sabe, sempre que minha mãe reúne nossa família assim... – Esther foi descendo as escadas em um elegante vestido preto, se juntando aos filhos, ao lado de Kol. Mikael não estava presente. - É uma tradição que a noite comece com uma dança. A escolha de hoje é uma valsa centenária. Então, encontrem seus parceiros e se juntem a nós, no salão. – Elijah terminou de falar, e desceu as escadas, acompanhando uma linda morena muito conhecida para Elena.

Talvez pelo um pouco do choque de ver Katherine ali, ou ainda mais Katherine acompanhada de Elijah Mikaelson, Elena não viu Caroline se afastar, para acompanhar Klaus na dança, e também não viu a pessoa que ela estava fugindo se aproximar.

– Seria rude não dançar, você sabe. – Damon apareceu em frente a ela, estendendo a mão. Elena se assustou um pouco.

– Damon...

– Apenas uma dança, Elena. Apenas o que te peço. – Damon pediu, seus olhos azuis brilhantes... “Ele está muito gostoso nesse smoking”, pensou Elena por um momento, mas recobrou o foco. Deu sua mão a ele.

– É uma tradição. – ele riu levemente, passando o braço dela pelo seu.

Todos se posicionaram no salão de baile. Elena observou suas amigas olharem-na de sobrancelhas arqueadas ao vê-la com Damon. Principalmente Caroline, que estava acompanhada de Klaus.

Elena percebeu Rebekah ao canto, dançando com Stefan, enquanto lhe dizia alguma coisa. Ela parecia infeliz. Logo mais a frente, estava Samara e Kol. Elena sorriu pelos dois. Eles mereciam se acertar.

Mas o casal que mais surpreendeu Elena foi Bonnie e Luka Sulez. Ela sabia que os dois estavam namorando há semanas, mas Elena se surpreendeu por Bonnie estar ali. A garota sabia que o pai de Bonnie passava por uma crise financeira, e os Mikaelson não convidariam alguém assim.

Bonnie percebeu o olhar de Elena sobre ela, e fez um sinal de que elas precisavam conversar. Elena assentiu. Após toda essa semana trancada no quarto, pensando, ela percebeu que não fora culpa de Bonnie. Ela estava sendo chantageada. Não tinha sido culpa dela.

Tinha sido culpa de Katherine.

Samara ocasionalmente observava sua prima por cima dos ombros de Kol. Ela parecia um pouco distraída nos braços de Damon, como se estivesse pensando em tudo que havia acontecido, e – se a Elena Gilbert que ela conhecia não tivesse mudado – pensando o que deve fazer para reverte-las como antes.

Então Samara deixou Elena de lado, enquanto observava o lindo – e abatido – garoto, não, homem, que dançava junto a ela. Kol Mikaelson não parecia mais aquele bad boy que ela havia deixado algumas semanas atrás. Ele havia crescido, e principalmente, amadurecido durante esse tempo.

Ele se voltou para ela, e a pegou observando-lhe. Seus olhares se conectaram, e então ela soube.

Ela poderia ir para Paris, Londres, Tóquio e Roma, poderia colocar milhares de quilômetros entre os dois, e ela nunca conseguiria esquece-lo.

Ela sempre seria apaixonada por ele.

– Samara... – ele começou a dizer. Ela abaixou sua cabeça. – Por onde você esteve? Todas essas semanas... – o choque moldou o rosto dela, e ela levantou sua cabeça, o olhando sem acreditar no que ela ouvia.

– Você não sabia onde eu estava? Durante todas essas semanas, e você não sabia onde eu estava?

– Samara...

– Apenas admita, Kol. Você apenas não foi atrás de mim. Como sempre. – ela interrompeu a dança, saindo do salão.

– Esta tudo bem, Elena? Parece distraída. – Elena voltou-se para Damon, um pouco surpresa.

– Ah, sim. Está tudo bem. – ela respondeu. Houve um silêncio constrangedor da parte dos dois, até que Elena falou:

– Então, o que tem feito?

– Ahn, estava trabalhando na empresa de meu pai, mas agora, irei voltar para Harvard... – a boca de Elena se abriu levemente, em choque, bem no momento em que Damon a girou, e ela foi parar nos braços de Stefan.

– Olá Stefan. Belo smoking

– Elena! – ele parecia surpreso, até um pouco espantado. – Não sabia que tinha vindo. Você...

– Caroline teve que me arrastar de casa para eu vir a esse baile. Não é como se eu tivesse vindo de livre e boa vontade. – Stefan a girou, rindo um pouco.

– Pensei que estivesse viajando, com seus pais.

– Não. Passei essa semana deitada na cama, comendo chocolate e assistindo Project Runaway e Keeping Up with the Kardashians. Sabia que Kim e Kanye West vão se casar? E que Khloe se separou de Lamar? – Elena disse, revirando seus olhos, e Stefan riu.

– Como você está? – perguntou ele, e Elena fez uma careta.

– Por que todos insistem em perguntar-me isso? Não é como se elas quisessem realmente saber a verdade...

– Bem, eu quero. – interrompeu Stefan. Ela suspirou.

– Estou bem. Eu acho... – Quando Stefan abriu a boca para falar algo, a música terminou, e eles se separaram, aplaudindo junto com a multidão.

Samara saiu do salão, e continuou, saindo do baile, indo para o grandioso jardim dos Mikaelson, onde ela costumava brincar com Rebekah quando criança.

As poucas lágrimas que ela permitia caiam por seu rosto, e ela tentava espana-las com força. Estava pensando em entrar em um do muitos taxis disponíveis naquela festa e ir embora de uma vez.

Mas um grito a conteve.

– Samara! – a voz tão reconhecível de Kol gritando seu nome a fez girar para ele, vendo ele vir correndo até ela. O paletó de seu smoking estava desabotoado, e sua blusa branca estava justa em seu corpo, moldando sua silhueta bela. Ele chegou até ela, ofegante.

– Kol, o que está fazendo?

– Sammy... Eu fui um idiota, um covarde. Eu não fui atrás de você. Eu estava com medo... Com tanto medo! Tinha medo que você me rejeitasse novamente, e que eu ficasse ainda mais perdido que já estava. Sinto tanto, Sammy...

– Kol... Eu.. – ele colocou m dedo entre os lábios dela, calando-a. Ela tremeu em seu toque, e o olhou, de olhos arregalados.

– Eu te amo, srta. Samara Marin. Pelo amor de Deus, eu te amo, e eu juro que, se você for embora novamente, eu vou atrás de você. Eu vou lutar por você. – ele a olhava com um fogo queimando em seus olhos.

Ela se aproximou, e o beijou, suspirando por sentir aqueles lábios nos dela depois de tanto tempo.

Pouco a pouco, as pessoas foram deixando o salão, e Elena continuou, apenas olhando para o chão. Pediu a Stefan que chamasse suas antigas amigas, e assim, ele assentiu e saiu.

Logo vieram Caroline e Rebekah, juntas e parecendo preocupadas. Logo depois veio Samara, que também parecia preocupada, mas com uma aura iluminada. E por fim, Bonnie, que a olhava meio apreensiva.

– Elena? O que houve? – perguntou Samara, indo ao lado dela. – Tudo bem? Você...

– Está tudo bem, Sammy, não se preocupe. – Elena a tranquilizou.

– Eu tenho uma coisa pra falar para vocês. – disse Rebekah, fazendo uma careta. – Meu pai está me mandando embora de Mystic Falls, para morar com Elijah em Toronto.

Como é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!