Prince Charming escrita por HikariBibii


Capítulo 1
Prince Charming


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic se trata de uma one-shot, ou seja uma história de capítulo único cujo o tema central é Ikarishipping (Hikari X Shinji) do anime Pokémon saga Diamond and Pearl!
A fic apresenta pequenos hints de Contestshipping (Haruka X Shuu) e Pokéshipping (Kasumi X Satoshi).
Nas minhas fics escrevo o nome dos personagens na sua versão original/japonês.
Glossário:
Hikari - Dawn
Shinji - Paul
Haruka - May
Shuu - Drew
Créditos da imagem da fic à Miss_Miyako, que a editou pra mim já que o meu pc está quebrado! ;v;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333208/chapter/1

Era finalmente o dia do baile da escola, o dia mais esperado por todos os estudantes. O baile da escola era muito mais do que um baile comum: era o baile do Valentine's Day, quando muitos casais começavam a se formar. 


Eu estava interessada em um garoto, confesso. Mas tinha toda a certeza do mundo de que ele não gostava de mim, afinal, éramos o completo oposto um do outro. Mas não custa nada tentar não é mesmo?


Seu nome era Shinji. Um rapaz alto, magro, com a pele um pouco bronzeada, o melhor aluno da turma, e que por algum motivo era um garoto que estava sempre sério e não tinha nenhum amigo. Todos na escola odiavam o Shinji, e eu nunca consegui entender o motivo. As pessoas sempre o julgaram pelo fato de sua personalidade não ser nem um pouco sociável, por ele sempre arrumar brigas e mesmo assim ser o primeiro aluno da classe. Eu realmente não compreendo como é possível julgar uma pessoa sem saber absolutamente nada sobre ela. Acho que isso foi uma das coisas que fez com que eu me interessasse pelo Shinji. Todo esse seu ar misterioso me dá vontade de conhecê-lo, de saber sobre a sua história, de entender porque a sua personalidade é desse jeito. Acho que sou uma das poucas pessoas do mundo que pensa assim.


Faltava meia-hora para o início do baile e eu tinha que me arrumar logo. Abri meu armário a procura do vestido perfeito. Avistei logo de cara um vestido vermelho muito bonito que eu nem sequer me lembrava de o possuir. Todo vermelho, o que combinava muito bem com o tema do baile; um pouco decotado, o que iria cair bem em alguém com pouco busto como eu; com mangas curtas e afofadas como num vestido de uma princesa; sua saia ia até a metade das coxas; com babados de renda no final da saia e das mangas. Além disso, ele combinava perfeitamente com um par de sapatilhas vermelhas que eu tinha. 


Olhei de relance para o relógio do meu quarto, eu só tinha mais dez minutos, a sorte era que eu sempre morei praticamente do lado da escola. Peguei uma fita vermelha que se encontrava sobre a minha escrivaninha e a amarrei rapidamente nos meu cabelos escuros um pouco azulados, fazendo um belo laço. Botei também uma gargantilha preta no meu pescoço, só para dar um ar mais sensual.


Saí de casa correndo, mesmo que ainda faltassem cinco minutos e eu com certeza iria chegar antes da hora, eu confesso que estava nervosa. Esse baile não era nem um pouco a cara do Shinji, as chances eram zero dele comparecer, mas mesmo assim eu havia me arrumado toda só pra ele! Porque no fundo eu ainda tinha esperanças de que aquela noite seria uma noite de milagres e que o conto de fadas da minha vida por mais atrasado que já estivesse, tinha que acontecer nos meus 17 anos!


Quando cheguei no portão da escola já estava lotado. Praticamente todos os estudantes do terceiro ano estavam presentes, mas eu ainda não conseguia vê-lo, o que me deixava ainda mais nervosa. Foi quando senti uma mão encostado no meu ombro direito. Me virei bruscamente para ver quem era.


- Hikari! Finalmente te encontrei! - era Haruka, minha melhor amiga, que falava animada. - Puxa vida! Como você está linda! Com certeza vai roubar o coração de alguém essa noite! - ela sorria empolgada.


- Ahaha, obrigada Haruka! Você também está muito bonita! Definitivamente vai conquistar o Shuu e deixar todas as outras garotas morrendo de inveja! - retruquei sorrindo, me esforçando ao máximo para esconder o meu nervosismo.


Haruka era a minha melhor amiga desde o colegial. Sempre foi considerada uma das garotas mais bonitas da classe e por mais incrível que pareça nunca namorou ninguém. Obviamente ela já havia recebido algumas confissões, mas rejeitou todas já que o único garoto para o qual ela tem olhos é o Shuu, o garoto mais popular da escola. Shuu era realmente muito bonito, sempre estava ajeitando seu cabelo esverdeado, jogando o maior charme pra cima das garotas. Ele com certeza seria o alvo de várias pessoas essa noite. No final das contas dá pra perceber que ele se diverte com isso também.


- Aw, você acha mesmo?? - Haruka me perguntava envergonhada e esbanjando de felicidade - Eu também achei que fiquei bem de verde, mas com você dizendo isso fico ainda mais segura de mim! - ela finalizou me dando um abraço bem apertado.
Os sinos da escola soaram, era o início do grande baile. O portão do salão de festas se abriu, e um amontoado de gente começou a entrar muito rápido, como se suas vidas dependessem daquilo. 


- Bom, eu estou indo Hi-chan! Me deseje sorte! Vou terminar essa festa como namorada do Shuu! Desculpa não poder te fazer companhia essa noite, mas aproveita essa oportunidade para fazer novos amigos e quem sabe até conhecer um gatinho? Deixa essa timidez de lado e aproveita! - ela se despediu de mim com uma piscadela no olho esquerdo acompanhada de um sorriso gentil.


- Obrigada Haru-chan! E boa sorte, você consegue! - apenas respondi por educação apesar de achar que ela não ouviu, pois já estava um pouco longe e haviam muitas pessoas por lá.


A Haruka estava certa. Eu sempre fui muito tímida. E se não fosse por ela ter começado a falar comigo eu não teria nenhuma amiga na escola. Se eu não deixasse de ser tímida pelo menos naquela noite, eu não iria conseguir conquistar o Shinji. Mas antes de pensar em conquistá-lo tinha que tratar de um assunto mais importante: será que ele iria comparecer ao baile??


Já desanimada e sem conseguir avistá-lo em lugar nenhum na entrada, resolvi entrar no salão sozinha mesmo, afinal, eu já estava ficando com fome.


Ao entrar no salão já era possível ver vários casais formados. Todos pareciam muito felizes, menos eu, que estava completamente angustiada. Me aproximei da mesa do banquete, peguei um pequeno sanduíche e me sentei numa cadeira, e sozinha fiquei observando o baile, desviando o olhar diversas vezes para o portão do salão naquela terrível expectativa que estava me matando.


Em um dos cantos do salão já conseguia ver a Haruka dançando com o Shuu, parece que ela ia conseguir mesmo, estava muito feliz por ela. Mais no centro havia outro casal dançando e que estava chamando muita atenção. Uma menina ruiva e um menino de cabelos negros. Eles estavam tão fofos juntos! Acho que o nome da menina era Kasumi, mas não tinha certeza. Mas quem se importa? Só queria poder estar dançando também... mas com Shinji...


Suspirei angustiada. O baile já havia começado a uma hora e meia. Ele definitivamente não iria mais ir. Foi só eu pensar isso que quem resolveu entrar pelo portão? Shinji!! Ele mesmo!! Meu coração acelerou. Senti meu rosto esquentar e minhas pernas começaram a tremer. Era inacreditável, quase como num sonho. Ele havia mesmo ido ao baile, mas parecia bem irritado por estar ali, olhando para os lados meio raivoso. Agora já tinha outro motivo para me preocupar: como iria chegar até ele? Nunca havíamos nos falado antes! Eu não passava de uma simples admiradora secreta!


Vi Shinji andando em direção a varanda do salão, o lugar que quase ninguém costuma ir nos eventos da escola. Ele obviamente estaria indo pra lá para ficar sozinho! Mas se ele queria ficar sozinho, porque veio ao baile?? Isso era algo que eu iria descobrir!
Foi então que eu tive a brilhante ideia de ir para a varanda também, como se fosse alguém que só quisesse tomar um pouco de ar.


Cheguei em frente a porta que dava pra varanda. Ele esta de costas, olhando pra vista lá de baixo. Parei e hesitei ao entrar. Meu coração acelerou, eu estava realmente nervosa. Uma serie de perguntas começou a se passar na minha mente, como: O que eu vou falar pra ele?? Como devo agir??. Respirei fundo, sacudi o rosto de um lado pro outro para espantar esses pensamentos. Estava decidida de que iria agir conforme o meu coração  mandasse! 


Entrei na varanda. Shinji se virou pra mim com um olhar assustador.


- D-desculpa!! Eu não sabia que tinha alguém aqui!!  E-eu só vim tomar um ar e... - comecei a tremer.


- Não se preocupe com isso. Eu já estava mesmo de saída. - Shinji começou a andar em direção a saída da varanda.


Por um instante vi todos os meus sonhos pra aquela noite indo por água abaixo. Foi quando me surpreendi comigo mesma:


- Espera! Eu queria muito conversar com você, Shinji! - não podia acreditar no que eu tinha acabado de fazer.


Shinji me olhava com os olhos um pouco arregalados. Parecia assustado. Ele não devia esperar uma atitude dessas vindo de mim. Um silêncio assustador tomou conta do ar.


- E-eu... queria saber mais sobre você... tudo o que sei e o que todos sabem... é o primeiro da classe, e um garoto muito misterioso... Eu não entendo porque as pessoas dizem não gostar de você sem te conhecer... E é por isso que eu queria conversar com você... queria que soubesse que nem todos pensam assim... que eu gostaria de te conhecer antes de formar alguma opinião sobre você. - não podia acreditar em que eu havia conseguido botar tudo aquilo pra fora e de uma maneira tão clara! O destino estava realmente conspirando ao meu favor!


De repente aconteceu algo inesperado. Shinji deu um passo na minha direção e me envolveu em seus braços, num aconchegante abraço. Meu rosto começou a ferver, e o meu coração acelerou como nunca. Jamais havia ficado tão próxima de um garoto antes! E aquilo tinha acontecido tão repentinamente! Acho que dessa forma eu havia aconchegado o coração dele... dizendo pra ele palavras que ninguém jamais fora capaz de dizer.


Quando finalmente o abraço terminou, ficamos por alguns segundos olhando fixamente um pro rosto do outro. Eu estava muito nervosa, é claro. Foi quando resolvi quebrar o silêncio, ainda muito corada:


- P-por quê veio ao baile hoje? Digo... você parece gostar de ficar sozinho...


- Minha mãe me forçou. Ela diz que não posso ficar só em casa estudando... que tenho que fazer amigos... mas quem quer ser amigo desses idiotas que só sabem sacanear tudo que veem pela frente?! - seu rosto estava irritado.


- Você não deve ligar pra eles mesmo... Não gosto da maioria das pessoas da escola também... A única com quem me dou bem é a Haruka, da nossa turma.


- Prefiro ficar em casa estudando... Assim posso garantir o meu futuro e ter algo para me gabar desse bando de trapos que só vão pedir esmola na rua...


- Err... Você se dedica mesmo aos seus estudos! Eu fico realmente impressionada com isso! Pretende prestar o que pro vestibular?


- Medicina... - ele suspirou.


- Puxa vida! Que incrível! Então é por isso que você estuda tanto! É realmente um curso muito competido e...


- Você realmente não entende!


Por um instante aquele terrível silêncio tomou mais uma vez conta do ar. Eu realmente não sabia mais o que dizer depois dessa cortada.


- Meu pai... - ele continuou - meu pai... sofre de uma doença... cardiovascular. O médico disse que ele só tem mais cinco anos de vida. E é por isso que eu estudo tanto... eu preciso me tornar médico o quanto antes para descobrir o jeito de salvar o meu pai! 


Nessa hora os meus olhos se encheram de lágrimas. Eu definitivamente havia ficado sem palavras. 


Ele olhou pra mim, parecia estar se sentindo constrangido por ter me feito ficar daquele jeito. Estendeu sua mão direita na minha direção e perguntou:


- Você quer dançar? - seu rosto corou um pouco ao perguntar isso.


- E-eu quero! - Corei instantaneamente ao responder. As lágrimas desapareceram com facilidade do meu rosto.


Saímos da varanda de mãos dadas. Andamos até o centro do salão assim. Durante o percurso, muitos estudantes nos olhavam desconfiados e sérios, como se estivéssemos cometendo um crime, ou como se fossemos dois alienígenas! Era o que eu deveria esperar... já que a garota mais tímida da serie estava de mãos dadas com o garoto odiado por todos.


Ao chegarmos no centro do salão, ele firmou sua mão direita na minha cintura e me puxou pra sua frente.


- Coloque os braços em volta do meu pescoço. - ele sussurrou envergonhado.


- T-ta. - respondi corada, obedecendo às suas palavras. 


Começou a tocar uma música linda, uma das minhas favoritas, a música tema do filme O Rei Leão, da Disney, "Can you feel the love tonight?". Começamos a dançar valsa.
Era realmente um sonho! Só podia ser um sonho! As chances eram zero de estarem acontecendo de verdade! Mas sim! Estava acontecendo! Era de verdade! Eu estava dançando valsa com o Shinji no baile de Valentine's Day da escola!


Todos estavam olhando fixamente pra nós dois, como se esquecessem de que estavam no baile. Comecei a me sentir extremamente envergonhada, pois além de estar dançando valsa com o Shinji, todos estavam olhando pra nós, e eu me sinto realmente muito mal quando eu sei que estão olhando pra mim!


Enquanto dançávamos eu parei pra reparar o quão galanteador ele estava naquele terno preto, acompanhado daquela gravata roxa que combinava perfeitamente com a cor do seu cabelo. Não pude evitar de corar. Ele estava realmente lindo, e eu não podia deixar esses pensamentos somente na minha mente, eu precisava falar isso pra ele. Na exata hora em que eu havia criado coragem para falar, Shinji me surpreendeu:


- Você está realmente uma graça com esse vestido. Está mais linda do que costuma ser na escola. – suas bochechas estavam mais vermelhas do que da última vez.


- M-muito, o-obrigada!! – corei bem mais do que ele – Eu também ia comentar agora... o quanto você ficou bonito nesse terno preto e com essa gravata roxa... que combina perfeitamente com o seu cabelo...


Ele sorriu. Tinha sorriso de leve bem no canto da boca dele. Esse pequeno sorriso fez o meu coração acelerar, mais e mais. Quando ele disse “mais linda do que costuma ser na escola” não pude deixar de ficar curiosa e ainda mais envergonhada. Tinha que perguntar a respeito:


-E-então quer dizer que você já me achava bonita na escola? – eu perguntei com um tom um pouco convencido, sem nem sequer acreditar no que eu tinha acabado de dizer!


- Sim... sempre foi a mais bonita da classe, pra mim... – ele respondeu muito vermelho.


A realidade nunca se pareceu tanto com um sonho antes!!! Quer dizer que o Shinji já havia notado a minha existência antes! E mais do que isso, a minha beleza, que eu nem sequer sabia que existia!! Eu não podia desejar mais nada naquele momento.


Foi quando Shinji começou a deslizar uma de suas mãos pelo meu rosto, colocando um dos lados do meu cabelo para trás da orelha esquerda, e sorriu dizendo:


- Assim é melhor. – comentou ao deslizar a sua outra mão pelas minhas costas até alcançar a minha nuca, onde iniciou um carinho que fez com que eu sentisse um choque percorrendo o meu corpo todo. Era realmente uma sensação indescritível! Shinji fazia com que eu me sentisse no paraíso!


Estava tímida, admito. Mas ele parecia estar se soltando, se sentindo cada vez mais a vontade comigo. Foi quando soou a dúvida na minha cabeça: Será que o Shinji está começando a me ver como uma amiga? Será que ele está gostando de ser o meu par essa noite? Ou será que... em tão pouco tempo ele já consegue me ver como algo além disso? Como sua namorada...? – confesso que corei ao pensar tais palavras.


- Vamos lá fora um instante? Estou cansado, e todas essas pessoas nos olhando estão me irritando... – ele sussurrou no meu ouvido à mostra.


-Cl-claro! – respondi ainda corada.


Saímos do salão de festas e ficamos caminhando pelo jardim da escola. Shinji envolveu minha cintura com um de seus braços, o que me deixou mais e mais envergonhada.


- Nunca me senti assim. – ele disse.


- Assim, como? – perguntei.


- Me sentindo bem, por estar com outra pessoa além de eu mesmo. De estar gostando do que estou fazendo com outra pessoa. Nunca pensei que partilhar da mesma felicidade com alguém seria algo tão bom.- ele me respondeu envergonhado.


- Que bom... eu fico feliz com isso... fico feliz em saber que eu estava certa ao seu respeito... que você não era o monstro que todos julgavam ser. Você é apenas um garoto normal, que leva uma vida difícil, e tem um sonho, um sonho muito bonito e que eu tenho certeza de que você vai conseguir! Se você precisar de qualquer coisa, eu estarei aqui... disposta para te ajudar. Foi muito bom ter sido o seu par essa noite... pensei que iria terminar a noite encalhada, haha. – respondi sorrindo.


- Eu nunca pensei que fosse me divertir tanto em um baile. – ele sorriu – Obrigado por hoje.


Então era isso. – eu pensei – Não havia passado de uma simples noite, nada mais além disso. Provavelmente só virei uma espécie de amiga dele. Pelo menos isso já é algo positivo pra mim, não é?


- Gostaria de ir a mais bailes com você – ele sorriu ao me olhar – muitos mais bailes, durante muitos e muitos anos...


Comecei a corar ao ouvir o que ele disse. Ainda mais ao perceber que ele estava se aproximando lentamente na minha direção, levantando as suas mãos na direção do meu rosto quer fervia a cada segundo mais e mais. Shinji tocou no meu rosto e levou-o lentamente até o seu. Não sabia mais o que fazer, nem o que ira acontecer. Me senti como se estivesse flutuando nas nuvens. Fechei os olhos. Senti os lábios de Shinji tocando os meus. Era uma sensação doce e macia. Seus lábios tinham gosto de mel, e ele era muito delicado ao me beijar. Depois de algum tempo apenas sentindo o seu lábio encostado no meu, senti algo tentando entrar na minha boca. Shinji estava empurrando sua língua para dentro da minha boca. Meu coração acelerou, bem mais do que antes, parecia que ele iria pula para fora da minha boca, e o meu rosto estava tão quente que parecia que ia explodir!


Iniciamos um lento beijo de língua. Como se fosse um daqueles de novela. Ao mesmo tempo em que me beijava, Shinji deslizava as suas mãos pelas minhas costas e pelo meu cabelo, me levando até o paraíso e me trazendo de volta uma serie de vezes. Aproveitei a situação, e fiz o mesmo, deslizei uma das mãos pelas suas costas enquanto usava a outra para fazer um cafuné no seu cabelo. Dentro da boca nossas línguas se encostavam, e faziam diversos movimentos diferentes. Era uma sensação muito estranha, era como se eu tivesse duas línguas, era a sensação mais estranha que senti na minha vida, mas ao mesmo tempo a melhor! Acho que é isso o que as pessoas chamam de primeiro beijo, não é?


Quando finalmente terminamos de nos beijar, ele se aproximou de um dos canteiros de rosa do jardim, retirou uma rosa vermelha e a colocou no meu cabelo. Me acompanhou até a porta de casa que era praticamente do lado da escola, me deu um beijo quente e protetor na testa e disse:


- Boa noite, princesa, até amanhã. – e partiu, sem nem sequer me dar tempo de responder.


Entrei em casa, subi para o meu quarto, coloquei o meu pijama, e me deitei para dormir. Passei a noite em claro, confesso. Não conseguia dormir, estava completamente hiperativa com o acontecimento da noite que iria mudar a minha vida para sempre.


No dia seguinte, já na sala de aula, como era de se esperar, eu estava com olheiras do tamanho do mundo, despencando de sono sobre a minha carteira. Haruka se aproximou de mim de mãos dadas com o Shuu. É definitivamente ela tinha conseguido. Ela parou do meu lado e perguntou:


- Hii-chan!! O que foi aquilo ontem?! Todos estão comentando, sobre o fato de você e o Shinji terem dançado valsa juntos! Eu não esperava isso da minha amiga tão tímida, e ainda mais com... o Shinji!! Amiga, o que aconteceu?! Anda, anda! Me conta tudo! – Haruka se aproximou ainda mais de mim e com o sorriso amigável de sempre, acompanhado de uma aura completamente animada e curiosa. Foi quando eu respondi:


- Ué, não aconteceu nada de demais. Apenas conheci o meu príncipe encantado. – sorri corada com o que acabava de dizer. Não poderia ter dito com palavras melhores. Pois afinal, eu realmente tinha conhecido o meu príncipe. O meu maravilhoso príncipe que acabava de entrar na sala de aula. Atrasado, como de costume.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu esse testamento até aqui, muito obrigada!! ♥
E por favor, não se esqueça de comentar, a sua opinião é muito importante pra mim!! ♥