69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 44
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Meninas ainda não acabou, certo ? Ainda vai ter um capítulo bônus. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/44

Eu me sentia viva.

De uma maneira jamais sentida antes.

Eu corria rápido.

Tão rápido quanto Edward.

E não sentia medo de minhas pernas me traírem.

As árvores eram apenas borrões escuros e o vento em meu rosto era um calmante.

Precisei frear para não passar por cima de Edward.

Observei ao redor e logo vi que estávamos no mesmo centro vazio de árvores.

Edward virando-se para mim em câmera lenta consegui perceber ainda mais o quanto queria estar para sempre nessa cena.

- Acho que aqui é um bom lugar.

- Para que ?

- Conversar, Bella, apenas isso.

O sorriso malicioso indicou um pensamento pervertido de sua parte.

- Eu tenho tantas perguntas. - Murmurei receosa. - Por exemplo : Quando poderei encontrar Alice ? Não suporto mais tanta saudade.

- Eu também tenho perguntas, Bella, e sinto em dizer que você e Rose precisarão esperar um mocado de tempo para isso.

Ergui meu olhar de um pequeno e quase invisível animal ao chão para meu belo felino.

Mordi meu lábio antes de sussurrar um xingamento que arrancou risadas da parte dele.

- Primeira pergunta : Por que você não me contou que os Atom's podem transformar outras pessoas ?

- Bem... Ér... Eu... Isabella, eu não contei porque jamais passou pela minha cabeça que iria precisar usar meu veneno.

- Ainda não me respondeu direito.

- Tudo bem. - Ele pensou por alguns segundos e acabei rindo da feição de seu rosto. - Se eu contasse para você, você iria querer ser mordida por mim e eu... Não tinha certeza de seu sentimento por mim.

- Você... Edward!

Meu rosto indicava indignação.

Como ele pensava isso de mim ? 

Idiota.

O barulho de águas fluindo por uma cachoeira tentaram acalmar meus nervos mas bloqueei qualquer calmante natural.

- Eu tinha medo, Bella, de você se arrepender depois e perder você para sempre.

- Você sabe que isso não iria acontecer. 

Seu olhar fitou o meu por alguns segundos mas precisei desviar.

De uma certa forma, eu sentia meu peito arder todas as vezes, desde que acordei, que Edward olhava para mim com devoção.

Esclareci a garganta para continuar.

- Segunda pergunta : Renesmee... O que tem nossa filha ?

Essa para mim era a pergunta principal e de longe a mais importante.

- Nada de errado que eu saiba.

- Mas Edward, não é normal uma criança recém-nascida aparentar ter meses de vida.

Edward caminhou a poucos passos encurtando a rala distância que nos separava um do outro.

Aninhando minhas mãos entre as suas, ele sussurrou :

- Nessie é especial, Bella, ela não é uma criança normal. 

- Ainda assim, Edward, eu... E se ela não viver o suficiente ?

Mordi meu lábio para esconder o grito de frustração.

Esse pensamento tamborilou em minha mente desde o momento que deixei Seth com Renesmee e percebi o olhar angustiado de meu garoto.

Ele estava com medo.

E eu não imaginava o porque.

- Por quê você pensa isso, querida ?

- Bem, ela... Ela se desenvolve muito mais rápido do que outras crianças, certo ? - O balançar de cabeça dele me incentivou a continuar. - E se ela não viver por tempo normal, Edward ? E se ela morrer antes ?

- O que levou você a pensar isso ?

- Hoje, antes de vir com você para cá, observei o modo que Seth olhava para Renesmee. E era um olhar medroso, preocupado, Edward...

- E ele tem razão por ter esse olhar, Isabella, os Arcanjos não gostaram de saber que o trato não foi comprido.

- Eu não fiz o que eles queriam e por isso o trato acabou.

- A trégua acabou. 

Meu corpo virou pedra.

Nada mais entrava ou saia de meu corpo.

A paz que mal começara já tinha chegado ao fim.

E tudo por minha culpa.

Sempre por mim.

Me repreendi mentalmente por não dar atenção devida a Edward no momento.

- Então, o que Seth e Emm continuam fazendo aqui ?

- Óbvio, Bella. - Sentir os braços de meu amado em torno de mim passaram proteção e carinho para meu ainda quente coração. - Eles estão para proteger suas amadas. - Edward descansou sua testa a minha e sussurrou : - Do mesmo modo que sempre irei fazer por você.

Um momento de lucidez passou por mim e esqueci completamente da vida fora dos braços de Edward.

Isso até ele acabar com nosso momento.

- Próxima.

- Ah ? - Com meus olhos fechados, eu apenas sentia, escutava e era protegida.

- A pergunta, Bella, próxima questão.

- Oh, claro. - Afastando um pouco nossos corpos, mas ainda em seus braços fortes, ergui meu olhar até ele. - Darius... Ele... Ér...

- Não o encontrei ainda. - Ele suspirou cansado. - Ele reuniu seus Anjos e se foi antes de eu conseguir sair de nossa cabana.

- Por que você não foi até ele, Edward ? A trégua ainda poderia continuar por algum tempo.

Me calando com seus lábios sobre os meus, Edward sussurrou :

- Nada no momento importava. - Observei de perto cada detalhe de suas pupilas dilatadas e me senti em paz após tanto tempo. - Apenas salvar você.

- Edward. 

- Eu amo você, Isabella Swan, para sempre. 

- Sempre é tempo demais.

- Não para mim. - Bêbada com suas palavras, deixei meu corpo flutuar protegido em seus braços. - Sempre nunca vai ser tempo o suficiente com você.

Antes de qualquer resposta minha, Edward se afastou e retirou uma pequena caixa vermelha de suas calças.

- Isabella, eu não sei por onde começar... Mas, eu... 

Ele ajoelhou-se a minha frente como se eu fosse uma rainha.

E ele meu súdito.

Um eterno e fiel súdito.

- Eu amo você, Isabella Swan, porém detesto chamá-la de Swan.

- Mas é o meu nome, Edward, eu...

- Acredito que o meu sobrenome seria mais apropriado.

Precisei respirar fundo e contar até dez para não gritar e correr para longe.

A frase completa de Edward sibilou por minha cabeça até outra, e ainda mais apetitosa, atiçar minha audição :

- Casa comigo, Isabella ? - Nada saia de minha boca e já impaciente, Edward sussurrou : - Diga sim ou você vai apanhar como jamais apanhou antes.

Descansei meus ombros, meus braços e todo e qualquer músculo de meu corpo.

Com um enorme, fiel, poderoso e sincero sorriso, sussurrei aquelas palavras que mudariam minha vida para sempre :

- Sim, Edward Cullen, eu aceito me tornar sua. 

Já com Edward em meus braços, um anel com as mesmas pedras preciosas em meu anelar, com um coração alegre e bombeando felicidade por todo o meu ser, antes de beijá-lo de um modo profundo e jamais antes, sussurrei :

- Por toda a eternidade.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!