69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 18
Capítulo 17.


Notas iniciais do capítulo

Especialmente dedicado a Evelyncullen e rah_cullen por favoritarem a história. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/18

Jake é maravilhoso.

Nossa !

A menos de uma duas horas atrás eu falava com Edward e agora estou na casa de Jake.

– Então, Bella, o que você tem feito ? - Seu corpo afundou no sofá ao meu lado.

Ele estava com um copo de uísque na mão e a garrafa na mesa de vidro do centro da sala.

Me fodendo, Jake. É isso que eu tenho feito.

Mordi meu lábio.

– Na... Nada demais e e... Você ? - Respirei fundo quando percebi que estava prendendo o ar.

Sempre fazia isso quando mentia para alguém.

– Hum. - Ele depositou o copo com algum pouco de liquido na mesa e virou seu corpo, completamente, ficando de frente para mim, seus dedos passeavam pelo meu rosto. - Sabe, você é linda, Bella. - Sorri. Sua mão parou em meu queixo e uma lembrança, nada agradável, voltou com tudo.

Senti náuseas.

– Edward é um homem de sorte. - Jake murmurou enquanto analisava minha boca como um predador.

– Jake ! Não é isso... Quero dizer... Não... - Sua risada me calou.

É claro que mentir para ele não iria ajudar em nada.

– Edward sempre foi o mais sortudo mas... - Sua outra mão livre, agora, estava em meu cabelo. - Olhe só para você, Bella. Você é perfeita ! - Em seu olhar tinha um brilho que me prendeu no lugar e não consegui desviar. - Você é perfeita para mim.

E o encanto se esvaiu.

Não !

De modo algum.

Eu sou perfeita para o Edward... Mesmo que ele não saiba.

Um banho de água fria caiu sobre mim quando percebi o que estava na minha cara o tempo todo :

Não estou apaixonada por Edward !

Eu o amo !

Pisquei algumas vezes antes de respirar fundo e morder os lábios.

– Olha, Jake, eu acho que você esta confundindo algumas coisas. - Falei rápido enquanto levantava em um pulo.

Ele fez o mesmo.

– Bella. - Ele segurou em meu ombro, me forçando a olhar para ele, e sussurrou : - Isso que vocês sentem não é amor.

– Jake...

– É apenas tesão, Isabella. - Desviei meu olhar para ele não perceber a fraca que eu era.

Meu olhar demonstrava decepção.

Sempre pensei o melhor de Jacob.

Não podia acreditar que ele estava falando isso do meu Edward.

– E esse tesão vai desaparecer.

– Por favor, Jacob. - Murmurei baixo.

Ele riu.

– Bella, olhe para mim, agora. - Demorei o máximo possível para olhá-lo. Seu rosto demonstrava escuridão.

Totalmente diferente de Jacob.

– Antes de você aparecer, existiam outras, e você sabe disso.

Eu não queria aceitar o que ele estava falando.

Eu sei que existiram outras mas...

Ele nunca ficou esse tempo todo com uma.

Uma empregada, claro, Bella.

Você trabalha para ele.

E quando ele quer sexo grátis, ele chama você.

Engoli a seco.

– Jacob, eu vou embora, por favor.

Por quê, afinal, eu estava pedindo por favor ?

Isabella Swan, você é uma idiota, completamente idiota.

Suas mãos caíram ao lado de seu corpo e eu corri, literalmente, para a porta.

– Edward não foi feito para você, Bella. - Virei meu corpo 180 graus para responde-lo.

– Eu vou matar você.

Uma voz rouca e que tantas vezes me levou ao delírio ecoou da porta aberta.

Olhei para trás e reconheci a enorme figura parada a minha frente.

Seu olhar topázio líquido dourado me analisou de cima a baixo.

– Bella. - Sua voz demonstrava alívio. Ele se aproximou rapidamente e senti seus braços em volta de mim. - Meu Deus ! - Ele me afastou um pouco para olhar em meus olhos. - Nunca mais faça isso comigo. - Mordi meu lábio.

Sera que ele estava escutando a conversa ?

– Você não sabe o que eu senti quando pensei que você tivesse fugido. - Abri a boca para falar mas nada saiu.

Edward sempre teve o poder de confundir meus pensamentos.

Então ele se importa ?

Para ele realmente importa se estou com ele ou não ?

– Ele machucou você ?

– Nã... Não.

Eu estava mentindo e qualquer cego perceberia.

– Se você fez algo a minha Bella...

– Edward ! - A voz de Jacob era animada. Falsa. - Que alegria em ver você, velho amigo.

Edward me soltou e acabei caindo no sofá.

Suas mãos estavam agora na gola da camisa cinza esporte de Jake.

– Hei, calma amigão. - O medo inalava de Jacob. - Não vou machucar a sua garota. Nunca.

Edward apertou mais a gola e um desespero tomou conta de meu coração.

Ele estava enforcando o Jake.

– Edward ! - Em um pulo e pouco passadas estava ao lado de Edward tentando, inutilmente, segurar seus braços longe do pescoço de Jake.

– Pare ! - Um desespero tomou conta de mim quando ele virou o rosto em minha direção.

Seu olhar estava escuro.

Completamente escuro.

Sua esclera estava negra.

Jake gritava mas não dei muita importância.

Quero dizer...

Edward estava com o olhar completamente negro.

– Ed... - Nenhuma palavra saiu de meus lábios.

Um barulho alto ecoou no salão do apartamento e dei um grito quando virei meu corpo na direção de um Jake completamente desacordado.

– Oh meu Deus ! - Corri até o corpo de Jacob. - Olha o que você fez, Edward ! - Eu estava ficando louca. Meu Deus ! Um assassino.

Edward era, de verdade, um assassino.

– Ele esta vivo. - Sua mão parou em meu ombro.

Eu tremia muito.

– Não se preocupe. - Suas mãos me levantaram. - Vamos embora.

Não consegui olhar para Edward.

Não era fria o suficiente para olhar o homem que acabará de tentar estrangular alguém.

– Bella ! - Escutei sua voz me chamando.

Mas ele estava longe.

Tudo estava longe.

Os móveis de alguma marca francesa moderna eram apenas borrões.

Minha cabeça estava dando voltas e trazendo a tona lembranças desagradáveis.

A morte de minha mãe.

Edward tirando minha inocência.

Alice e Rose chorando pela partida de Alice.

As crianças dizendo coisas horríveis na escola.

Tentei encontrar oxigênio mas nada consegui.

E a ultima coisa que falei antes de me perder em um abismo de lembranças e vozes foi :

– Edward !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!