Senhorita Grey - Um novo rumo ! escrita por NanahCB


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olaa pessoas , ha pedidos , estou postando um capítulo grande , :DDDD ... Por favor leitores fantasmas , dêem o ar de sua graça !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333039/chapter/4

Na Saida da Boate , estava distraida , quando perdi totalmente a consciência , um carro a minha esquerda a total velocidade invadiu a calçada aonde eu estava , consegui correr para o lado oposto ,me joguei na calçada, e sem perceber , desmaiei de medo , fui levada para um hospital , onde passei a noite .

Christian o carinha que conheci ficou por lá , recebi alta e ele se ofereceu para me levar para casa .

– Pode deixar que eu levo ela para casa – diz Christian , sorrindo

– Muito obrigado , mais não vai precisar as meninas me levam , foi um prazer te conhecer - Olhar surpresa.

Christian entrelaçou seu braço no meu , e saiu me carregando ,

– O que você esta fazendo , eu nem te conheço – tentando me soltar , ele ria como se estivesse gostando da situação .

Abri a porta para mim , cruzo os braços . – Eu não vou entrar ai , você é um estranho

– Tudo bem não entre , mais agora você vai de ônibus , por que suas colegas já foram embora – Deu a volta e entrou no carro .

Entro no carro , fecho a porta com raiva – IDIOTA !!

Em total silêncio seguimos o caminho ,ele estendeu a mão para ligar o rádio , escolheu uma estação no qual estava tocando “ Snoop dogg – Sensual Seduction “ , ele estava sussurrando essa música , como se gostasse dela á muito tempo , e me lançava olhares , que no fundo , não sabia como corresponde-los !

– Você costuma ficar quieta e observando o caminho , ou esta timida por estar com um completo “ estranho “ , do seu lado , dirigindo o caminho ? - Com um sorriso irônico

– Eu não te conheço , e você já quer decidir o que eu tenho de fazer , então não vejo motivos para conversar com você , só quero que me deixe em casa e pronto , não precisa me bajular no caminho

– Humm , você é do tipo marrentinha , que gosta de mandar , não sei se você percebeu , estamos nos conhecendo – Sorrindo

– Hahahahaha ! Continua ouvindo sua músiquinha sem graça

Chegamos no condominio , abri a porta , sai , olhei para ele .

– Tchau - Disse secamente , dei de costas .

Ele saiu do carro , se apoio na porta , e ficou me olhando , entrei , peguei o elevador .

Finalmente estou em casa , não gosto de dormir fora de casa, não é tão aconchegante , tirei meus sapatos , entrei no quarto , peguei um dos meus pijamas favoritos de flanela , liguei a ducha , entrei no banho , a água quente é tão relaxante , molhei meus cabelos , ensaboei meu corpo , sai enrolada na toalha , voltei para o quarto , sequei meus cabelos vesti meu pijama , dentei na cama . Haaaa que manhã cansativa .

Dormi por 6 horas , acordei as 16:00 Hrs , estava faminta , preparei um chá , com bolachas água e sal , sentei há mesa , fiquei pensando na noite passada , que noite , conheço um cara totalmente estranho , não havia reparado no seu rosto , seu cabelo escovinha , seus olhos castanhos escuro , ‘sua pele branquinha , pouco bronzeada ,

Era apresentavel, bonito talvez , não vou elogia-lo , ele não merece, apesar de ter sido um cavaleiro não merece !

O Resto do dia foi comum , minhas amigas me ligaram , e as três estavam perplexas com a atitude de Christian .

O começo da semana foi um pouco preguicoso , três dias após todos os acontecimentos , recebi uma ligação anoite de Christian .

– Oi , Desculpa está ligando , estava pensando , apareço por lá , ou ligo , - Seu tom de voz era grave , como se estivesse sem graça por estar ligando .

– Tudo bem , meus dias estão confusos , mais gostei por você estar preocupado comigo – Sorrio

Não sabia qual assunto falar com ele , mesmo assim , ouvi um suspiro do outro lado.

– Quem passou meu número pra você ? – Fico calada

– Kate , na recepção , ela me passou – Sorri , você não gostou ?

Não sei por que mais a pausa em minha fala , foi notada , como , há sim ,claro ela gostou , por isso não sabe como se expressar .

– Normal , obrigado por estar mostrando interesse com a minha saúde – Sorrio

– Ana , você gostaria de sair amanhã , para almoçar ? – Silêncio

– Sim , costumo almoçar , 12:30 , pode ser pra você ?

– Passo para te pegar as 11;00 , quero te levar há um lugar antes – Sorriso

– Tudo bem , até amanhã . – Desligo o telefone

Fiz uma boa escolha ? Talvez sim , ou não ? , não importa mais , tudo que eu preciso no momento é dormir , descançar , para estar disposta pela manhã ...

Huuuuuuuuuuum ! me espreguiço sentada na beira da cama , vou até o banheiro , faço minhas higiênes, tomo um banho , me arrumo , no relógio , 10:30 , Hum , estou no horario , tomo uma xicara de café , me visto com um vestido leve floral na cor azul marinho , com flores brancas com azul bebê , calço minha rasteirinha , prendo meus cabelos com um elástico em cor preta . Borrifo um dos meus melhores perfumes , passo um batom na cor nude .

Desço para esperar na portaria do edificio , em 10 minutos Christian chega , sai do carro e sorri para mim . Que gentil , penso eu . Vem em minha direção , me comprimenta com um beijo no rosto , me olha nos olhos .

– Tudo b em ? - Sorrio

– Sim , e você ? , animada para sair com o seu colega estranho ? - Gargalhada

– Por incrível que pareça , não sinto medo de você -

Abre a porta do carro , entro , arrumo meu vestido , ajeito minha bolsa em meu colo , Cristian bate a porta do carro , liga o som baixo , começamos a seguir caminho .

– Como foi sua noite ? – Perguntou Christian , me olhando

– Discansei bem , estava cansada , o trabalho não está me dando discanso – Olhando para ele

– Do que você trabalha ? – Sorrindo

– Tradução , a loja faz pedido de livros em russo , e eu traduzo para outras linguas , no começo era bem divertido , mais ultimamente , estão chegandos livros , do qual não me agrada traduzi-los , e você ? Me fala alguma coisa sobre você . – Me mexo no banco , e fico um pouco de lado , para olhar para ele enquanto ele fala .

– Bom , há alguns meses atrás , eu estava trabalhando em um escritório junto com os meus pais , só que era meio complicado , por que não tinha a liberdade que eu queria , resolvi sair de lá , e trabalhar em algo que eu curtisse , e fosse minha area . Um dos meus amigos , trabalha como tatuador , tem uma loja , e é muito conhecida , além de fazer o trabalho de tatuador , vendem camisas , bones , skate , tudo que faz parte de esporte , ou de rock ‘n roll lá vende . Mais como você pode vê , não me encaixo nessa area , fiquei lá por alguns meses , e mudei muito minha personalidade . – Chegamos

Sai do carro , abre a porta para mim , pego minha bolça , desço . Christian pegou em minhas mãos , e me conduziu para dentro do restaurante , nos sentamos , e fizemos o pedido .

– Por que não deu certo , acho esse tipo de emprego , interessante – Sorrio

– Sim , é interessante , mais não deu muito lucro , passava o dia todo lá , os clientes eram amigos do dono , então era do tipo , haa te pago daqui meses , e assim o sálario não era bom o suficiente . Mas ai mudei de lá , abri meu próprio negocio , você me vê vestido assim , pensa que eu sou o tipico rico da cidade , com um belo carro , e uma família de belo , 5 filhos lindos dos olhos claros , mais não é bem assim .

– Eu não sou do tipo da sociedade que pensa isso sobre você . Sim , eu pensei coisas ruins , maiis agora estou mudando de ideia . – Sorrio

Pedimos a sobremesa , e logo depois a conta .

Voltamos ao apartamento , ele subiu comigo , ofereci a ele um chá , tomamos um chá e conversamos um pouco .

Ele se levantou – Any quer ver uma coisa interessante . – Sorrindo

– Sim , me mostre .

Christians , tirou sua jaqueta Jeans , e logo depois sua camisa de pano fino branca de gola V . seu peitoral foi revelado . Fiquei Boqui- aberta com aquela imagem , seus ombros , barriga , braços , peitos e costas , eram totalmente tatuados , tatuagens grandes , e sim ! olhando cada uma , você já decifra os significados .

Levantei fui até sua direção . Era impressionante , cada uma mais linda do que a outra . Deixei percorrer meus dedos por cada linha de suas tatuagens , Lindas impressionante . Ele me olhava como se quisesse minha aprovação sobre aquilo .

– Lindas , realmente você não demonstra ser tatuado e muito menos ter esse stilo . – Sorrindo , com a mão nas buxexas .

– Você gostou , aonde eu trabalho , não posso mostra-las , meus pais não gostam que eu as deixe expostas no serviço , Ana há 5 meses eu voltei para empresa dos meus pais , estava totalmente sem dinheiro para bancar meus luxos , mais ao contrario de muitos comentarios , eu trabalho , para ter meu salário , não sou do tipo que os pais dão mesadas todos os meses .

– Christian , são todas encantadoras - Sorrindo

– Eu consegui um espaço em meu apartamento , para fazer de sala para as pessoas irem fazer suas tatuagens , virei um tatuador, e gosto do que faço

– Incrivel , acho bem interessante esse tipo de trabalho , alias minha mãe , sempre disse que isso era coisa do DIABO , mais sempre fui contra , curto pircing , tatuagens enormes , acho bonito demais . – Olhando para ele

Christian se aproximou e acariciou meu rosto . – Você já está bem grandinha para decidir o que quer , posso te levar para conhecer lá , eu moro com dois colegas , e trabalhamos juntos nessa .

– Podemos ir lá amanhã , talvez eu faça uma – Pisco

– Finalmente estou conhecendo você , Sorrio – Preciso ir embora

– Fica mais um pouco . – Segurei o braço dele

Sem entender o por que Christian , me abraçou , e eu correspondi seu abraço , por motivo nennhum meu coração estava acelerado , e confuso , sua boca percorreu meu pescoço , e encostou seus lábios aos meus , num beijo profundo e lento , nossas línguas se roçavam , nossos labios se movimentavam lentamente . Me afastei , - Realmente está na hora de você ir embora ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhorita Grey - Um novo rumo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.