Senhorita Grey - Um novo rumo ! escrita por NanahCB


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Any não sabe , mais sua vida irá mudar , em poucos dias !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333039/chapter/2

  -     Adoro essa saia de couro , me sinto atraente – Visto minha camisa vermelha de alças com gola em V , e para deixar o look mais picante ,meia  calça preta ,  e um salto nude . Perfeita- Sorrio para o espelho

 - Any ! vamo embora , a boate deve estar cheia já – diz  Kate apressada na frente do elevador !

 - Calma , to pronta ! – Sorrindo , entro no elevador , na saida do prédio está o carro onde duas outras amigas  Jordin e Lana , apressadas , e euforicas!

- Gente , cosegui mesas vip’s para nós – Jordin

-  Eu só quero curtir a noite , minha cabeça está dando voltas , quero beber e curti a noite .

     Na entrada da boate , dava para ouvir a música alta ,  nossa mesa ficava bem nós fundos , para chegar até ela , passamos pela pista principal , pessoas dançando , o clima era agradavel , o pop rock estava garantido para noite .

     - Para todas nós uma rodada de Glay Coose , alguém discorda ? Lana

- Nenhuma de nós ! –  Respondemos . Lana era a mais mandona de todas nós , controladora , regra é regra e ponto!

     Olhando envolta da boate , estava totalmente lotada , e o melhor era, eu iria dançar , beber , e  sair  abraçada nas amigas .

  -  Hora de dançar meninas  - Me levanto , vou até a pista , começo a dançar , o clima era quente , casais estavam se beijando e bebendo . Meu corpo se movimentava , minhas mãos estavam pro ar , e a música entrava em meus ouvidos como uma bomba , meu corpo estava euforico , e tudo que eu queria era  esquecer  os problemas de fora .

      Um  cara foi se aproximando de mim , e começamos a dançar juntos , ele me olhava e sorria , sem me dar conta , ele pegou minha mão e se aproximou mais , e mais , estava totalmente distraida com a música e com a companhia , sorrindo , dançamos juntos . As luzes eram como fogos de artifício , estouravam em todos os lados , e o clima estava muito bom . Sem me dar conta , já estava com o corpo colado ao dele , com meus braços envolta de sua nuca , e ele com suas mãos envolvidas em minha cintura . Nos encaravamos trocando sorrisos , acariciei os cabelos de sua nuca , ele apoiou sua cabeça em meu ombro , e em um  tom mais ou menos alto :

- Suas amigas não param de olhar para cá  – sorrindo –

 Ele me pegou pelas mãos e me levou para um canto da boate , onde a música não estava tão alta .

-  Elas são bem protetoras , e gostam de peixe novo na rede – rindo

 - Prazer , Cristian – Beija meu rosto

- Ana , alguns me chamam de Any , - correspondo o beijo

 – Observei quando você chegou ,

 - SORRIO , eu não sou do tipo atraente , então não fico olhando para todos os lados , procurando um bofe pra atacar .

- Ele solta uma gargalhada – Você não precisa ser assim para alguém reparar em você

    Ele acaricia meu rosto , e me olha nos olhos . Penso ., esse é o tipo de homem que atira qualquer cantada para ganhar um beijo .

         Olho ele nos olhos . – Você é muito doce , mais eu não quero me apegar a ninguém , o ultimo cara no qual eu me apeguei , nunca si quer me olhou nos olhos , muito obrigado pelo elogio .

  Saiu de perto dele , volto para a mesa , pego minha bolsa , e saiu para fora da boate .

       O ar frio de Nova York invade meu rosto , respiro fundo , coloco meu casaco , andando pela calçada , tudo o que passa pela minha cabeça , é ir para cama , estou cansada , meu super pensamento em estar sexy , não fluia mais em minha cabeça !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhorita Grey - Um novo rumo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.