Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 3
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez saiu rapidinho =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/3

 - O que faremos Levi? São muitos. –Raira não sabia pra que direção olhar enquanto falava.

 - Eu não sei, se formos com tudo pra cima deles acabaremos mortos, planeje seus movimentos com cuidado. –Levi sussurrava para Raira.

 - Seus tolinhos, não importa o quanto tentem, não tem como vocês escaparem daqui tão fácil, estão completamente cercados, e também... –O homem com o terno fez uma pausa para rir.

 - Também o que? Você acha que não podemos cuidar de uns capanguinhas fracos como os seus? –Gritava Raira

 - Ah, então você se esqueceu de uma coisa muito importante. Pense, que dia é hoje? –O homem gritava de volta.

 - Dia? Não tenho idéia do que ele está dizendo Raira.. –Levi coçava a cabeça enquanto falava tentando lembrar de algo.

 - Essa não, Levi, rápido temos que sair daqui, hoje é a primeira terça-feira do mês, o que significa que hoje é dia de Haze. –Raira gritava enquanto o pavor tomava conta dela.

 - Então você se lembrou! Sim você está certa, hoje é dia de Haze, e como vocês já devem saber quando o sol se por, esse lugar vai ser tomado por uma grande quantidade de névoa. E olhem ali, o sol já está quase se pondo, vocês devem ter no máximo 15 minutos. –Disse o homem enquanto apontava para os dois jovens.

 - Droga, 15 minutos deve ser o suficiente, Raira você est..  –Levi não conseguia terminar a frase vendo o que acontecia em sua frente.

 Raira foi pega pelo cabelo por um dos capangas, o mesmo apontava uma faca pra sua garganta.

 - Sua lezada, ta vendo, eu já disse pra você cortar esse maldito cabelo roxo e longo umas trezentas vezes, é um milagre isso só ter acontecido agora. –Levi enfurecido pisava no chão sem parar enquanto gritava com ela.

 - Cala a boca, você so está com inveja porque este tufo azul ai na sua cabeça não pode ser chamado de cabelo. –Raira gritava enquanto tentava chutar o capanga.

 - Como você ousar falar assim do meu cabelo sua desmiolada, eu vou arranca o seu por causa di.... –Levi teve a fala cortada por Raira.

- Levi, atrás de você! –Raira gritou.

 Um dos capangas estava com uma cimitarra vinda em direção a Levi, que com o aviso de Raira, deu um passo a direita desviando do corte, e rapidamente desferiu um poderoso chute como contra ataque que arremessou o capanga ao mar.

 - Belo chute, agora não se preocupe comigo, cuide dos outros, eu dou meu jeito. –Raira disse a Levi.

 - Certo, vê se anda logo. –Disse Levi enquanto corria na direção de outros capangas.

 - Presumo que já seja muito tarde, pelos meus cálculos, o Haze começará em 5 minutos, admitam logo, é o fim da linha para vocês dois. –Disse o homem de terno preto

 - Droga, preciso me soltar e ir ajudar o Levi mas...só consigo pensar em uma forma. Levi, eu vou usar aquilo! –Depois de sussurrar para si mesma, o grito foi ouvido por Levi que parou sua corrida de uma maneira brusca.

 - Raira, não use isso, vamos conseguir dar um jeito, mas não use aquilo! –Levi gritava implorando para ela.

 - Então seu desespero já chegou a esse nível? –O homem disse terminando com um riso descontrolado.

- É o único jeito, sinto muito Levi...eu irei usar! –Disse Raira com um olhar de determinação.

 - Raira, não, por favor, não use. –Levi implorava.

 - Levi, eu irei usar, sinto muito mas é o único jeito. –Raira dizia com um sorriso no rosto.

  Raira então sussurrou algumas palavras, e de repente um barulho estrondoso ecoou pelo cais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monochromatic Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.