Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 10
Lua vs Yushiro


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente demorei pra fazer esse capítulo, mas bom..está ai, espero que gostem ^^
(As palavras com um * postarei o significado nas notas finais ^~^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/10

 - Então, venha com tudo pra cima de mim! –Gritava Yushiro.

 - Você não precisa me dizer pra fazer o óbvio! –Lua gritava de volta.

 Nesse momento Lua pegou uma das poucas facas que lhe sobrará e correu na direção de Yushiro.

 - Lua, você sabe que não conseguirá chegar perto de mim! –Yushiro disse antes de atirar várias bombas na direção de Lua.

 Lua conseguia se esquivar das bombas enquanto as mesmas deixavam um bom rastro de fumaça.

 - Sei disso Yushiro, mas esse não é meu objetivo! –Lua disse enquanto continuava a esquivar das bombas que Yushiro lançava continuamente.

 - Mas então, o que você está tentando fazer? –Yushiro se perguntava enquanto continuava a arremessar bombas.

 Lua então apenas sorriu para Yushiro e pulou na grande cortina de fumaça que havia se formado graças às bombas. Ela então se concentra e atira uma faca na direção de Yushiro. A faca pega de raspão e deixa um corte no braço de Yushiro.

 - Sua...não ache que irá me derrotar apenas fazendo isso! –Gritava Yushiro.

 - Eu não acho...apenas estou facilitando o que já está fácil. –Lua disse enquanto começava a correr para o prédio onde Yushiro estava.

 - Você não irá me alcançar, sua... –Yushiro interrompeu sua fala ao perceber que não conseguia se mover.

 - Então já fez efeito? Será mais rápido. –Lua disse enquanto começava a escalar o prédio usando a árvore ao lado como apoio.

 - Droga! Eu deveria ter imaginado que havia algo naquela faca. –Yushiro dizia.

 - Tarde demais para se lamentar! –Lua disse ao chegar ao topo do prédio.

 - Vejo que sua habilidade de locomoção e escalada continuam ótimas como sempre. –Yushiro dizia ao ver Lua em sua frente.

 - Chega de papo furado, vou acabar com isso. –Lua disse enquanto pegava mais uma faca.

 - Você realmente faz jus ao seu nome...seu cabelo ofuscaria o brilho de qualquer coisa, esse prata é praticamente como a luz da lua... –Yushiro disse.

 - Então suas últimas palavras são elogios ao meu cabelo? –Lua disse chegando cada vez mais perto.

 - Mas é claro que não...*Nee-chan! –Yushiro disse.

 As palavras de Yushiro fizeram com que Lua paralizase.

 - Nee-chan? O que você quer dizer com isso? –Lua gritou.

 - Agora é minha chance! –Yushiro disse ao mesmo tempo em que jogava várias bombas em Lua.

 Como estava com a guarda abaixada às bombas acertaram em cheio Lua que foi arremessada no prédio seguinte.

- Você não achou que um veneno paralisante qualquer iria me afetar né? Você é enganada muito facilmente...Nee-chan! –Yushiro gritou depois de começar a rir descontroladamente.

 Lua então se levantou e com uma expressão séria em seu rosto limpou um pouco de sangue que estava escorrendo de sua boca.

 - Nunca mais...nunca mais ouse dizer que é meu irmão! –Lua gritou o mais alto que pôde.

 - E o que você irá fazer Nee-chan? –Yushiro a provocava.

 - Eu mandei...você...jamais repetir isso...agora eu irei fazer com que nenhuma palavra mais possa sair de sua boca! –A expressão no rosto de Lua ficava cada vez mais séria enquanto ela gritava.

 - *Kowaii Nee-chan! –Yushiro ria enquanto continuava a provocá-la.

 - Eu te avisei, e agora prepare-se! –Lua gritou para Yushiro.

 - Venha Nee-chan, vamos ver o que conseguirá fazer contra mim. –Yushiro gritou.

 Lua levantou a perna e pisou com força no chão, que acabou sendo rachado consideravelmente. Ela então se preparou e gritou o mais alto que podia :

 - CHROMA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nee-chan : Irmãzona
Kowaii : significa medo, pavor (mas no caso era ironia -q)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monochromatic Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.