Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 1
Chroma


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/1

Nosso mundo está regredindo. É o que muitos acabam pensando devido ao rumo que o mesmo está levando.

Não se sabe ao certo quando, mas todos os humanos acabaram perdendo a cor de seus olhos. Nem mesmo os recém nascidos escapam desse destino.

Porém, algumas pessoas nascem com uma habilidade chamada Chroma. O Chroma é uma habilidade que permite que os olhos ganhem cor por um determinado tempo e dependendo da cor, uma habilidade diferente.

Meu nome é Raira, tenho 16 anos, e sou portadora do Chroma de cor laranja. Eu sou praticamente uma órfã, minha mãe morreu durante meu nascimento então meu pai julgou ter sido minha culpa ela ter morrido e me deixou na rua. Por sorte, a dona de um orfanato acabou me achando e vivo lá desde então.

– Raira, ande logo, ou não iremos chegar na hora certa!

– Tá bom Levi, já estou indo!

Ah, esqueci de comentar que eu tenho alguém que considero um irmão, nós sempre estivemos juntos e somos inseparáveis, o Levi é a pessoa mais forte que eu conheço e eu admiro muito ele.

– Desculpe a demora Levi-kun, aparentemente tem alguém querendo me adotar. –Falou Raira com a respiração um pouco ofegante.

– Ah, tudo bem então, se esse foi o caso não precisava tanta pressa...mas enfim, vamos? –Disse Levi com um entusiasmo que só ele consegue transmitir a tal hora da manhã.

– Que tipo de trabalho temos hoje? –Falou Raira, que estava mais curiosa que o normal.

– É bem simples, só temos que ficar de olho em um perímetro enquanto uma negociação é feita, ou seja, vai ser um bom dinheiro ganho de uma maneira bem rápida. –Comentou Levi com uma cara de aproveitador.

–Bom, é só isso? Eu esperava algo mais emocionante...enfim, vamos parar de perder tempo e ir logo para o tal perímetro, não quero deixar os riquinhos esperando! –Falou Raira soltando uma risadinha forçada.

E assim fomos para o norte da cidade, para o cais abandonado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo é mais explicação mesmo, nos próximos começará a ficar interessante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monochromatic Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.