Os Complicados Granger Malfoy escrita por Pequena Morte


Capítulo 4
Briguei mesmo com esse babaca!


Notas iniciais do capítulo

Eae? Noticia boa: Minha net voltou.
Notícia ótima: tem UM MONTE de capítulo pronto
Notícia Péssima? Sempre tem. Eu não estou recebendo reviews e isso está me entristecendo! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332967/chapter/4

Pov Mary

-Bi, não precisa mesmo ir comigo, de verdade, papai não vai brigar comigo.

-Mas a sua mamãe vai comemorar a sua magia, e eu quero comiga gostosa da tia Mione. Ela vai fazer aquele bolo de limão gostoso não vai?

-Não é aquele que você gosta, e que ela faz sempre que você vai lá? Então ela vai fazer!

-Vamos crianças? Gabriel que bolsa é essa na sua mão?

-Eu vou dormir no tio Draco.

-E pra quem você pediu garotinho?

-Mamãe. –Disse Blás sorrindo. Ele sabia que com a tia Pans o tio Blás não reclamava, esperto!

-PANSY!

-Sim querido?

-Você deixou o Gabriel dormir no Draco?

-Sim.

-MAS POR QUÊ? –Tia Pans sorriu.

-Bom, eu queria uma noite divertida, tanto pra ele... Quanto pra nós. –Tio Blás sorriu de um jeito diferente.

-Ah... Certo, tenha uma boa noite no tio Draco Gabriel, ele já está chegando pra buscar vocês.

-Ta! O que vocês vão fazer papai? –Gabriel perguntou com a cabeça tombada para o lado em sinal de dúvida.

-Nós vamos jogar videogame querido, e é bom para o seu pai... Que ele ganhe. –Sorri. Parece que eles aderiram mesmo a alguns objetos trouxas, convivência com a mamãe!

-Mary! Princesinha? Papai chegou! –Corri em direção a sala e pulei no colo do meu pai.

-PAPAI! Gabriel vai com a gente!

-Oi? Ele vai dormir em casa? Mas você já não dormiu aqui hoje?

-Mas ele vai dormir lá, por favor, papai. –Fiz aquela carinha que ele não cosegue dizer não.

-Eu tenho que parar de ceder a essa carinha. –Sorri. –Vamos Gabriel, a tia Mione ta esperando. –Então Gabriel se colocou ao lado do papai que pegou ele no colo com um braço e eu com o outro, então aparatamos.

-Mary meu anjo, mamãe está na cozinha, Gabriel, a tia tá fazendo seu bolo!

-Como você sabia que o garoto vinha? –Papai perguntou.

-Não é muito difícil imaginar, eles não se desgrudam. –Papai revirou os olhos. Mamãe deu um beijinho nele e continuou fazendo bolo.

-Não sei por que você insiste em fazer bolo do modo trouxa, é tão mais demorado e complicado.

-Fica mais gostoso papai! Ela já assa com magia! Não leclama chato!

-Chata é você! E se diz reclama, com R!

-Sou mesmo, e eu ainda to aplendendo a falar! E vou ficar mais chata quando aprender a fazer bolo com a mamãe! Vou fazer igual ela, só usar magia pra assar!

-Sua magia nem se manifestou ainda e você já ta pensando em assar bolos? E se diz aprendendo! Aprendendo Mary!

-Sobre a minha magia... Eu tava comendo bolo na casa do Gabriel e... Foi assim que eu machuquei a minha mão. –Levantei o moletom que cobria minha mão enfaixada. –O garfo voou em direção a minha mão.

-O QUÊ? VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE A SUA MAGIA SE MANIFESTOU LONGE DA SUA MÃE E DO SEU PAI? ISSO É...

-Maravilhoso! –Minha mãe cortou meu pai, então percebi que o Bi já estava do meu lado.

-Papai, eu não tenho culpa!

-Mas... Mas... A gente nem comemorou e...

-Eu comemolrei com ela tio, minha mãe fez bolo de chocolate.

-E a mamãe está fazendo bolo de limão! A gente comemora papai! Achei que você ia ficar feliz por mim. –Fiz cara de choro.

-Hey, calma pequena, eu estou feliz, vem aqui. –Ele me pegou no colo e me sentou no sofá ao lado dele. Então ele desenrolou meu machucado.

-A tia falou que não ia usar magia por que não sabia se vocês usavam.

-Claro que usamos, meu Merlin, Hermione você é melhor em feitiços curativos, por favor termine o bolo e venha resolver isso.

-E você mocinho? Como deixou isso acontecer?

-Não fui eu tio, eu não vi, desculpa.

-Não foi culpa sua Bi! Por favor, pai não fale assim!

-Certo. Então cuide dela até a tia chegar, eu vou ao meu escritório pegar uma coisa.

-Tá tio. Pode ir! –Então meu pai foi para o escritório. –Tia Mi, cadê a tia Bella, tia Lilly e os outros? E a Naguini Segunda?

-Lá em cima, os chame, por favor, preciso mesmo contar a eles que você e Mary agora são bruxos!

-Não precisa Bi, elas já estão descendo, escute as vozes.

-Mary neném você está de volta? E o que é isso na sua mão? Curate Superficium! –Tia Lilly murmurou e o corte se fechou. –Merlin! Parece que não moro numa casa de bruxos! Como conseguiu esse dodói meu anjo?

-Ela se machucou quando a magia se manifestou, o garfo voou nela.

-MINHA SOBRINHA-NETA É UMA BRUXA? MERLIN, MERLIN! CISSA! SEVERO! DESCAM! MARY É UMA BRUXA! –Bella gritou.

-E você pequeno? Não é um bruxo ainda.

-Sou sim tia, eu fiz uma flor no jardim!

-Uma flor linda tia Lilly, ta no meu diário, depois eu te mostro!

-ELE TE DEU A FLOR MARY? –Minha tia avó Bella perguntou ainda gritando.

-Deu tia. –Respondi sorrindo. Sem coragem de chamar de tia avó.

-QUE LINDO! NÃO SÃO FOFINHOS! NARCISA PELO AMOR DE MERLIN DESCA, SUA NETA E O GABRIEL ACABAM DE VIRAR BRUXOS COMPLETOS E VOCÊ NÃO ESTÁ NEM AÍ!

-Já estou aqui Bella, que droga!

-Mary, Gabriel, vocês são bruxos agora? Que Maravilha! Deem um abraço na vovó!

Abraçamos minha avó e meu avô fez cara feia.

-E eu e o Cameron, não ganhamos abraço? –Sorri e abraçamos meu avô e meu tio. –Parabéns crianças, qualquer coisa que precisarem, o vovô ajuda vocês.

-Obrigada vovô.

-Estou com fome Mary. –Todos riram com a frase de Gabriel.

-Vamos comer então, mamãe o bolo está pronto?

-Sim querida, venham comer! –Corri pra cozinha e sentei-me à mesa pra comer. Como sempre o bolo da mamãe estava uma delícia.

-Sobrou bolo pra mim? –Papai entrou perguntando.

-Claro que sim papai! Senta do meu lado!

[...]

-Mary, hora de dormir, sim?

-Sim papai, você já conjurou a cama do Bi?

-Claro que sim querida, já está tudo pronto, pode subir!

-Quem vai contar as histórias hoje? –Gabriel perguntou.

-Hoje a Mary conta pra você, Mary eu sei que você já sabe ler, então em cima da sua cama tem um papelzinho com uma história que você pode contar pro Gabriel, depois os dois vão dormir, certo? –Me enchi de orgulho, hoje a história era minha!

-Vem Bi! –O puxei pelo braço e entrei no quarto. Em cima da minha cama havia um papel e uma caixinha verde em cima, eu abri e tinha um colar com um pingente de cobra. Peguei o papel e comecei a ler em voz alta. –Querida, parabéns pela manifestação da sua magia. Há muito tempo atrás uma mulher entrou para a Sonserina e sua mãe comprou pra ela um colar com um pingente de cobra, então ela teve um ano perfeito em Hogwarts. Então ela teve uma filha e ela deu o pingente pra filha que também teve um ano bom, e assim foi indo até que nasceram Narcisa Black e Bellatrix Black, como Narcisa era mais velha, ficou com o pingente, mas quando viu que sua irmã precisava do mesmo, deu pra ela, e teve um péssimo ano em Hogwarts. Então no ano seguinte elas resolveram alternar os dias de uso do pingente e os dias delas em Hogwarts foram ótimos, elas deram pra sua tia Lilly que só usou até o sétimo ano, então o guardou numa caixa, após a morte de seu pai, o que resultou num ano horrível. Creio que esse pingente seja enfeitiçado, mas não é nada certo, bom, por precaução, quero que o use a partir de hoje. Seu pai te ama, e deseja que você tenha a melhor vida que você possa ter. Draco Malfoy.

-Que lindo, Mary! Deixa eu colocar o colar pra você. –Sorri e entreguei o colar pra ele, então ele veio em minha direção e quando eu pisquei ele estava em cima de mim, no chão e me deu um beijinho na minha boca, igual a mamãe dá quando o papai chega do serviço! POR QUE ELE FEZ ISSO?

-GABRIEL!

-Desculpa Mary, eu tropecei no tapete, eu... Me desculpa de verdade! –Tapete? Não acredito!

-Bem que meu pai me avisou! Argh! Vai dormir Zambini, e me deixa, eu coloco meu colar, sozinha. –Puxei o colar da mão dele e coloquei no pescoço.

-Boa noite Mary, foi sem querer, me desculpa.

-DORME ZAMBINI! –Então me deitei virada pra parede e dormi com raiva, eu não acredito que ele fez isso! E ainda diz que foi sem querer! Briguei mesmo com esse babaca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos reviews? Não sejam maus comigo, passem lá :c