Os Complicados Granger Malfoy escrita por Pequena Morte


Capítulo 10
É O FIM DOS TEUS PROBLEMAS!


Notas iniciais do capítulo

Postarei dois hoje pela demora
Esse é Scorlian pq é necessário, mas o próximo é Marbiel (?)
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332967/chapter/10

POV Lílian

Estavam todos na mesa de jantar dos Malfoy, hoje era o tal jantar de despedida, e nós partiríamos pela manhã.

–Vou sentir falta de todos vocês! -Alvo começou dizendo. -Espero voltar logo.

–Mas Al, onde você vai? -Argh! Esse Scorpius não se manca mesmo não é?! Ele só pode ser retardado!

–Garoto, tem uma bolha no lugar do seu cérebro? -Ele fez careta. -Nunca se passou pela sua cabeça que esse jantar tem um motivo? Deixe de ser idiota!

–Ninguém me falou nada, achei que fosse uma reunião casual, tem algo a ver com a carta que você recebeu da sua mãe no começo do ano letivo?

–TEM SIM! TUDO A VER! EU ALVO E TODO O RESTO DA FAMÍLIA VAMOS MORAR NO BRASIL! E VOCÊ É TÃO IDIOTA QUE NÃO FOI CAPAZ DE PERCEBER QUE SEU MELHOR AMIGO ESTÁ INDO EMBORA, IDIOTA, IDIOTA!

–Lílian...

–NÃO PAI, NÃO ME INTERROMPA DIZENDO QUE EU ESTOU ERRADA, EU NÃO ESTOU! ELE NÃO SE IMPORTA COM NINGUÉM ALÉM DELE, NÃO TEVE A PREOCUPAÇÃO DE PERGUNTAR AO ALVO POR QUE ELE CHORAVA OU O QUE CONTINHA NA TAL CARTA, ELE APENAS IGNOROU E DECIDIU ESQUECER, O QUE O LEVOU A NEM AO MENOS SABER QUE ÍAMOS VIAJAR! E EU CANSEI DO CINISMO DESSE GAROTO, E CANSEI DE TODOS NESSA MERDA DE JANTAR, ME OLHANDO COM UMA CARA DE PENA, COMO SE VIAJAR PARA UM PAÍS DIFERENTE FOSSE A MORTE! Me desculpem tia Mione e tio Draco, sei que a casa é de vocês e o filho também, o jantar estava maravilhosamente delicioso, mas pra mim já deu! -Então me levantei da mesa e corri para o tão conhecido jardim Malfoy, eu precisava pensar, eu precisava chorar.

POV Scorpius

–Mione, me desculpa, ela ainda não se acostumou com a ideia de viajar... -Tia Ginny começou. -Talvez no Brasil procuremos um psicólogo pra ela e...

–PROCUREM UM PSICÓLOGO PRA VOCÊS DOIS! -Alvo interrompeu sua mãe gritando. -ELA TEM TODO O DIREITO DE SURTAR, VOCÊS TOMARAM DECISÕES SEM NEM NOS AVISAR, SEM NOS CONSULTAR, E QUEREM NOS CULPAR POR SURTAR? FAÇAM-ME O FAVOR! -Então ele se levantou e correu atrás de usa irmã, os Potter fizeram menção de ir atrás deles mas eu impedi.

–Tia Ginny, tio Harry, deixem que eu e Rose falamos com eles... Eles vão nos ouvir...

–Certo querido, e me perdoe por Lílian. -Tia Ginny disse com os olhos marejados. Rose pediu liçença e se levantou, ficando ao meu lado.

–Não foi nada tia, talvez ela até esteja certa, talvez eles dois estejam... -Dizendo isso me virei rumo aos jardins, com Rose ao meu encalço.

–Certo Malfoy, eu vou atrás da Lílian e você atrás do Alvo, certo? -A ruiva perguntou.

–Errado. Eu tenho que me desculpar, ela está indo embora, me sinto na obrigação, aliás, só eu sei onde ela se esconde, e não adianta que não vou te contar! -Ela revirou os olhos.

–Tanto faz, só não a irrite mais do que já irritou! -Então se virou e correu atrás de Alvo, esperei ela sumir de vista e corri para onde achei que Rose estaria. Olhei no buraco entre as folhagens e a chamei.

–Potter? -Nada. -Lílian Potter? Eu sei que você tá aí!

–COMO VOCÊ ME ACHOU? SAI DAQUI AGORA! -Ela gritou sem nem sair do meio das folhas.

–Eu te achei há três anos, quando nós ainda éramos bons amigos, você brigou com o seu irmão e correu até aqui, eu te segui pra ver como você estava, mas não tive coragem de contar que te achei, não quis tirar a privacidade que você tinha aqui. -Ela finalmente saiu do meio das folhas e eu vi que ela chorava, meu estômago embrulhou.

–Lílian você... tá...

–CHORANDO? ESTOU SIM SCORPIUS! O QUE FOI? SURPRESO EM DESCOBRIR QUE EU TENHO CORAÇÃO? QUE EU SOU UM SER HUMANO? POIS É, EU SOU! SURPRESA!!

–Lílian você sabe que não foi o que eu quis dizer, eu... não gosto de te ver chorando.

–Vai dizer que se importa? Scorpius pelo amor de Merlin! Não vamos ser hipócritas, ok?! Não é só porque eu vou embora que...-Então eu a beijei. Não sei o que me deu, só não aguentava mais ouvi-la falar, senti que seus lábios eram macios, assim como eu imaginei, no começo ela tentou escapar, mas depois cedeu ao beijo, o melhor beijo da minha vida, mas como sempre o maldito ar tinha que faltar! Soltei-a sorrindo e notei que ela estava sem reação nenhuma.

–Talvez eu me importe. -Eu disse sem pensar. Ela pois a mão nos cabelos ruivos e começou a balançar a cabeça negativamente.

–Não... Não... Você não pode... NÃO PODE! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE SENTIR NADA POR MIM, NÃO OUSE SENTIR NADA ALÉM DE ALEGRIA POR EU ESTAR INDO EMBORA, NADA! -Então ela saiu correndo em direção a Mansão.

–DROGA! -Gritei aos quatro ventos! -O QUE VOCÊ ACHOU QUE ELA IA FAZER? GOSTAR? CLARO QUE NÃO! ELA É UMA IDIOTA! UMA COMPLETA IDIOTA! -Não sei onde estava com a cabeça quando a beijei. -EU A ODEIO, A ODEIO E APENAS ISSO!

Corri para a mansão e encontrei TODOS rindo na mesa como se nada houvesse acontecido.

–Scorp, meu filho, estávamos a sua espera, onde estava? -Minha mãe perguntou sorrindo.

–Olhando o céu, tá uma noite bonita lá fora... Por que estavam me esperando?

–MAMÃE FEZ BOLO! -Mary gritou. -DE LIMÃO! -Sorri, eu e Mary adoramos os bolos de limão da mamãe.

–Fez é? Vou comer e não vou te dar nem um pedaçinho!

–Não vai não, senão eu deixo seu guarda roupa todo vermelho e dourado! -Ri abertamente.

–Mamãe adoraria isso, mas não, prefiro manter minhas roupas seguras, vamos comer o bolo.

–Não. -Ela disse sorrindo marota. -Agora tive a ideia e gostei, PAPAAI ME AJUDA?

–Não se atreva! -Corri atrás dela pela casa inteira e a peguei na sala, com um mortal ataque de cócegas! Quando parei ela olhou assustada pra minha mão.

–O que foi isso? -Ela apontou para um machucado feio em minha mão, que eu só havia percebido agora.

–Nada, acidente no jardim, nada de comentar com a mamãe. -Puxei a manga da blusa pra cobrir o ferimento. -Vamos comer bolo!

–Depois você cuida desse dodói? -Ela perguntou preocupada e eu sorri.

–Claro que sim, agora vem, senão ficamos sem bolo!

[...]

–Adeus tia Ginny, vou sentir falta dos seus gritos me acordando quando dormia na sua casa. -Ela sorriu e me puxou pra um abraço de urso, então tio Harry veio me abraçar.

–Tchau tio Harry, vou sentir falta dos nossos jogos de quadribol. -Ele passou a mão na minha cabeça e sorriu.

–Tchau garoto, vê se aprende a voar direito! -Ri fraco e me virei para Alvo com os olhos marejados, ele me puxou para um abraço apertado e sorriu.

–Não chora cara, MACHO! -Ele gritou e nós rimos.

–Vou ficar com saudades, cara!

–Você arranja outro melhor amigo, e eu volto quando você menos esperar.

–Vê se ao menos aprende a jogar alguma coisa no Brasil! Adeus cara! -O abracei de novo.

–Até logo Scorpius, isso é um até logo. -Então ele saiu da mansão em direção ao carro voador de seu pai.

–Tchau garoto, parece que você também sabe chorar, somos mesmo seres humanos afinal.

–Adeus Potter. -Disse frio, estendendo minha mão pra ela, que ao vê-la arregalou os olhos. Droga, havia esquecido o machucado.

–Scorpius o que houve com sua mão?

–Vai dizer que se importa? Lílian pelo amor de Merlin! Não vamos ser hipócritas! -Respondi seco.

–Talvez eu me importe. -Ela falou baixinho.

–Não, você não se importa! -Respondi com um riso sarcástico. -Adeus Potter!

–Não me trate de forma acusatória, você sempre me odiou!

–Não Lílian, eu...

–Não! -Ela me interrompeu. -Não mesmo Scorpius! Não se atreva a sentir nada além de alegria por eu ir embora, NADA!

–Lílian, não faz isso...

–NÃO SCORPIUS! Eu vou embora, é o fim dos teus problemas, você finalmente conseguirá ser bom em tudo o que sempre quis ser, o mais inteligente, mais ágil e o melhor apanhador da Sonserina, já que eu não vou sequer fazer os testes, tenha uma ótima vida Scorpius, e nunca se esqueça de me odiar todos os dias. Adeus... E nunca se esqueça que "Não sabe jogar não joga, princesinha!" -Ela disse fazendo aspas no ar, então se virou e saiu pela porta da mansão, talvez pra sempre.

Lembrei-me de suas palavras"Nunca se esqueça de me odiar todos os dias."e sorri... Como eu poderia esquecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que estão achando? Mereço reviews? ♥
Estava com saudades ♥33
préviazinha: "...Gabriel leu meu livro preferido pra mim, enquanto eu, deitada em seu colo, tinha a certeza que de nas últimas dezoito horas, alguma coisa havia mudado."
E aí? (posto o 11 ainda hoje)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Complicados Granger Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.