(Im)perfect Love escrita por Bruna B


Capítulo 15
Father I'll be


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!!!
Sabe, eu estou mesmo inspirada nesses dias, mas o capítulo ficou curto.
Mas posso dizer que têm revelações muito boas aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332869/chapter/15

POV’ Jake

Acordei com um barulho de bipes. Abri os olhos e vi um teto branco e fios acoplados nos meus braços. Fique confuso, e quando vi Kate sentada em uma poltrona verde claro, lendo uma revista, fiquei mais confuso ainda.

- Kate, o que... o que aconteceu?

- Jake! Você acordou! – ela me abraçou e me beijou nos lábios. - Achei que meu pai tinha te matado.

As lembranças voltaram como flashes. Nós na praia, o pai dela chegando, aquele idiota me batendo com um soco inglês enquanto um cara me segurava, minha namorada chorando... Logo uma onda de raiva começou a circular no meu sangue.

- Kate, você não pode voltar para a sua casa. Se eu souber que seu pai te machucou, eu não vou me responsabilizar pelos meus atos.

- Meu pai não vai...

- Eu não vou deixar você voltar pra sua casa. Depois do que ele fez com a gente, não quero te ver perto dele de novo. Quero te proteger.

- Onde eu vou morar, então?

- Na minha casa. Minha mãe saiu de viagem ontem. Quando ela voltar eu abro o jogo e ela fala com a polícia.

- O.k, o.k. Mas não vamos nos preocupar com isso agora. Como você tá se sentindo?

- Quebrado, mas bem.

Eu a puxei para um beijo, e ela começou a chorar. Mas não era um choro triste, pois ela tinha um sorriso nos lábios.

- Posso saber o motivo das suas lágrimas de felicidade?

- Aqui no hospital, eu fiquei me sentindo mal. Um médico me fez alguns exames e sabe o que ele descobriu?

- Não...

- Bem, eu... eu estou grávida!

- Isso é sério?! – eu não conseguia conter a minha alegria.

- Claro que sim!

- Meu Deus! Eu vou ser papai! – eu segurei as mãos dela forte. - Sabe o quanto isso significa pra mim?!

- Posso imaginar! – ela riu. - Bem, o médico disse que talvez você receberia alta hoje. Eu me sinto livre!

A porta do quarto abriu e a enfermeira falou que eu já poderia sair do hospital. Kate ficou me esperando na sala de espera, sorrindo como uma criança. Corri até ela e a girei no ar.

Fomos ao parque de diversões, coisa que eu não fazia há anos. Foi a melhor coisa que podia acontecer em minha vida.

Quando fomo para casa, ela usou algumas roupas da minha mãe, para no dia seguinte, pegar as roupas dela enquanto o pai dela trabalhava. Dormimos abraçados, como nos velhos tempos, e dormi sorrindo, pensando em tudo que aconteceu quando encontrei essa garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
Mereço reviews???
Sabe, estou meio chateada, afinal, tenho 46 leitores, mas nem metade comenta...
Leitores fantasmas me desmotivam, sabia???
Bem, é só isso mesmo.
Beijos
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Im)perfect Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.