-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 5
Capítulo 4 - Me Vejo Por Outros Olhos


Notas iniciais do capítulo

Demorou para sair mas saiu. Aproveitem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/5

  Segurei aquela sensação de a minha garganto ardendo, aquela sensação de seus olhos embaçando e a dificuldade de respirar quando nossos olhares bateram.

-JULIA! - ele se desvencilhou dos braços de Leah que até tentou segurá-lo mas não conseguiu.

  Me levantei e quando ele chegou ele meio que me firmou me segurando pelos vraços.

-Me solta Jacob - eu pude ouvir a raiva em minha voz e evitei de olhar em seus olhos.
-Não, Juu...
-ME SOLTA! - apoiei minhas mãos em seu peito e o empurrei. Consegui?
-NÃO! - ele segurou novamente meu braço.

  E eu em um movimento rápido o empurrei pelo ombro o fazendo cair no chão. Ele caiu no chão?
  Ele me olhou práticamente incrédulo. INCRÉDULO.
  Saí correndo dali, era como se ali não tivesse oxigênio mais, precisava respirar e quando eu passei pelo portãozinho dali da saída do terreno de trás do Black e já pude sentir uma melhora.
  Mas não parei de correr, parei apenas quando cheguei no meio da rua.

-Oque houve Ju? - senti uma repulsa enorme daquele toque frio em meu ombro e meu nariz sentia um perfume tão enjoativo que me dava náuseas.

  Senti que eu rosnava para a pessoa que tentou me consolar agora puco. A pessoa que era Ana Clara.

-JULIA! Eu preciso falar com você! - virei meus olhos para onde vinha a voz tão familiar e tão aconchegadora que me fazia suspirar mas agora me dava vontade de ataca-lo.

  Olhei-o e vi que ele vinha em minha direção com Leah em seu encalço e com um sorriso maior que seus peitos, me segurei para não ir ali dar um soco na fuça dela, estava descontrolada demais para ir até ali.

-Querida... - vi de relance meus tios me olhando com um olhar vazio igual aos de Billy de do avô do Quil.

  Ali ele me abraçou sentindo cada particula do meu corpo querendo aceita-lo mas também cada neurônio meu querendo rejeitá-lo, meu coração não sei mas sia batia num ritmo normal ou igual a bateria de uma escola de samba.
  Senti cada molécula minha ali rasgar, senti uma dor aguda em todo o meu corpo mas algo de milesimos apenas.
  Só sei que logo depois dessa dor repentina e estranha eu mordi o Jacob, o fazendo me soltar e pulei para trás com todos os olhares em mim ainda mas com uma mistura de vazio e incredulidade.
  Depois desse pequeno surto corri para o norte, não queria vê-los, não queria sentir o olhar deles mais em em mim, deixei lágrimas grossas e quentes, extremamente quentes percorrerem por toda a minha face, não era algo legal se sentir do jeito que me sinto agora, não sei oque é, é uma mistura de confusão odio, raiva, angustia, apenas sentimentos ruins a não ser... por esse ventinho que passava pelos meus cabelos, eu estava a uma velocidade inimaginável para mim e talvez para qualquer humano mas estou pouco me importanto só quero continuar sentindo esta sensação!

"Julia me escuta, para com isso prima" parecia ser a voz de Seth. 

Mas como? Olhei para todos os lados, não o vejo.

"Sei que está confusa Ju mas para de correr para nós conversarmos." Essa já era a voz de Jacob. Me arrepiei ao escutá-la.

Oque? Oque é isso?
E derrepente me veio aquela visão. Como se fosse alguem me vendo entre as folhas.
  Era uma lobo parecida com eles só que um pouco menor que o Seth transformado, ela era inteiramente branca a não ser por uma mancha rosada bem no meio de seu peito e seus olhos eram escuros cor de café dando contraste ao seu pêlo.

"É você querida." Agora era ele novamente, me olhando atrás de uma árvore enorme. Aquele lindo lobo gigantesco de pêlo vermelhado me olhava com aqueles olhos que eu tanto amava ou amo.

  Voltei a correr. Eu me.. eu me transformei?
  Impossível. E oque é a voz deles na minha cabeça?
  Eu não posso... mas como, eu nem sou descendente!

  Derrepente me deu um baque.

 Primeiro: Eu era descendente sim!Sobrinha do tio Dean e da tia Sue e basicamente um descendente direta.

Segundo: Me lembrei da história do avô do Quil.

FLASH BACK

-“Tenho certeza de que logo vai ficar ótima” Oque você quis dizer com isso?
-Lembra-se daquele dia na fogueira? – afirmei com a cabeça – Lembra-se também da história que contei? Da impressão daqueles dois jovens?

 

-A impressão aconteceu mas não a impressão normal, uma fora do normal, uma mais forte que qualquer uma que tenha existido e escrita nos nossos pergaminhos.”

 
-Me lembro, do amor daquele lobisomem e daquela menina.
-Sim, mas o caso é que ela não era uma menina comum, era uma loba e uma loba feita por isso o do amor era tão forte.
-Loba feita?

END FLASH BACK!

  Senti meu coração apertando, então era tudo uma cilada, eu vir para cá, ter a impressão com o Jacob, me apaixonar, sentir dor para poder finalmente acontecer.
   Tudo por causa do Jacob e de sua linhagem.
   Não acredito que passei tanto tempo aqui! Não acredito que eu não percebi que estava me tranformando como eles! Tão claro agora era para mim, as indiretas dos anciões, a inveja e ciúmes que a minha prima aparentava, toda essa coisa de lo... finquei meus pés no chão que até agora pouco estava correndo desesperadamente pela floresta e respirei fundo.
  Eles devem estar me procurando agora, mas eu não posso parar, voltei a correr com toda a minha vontade, queria descansar, mas eles me encotrariam e eu não quero ver os olhos negros e infantís do Jacob mais, não quero ver a cara de vitória de Leah, o olhar sofrido de Marie e ao olhar sem expressão dos anciões.
  Por que Jacob não me contou antes, por que deixou que aquilo acontecesse e ficou me olhando incrédulo? Por que ele foi tão indiferente e agora tentr falar comigo como sua vida dependesse de mim?
  Por que a minha família não me alertou? Talvez... eles queiram isso para mim, mas não é justo eu não poder escolher!
  Olhei para o seu estrelado que algumas folhas das árvores tampava, fechei os olhos bem forte.
 Eu não sou assim! Não vou ser e não quero! Não quero ser igual a eles!

Derrepente, um vulto foi mais rápido que eu, parou na minha frente fazendo a poeira da terra subir e me fazendo parar também de um jeito brusco em que eu quase bati nessa coisa, ou eu diria nesse alguem.

"Nos deixem a sós!" Ele mandou ainda com o olhar fixado em mim.

  Pude ver que seu ombro ainda sangrava por causa da minha mordida.
  Me controlei de todas as formas possíveis para não fazer novamente uma marca daquelas, mas talvez, só talvez não fosse eu me controlando e sim o meu extinto de não quere-lo machuca-lo ou simplesmente por ele ser o alfa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai se intrigaram? Sei que sim HAHAHAHA '-'
Comentem para eu saber de vcs amorzinhos.
Beijocas minhas minhocas de terra fértil.