-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 2
Capítulo 1 - Um Começo Estranho


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o primeiro capítulo da nossa 2ªemporada! Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/2

-Aiiii! - saí pulando num pé só por ter batido o dedo mindinho na porta.
-Oque foi? Oque foi? - um Jacob afobado apareceu na minha frente olhando para todos os lados pssiveis naquela velocidade assustadora deles.
-Meu pé - eu choraminguei.

  Ele caiu na gargalhada, como sempre divertido com o meu estavanismo.

-Não tem graça! - taquei uma almofada nele, ele pegou na hora.Droga!
-Claro que tem - ele veio andando devagarzinho e com um sorriso torto nos lábios.
-Oque você está tramando? - falei sentada no braço do sofá da casa dos Clearwater.
-Oque você acha, cuidando da minha namorada - ele falou a última palavra aumentando o sorriso e me pegou no colo num embalo só!

  No colo dele abracei seu pescoço e coloquei meu rosto no vão do próprio. E pude ver a minha pulseira.

  Nesse últimos quatro mêses não tem acontecido nada de anormal.
  Viajei para o Brasil com a Cacau e com o Seth, fiquei um mês lá com a minha famíli, sendo que todo dia eu falava com o Jacob por web. Seth e Cacau ficaram no Brasil, voltaram hoje por isso o do almoço hoje aqui na casa da tia Sue, mas nesses últimos mês, nada doque aconteeu naquela época do Luke - tremi só em lembrar, Jake olhou para mim assustado e eu lkhe dei um sorriso - tem acontecido,  velocidade da minha corrida no dia do baile não voltou, os garotos não tem se transformado muito últimamente...
  E eu tenho sido absurdamente feliz com o Jake, ele pediu autorização dos meus tios Dean e Charlotte para eu dormir aqui quando vampiros aparecessem na cidade - durmo duas vezes na semana sendo que não houve nenhum ataque nos últimos dois meses - demos um passeio pelo Canadá via namorado lobisomem e o Jake tem estado sempre com esse sorriso bobo, brincalhão e infantíl.
  Tem sido perfeito.

-Pequena - ele sentou no balanço da árvore ao lado da mesa do almoço onde iria começar o almoço, ele me sentou em seu colo de lado - é que bem... as coisas vão mudar um pouco quando a Ana Clara chegar.
-Como assim? - franzi o cenho.
-Não sei se há como eu te explicr mas... só quero te preparar pro que pode vir - ele falou olhando para as minha testa e tirando a franja de meus olhos.
-Jake eu não estou entendendo.

  Ele sorriu e olhou nos meus olhos, seus olhos não transmitiam sentimento.

-Você vai entender - e me beijou.

  O beijo não foi aquele de dizer WOW, mas ainda é daqueles que me tira o fôlego, segurei firme em sua nuca a arranhando de leve e acariciando seus cabelos com a outra mão. Ele segourou firme em minha cintura e segurou meu rosto com a outra mão fazendo carinho em minha bochechacom o dedão.
Passei a língua de leve em seu lábio inferior e ele tremeu em bacixo de mim, abri a boca lhe dando passagem para a língua e ele soltou meu rosot e me abraçou pela cintura por completo, me senti como entre uma barra de ferro retorcido, ma quente.

-Pombinhos! Parem com isso há crianças no recinto! - Embry gritou finjindo seriedade e apontou para Leah, a mesma lhe tacou uma fruta na cabeça - Queridinha, lobisomem hellooow! - então Paul lhe deu um tapão na nuca - Ai seu filho da puta!
-Embry tem cirança no recinto - e olhou para Seth que entrava.
-É assim que me recebem seus filhos da mãe!
-Seth! - quando vi meu primo sorri e saí correndo para seus braços.
-Oi tampinha - ele falou me apertando e me levantando - Sentifalta de quem salvar a pele sabia?

  Lhe dei um soco.

-Nossa você está ficando forte - ele falou me colocando no chão e massageando o ombro.

  Fiz poses de altamente forte, de musculosa...

-Para de ser fresco, essa aqui não consegue nem esmagar uma uva - falou o Jake fazendo um Hi5 com o Seth e me abraçando por trás.
-Eu sou muito forte tá! - e lhe dei a língua.

  Depois de todo mundo dar pelo menos um tapa no Seth e abraçá-lo e coisas e tals eu me toquei de uma coisa.

-Cadê a Cacau? - olhei para o Seth.
-Ela foi para Bever visitar a irmã e o tio e avisar que ela vai morar aqui.
-Com você ? - o Quil perguntou enquanto dava comida na boca da Clair.

  Seth sorriu torto.

-Eu não vou morar no mesmo teto que uma sanguessuga fedorenta. - Leah falou olhando para o balanço que Jake eu eu estavamos antes de Seth chegar.
-Leah! - tia Sue a repreendeu.
-Não mana, ela alugou uma casinha aqui em La Push, ele teve autorização do alfa - ele olhou para Jacob - para ficar na reserva.
-Sério Jake? - eu o olhei com um semblante de felicidade, ele deu de ombros - OBRIGADA! - gritei e pulei em cima dele o enchendo de estalinhos por todo o rosto e pescoço.

  Ele riu, todos riram por alguns minutos. E eu vou para a minha cadeira novamente com um sorriso nos lábios. Uma pequena observação : Leah não estava mais na mesa quando eu me sentei novamente.

Depois de muito papo jogado fora, risos e brincadeiras, chegou a noite e era hora dos lobos irem trabalhar.
  Jake levou eu, tio Dean e tia Charlotte até em casa. Meus tios subiram eu fiquei.

-Posso ir hoje? - falei com e mesmo sorriso do dia todo.
-Pensa um pouqinho...
-Ok, to subindo para trocar de roupa - falei me virando.
-Julia.
-Sabia que você é um chatinho - falei me virando de novo para ele.
-Sabia sim. - ele falou rindo e colocou as duas mão de cada lado do meu rosto - E você, sabia que é teimosa?
-Não. - e lhe dei um sorriso

  Ele riu e beijou o meu ombro.

-Melhor eu indo por que se não eu vou me fazer eu me atrasar - ele falou colando a testa na minha e fechando os olhos.

  Desse ângulo eu consegui ver as suas maçãs do rosto que mesmo em sua pele morena  estavam ruborzadas, a sua respiração um pouquinho fora do padrão e seus lábios úmidos.

-Você é o chefe, você pode se atrasar quando quizer - eu falei isso e ele abriu um sorriso tortro, mas antes dele protestar com qualquer palavra eu já tinha colado nossos lábios.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara é só o começo, não tão emocionante, o de se chorar, ou de morres-te de rir, mas é o começo, vou postar um capítulo melhor amanhã.
Saudades de vocês meus chuchuzinhos. Comente por favor. Amo vocês.
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-la Push Love 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.