-la Push Love 2 Temporada escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 17
Capítulo 16 - Dúvidas Sexuais


Notas iniciais do capítulo

ESTOU DE FÉRIAS, IREI POSTAR SEMPRE! FACAM ULA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33258/chapter/17

(POV - Ana Clara)

Ok, acho que não posso me comparar com alguém normal.

1- Eu gosto de beber sangue. OK
2 - Minha melhor amiga é lobisomem. OK
3 - Meu namorado é um lobisomem. OK

Por que eu to fazendo essa lista mental mesmo? Por que talvez eu seja louca ou a minha melhor amiga tenha me pedido para ensina-la... bem, sobre sexo.

-AAAAAAH Cacau - ele segurava naminha perna como uma cirança com as pernas em volta também da minha perna, eu a arrastava com facilidade - Você tem centenas de anos, tem que saber alguma coisa. - ele me cutucava mas não largava.

  Chacoalhei minha perna em cima do sofá e ele largou com um bico maior que a testa e uns olhinhos do gatinho do Sherek que era melhor eu não olhar pra não cair na lábia da baixinha.

-Cacau - ela falou quase minhando.
-Que foi pentelha?
-Senta aqui comigo? - peguei o pote de brigadeiro que estava fazendo pra ela.

  Lhe entreguei o pote e como uma crinaça meteu o dedo e lambeu.

-Se o Jacob visse isso! - eu ria.
-Como assim? - ele fazia olhinhos bestas de inocencia que eu conhecia bem.
-Para de fingir Ju! Você tem uma mente mais poluída que eu!
-Eu? - ela perguntava prosa jogando os cabelos para trás.

  Amarrei o cabelo num coque frouxo e liguei a televisão.
  Eu conseguia muito bem sentir aquele olhar de pidona nela enquanto eu assisita televisão, mas cara, eu já tive a Lulu minha irmã (n/a: ela apareceu na última temporada) que me pertubava dia e noite, meti uma colher no brigadeiro e levei a boca.

-Caaaaara, Cacau fala comigo!
-E não to falando?
-Poxa, se eu aparecer ai num programa americano sobre grávidas de 16 anos não me culpe!
-E você acha mesmo qualquer programa passaria por aqui, La Push!

  Ela me teu uma culherada na boca e me deu a língua.
  Olhei para a televisão novamente.

-Cacau, você é virgem? - me engasguei com o brigadeiro.

  A olhei nos olhos.

-Olha Ju, se eu tiver essa conversa com você quem me garente que o Jacob não vai querer arrancar meu coro? É praticamente tirar sua pureza em relação ao mundo.

  Ela a me olhou tomabndo a cabeça de lado.

-E que pureza que eu tenho baby !?!

  Cai na gargalhada, ela só me olhava com um sorriso na cara.

-Ok, mas eu também não sei muito também.

  Ela afirmou com a cabeça.

-Tipo, primeio, USE CAMISINHA OK BABY? E PÍLULA TAMBÉM É BOM! Ok, oque você quer saber mesmo?

  Ela riu envergonhada, mentira ela nunca se envergonha, não comigo pelo menos. Ela desatou a tagarelar.

-Dói muito, por que tipo, uma vez quando a minha prima tinha perdido ela me contou que doeu muito, que quando ela gritava ai os pais delas perguntavam oque tinha sido e ela tinha que inventar ou tipo, é verdade que o ar fica com cheiro diferente, por que imagina acontecer no quarto do Jake e depois vai lá e chga o Billy, eu morreria! Ou então como eu faça um... erm.. a deixa pra lá, será que o Jacob vai me achar muito galinha por que tipo eu to meio que afim nosso relacionamento esta avançando mas eu não sei exatamente oque tem sido...

  Respirei fundo.

-CALA BOCA JULIA! - ela me encarou atônita.
-É o seguinte Ju, oque você deve saber primeiro é que, tem que ser com um cara de quem você realmente goste por que a sua primeira vez você se entrega muito e isso é um passo muito importante para uma garota. Você realmente gosta do Jaocb?

  Ela sorriu bobamente que me era um sorriso bem familiar.

-Eu o amo, apesar de tudo... - ela franziu a testa - eu o amo. - sorri pra ela.
-Já é meio caminho andado, vocês estão namorando?
-Erm... mais ou menos.
-Entendo, mas relaxa enquanto a isso eu e Seth nunca falamos se realmente namoramos ou noivamos, ou ficamos, nada disso realmente importa, oque pra mim me importa é que toda manhã e toda noite e me liga ou invade a janela do meu quarto pra dizer eu te amo ou apenas para me dar um beijo de boa noite.
-Eu não sei exatamente oque ele... acha sobre nós, uma hora diz sobre ser totalemnte sincero comigo, outra hora fala sobre apenas me querer.

  Abraçei de lado aminha morena.

-Agora me diz, é verdade que dói? - ela me perguntou rindo.
-Depende de cada um - respondi nervosa.
-Hmmmm, e o cheiro, o ar fica fedendo a sexo?

  Ela perguntava isso como se cheiro de chocolate é alucinógeno. Coerência? Nunca foi nosso forte.

-Sim, fica, principalemnte se a camisinha tiver sabor, uma vez - eu começei a contar tentando segurar o riso - um dos meus irmão foi inventar de... você sabe, no banheiro - começei a rir, me recompus - ai meu pai foi depois tomar banho e saiu do banheiro - que usou bom ar aqui?

  Ela quase caiu do sofá, se segurou no encosto. Me deitei no seu colo.

-Sabe uma coisa engraçada que aconteceu com você sobre esse tipo de coisa?
-Hmmmmm, uma vez eu fui no escritório do meu pai e tava trancado, olhei pela fresta da maçaneta e tava a meu pai lá de... - franzi a testa - de cuequinha de elefante!

  Terminamos o brigadeiro assistindo Operação Cupido pela milezézima vez.

-Cara Cacau, você deve ser tão esperiente - engoli em seco e ri fraco.
-Melhor eu indo, o Jacob daqui a pouco deve estar aparecendo ai.
-Besteira isso, vocês ja lutaram lado a lado e agora ficam ainda disso, eu sou loba e não me encomodo com você!
-O Seth ta me esperando. - beijei a sua bochecha - Não me apareca na MTV gravida hein! - lhe dei um tapa na testa.
-Digo o mesmo baby!

  Ela abriu a porta pra mim. Saí pisando levemente na neve.
  Sei que não foi legal mentir para Ju, mas ela estava tão confiante em mim como não virgem que não consegui contraria-la.
  Pelo menos não serei uma anormal com uma melhor amiga lobisoma grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENFIM DESCULPEM AS DEMORAS, ESTAVA CORRENDO ATRÁS DAS NOTAS, VCS SABEM QUE EU AMO VCS NÉ?
COMENTEM, BEIJOS MENINOS E MENINAS