A Exterminadora De Vampiros escrita por Isa Salvatore


Capítulo 7
O amansador de feras Pt 1


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeeeee!!! Minha primeira recomendação haha
Obrigado carinab!! Se vc gostar desse capitulo,dedico ele a vc hahaha

Mais um capitulo pra vocês!! Narrado pelo Edward!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332568/chapter/7

POV EDWARD

Teimosa! Teimosa, Teimosa e Teimosa! Não existe outro adjetivo que combine tanto com Isabella Swan. Nunca conheci ninguém assim em toda minha existência. Primeiro ela tenta me matar, depois vira a bandeja de café da manhã, que passei mais de duas horas arrumando especialmente para ela, inteira na minha roupa, e como se isso não bastasse, aqui estou, encarando a porta que ela acabou de fechar na minha cara. Ela deve me odiar. E vai odiar ainda mais quando descobrir que eu, de um certo modo, faço parte de seu passado. Depois da besteira que fiz, prometi que se a encontrasse, a protegeria com a minha vida, mas como vou conseguir fazer alguma coisa se ela me deixa assim? Sem ações? Uma humana frágil acabou de gritar comigo e eu simplesmente acatei suas ordens. Estou aqui parado enquanto ela saiu noite afora. É bem difícil lidar com a Bella. Ela é do tipo que se você diz pare de pular, ela revira os olhos e tenta ainda mais alto. Ela seria meu desafio daqui pra frente. Acordando do transe, abri a porta a tempo de vê-la sumindo entre as árvores.

-Bella volte aqui!! Por favor, volta!! – implorei, mas adivinha? Nada.

Eu sei que Bella era uma ótima caçadora, mas não sei se ela tem tanto poder assim sem suas armas, que eu acho que já está na hora de devolver, pois Emmett vive brincando com elas. Por via das duvidas, é melhor correr atrás da minha menina teimosa. Espera...O que eu disse?

- Edward...- era a voz de Alice, me virei e a vi ainda chorando – Ela...Ela me odeia...Eu...- as palavras travaram em sua garganta, e ela correu para os meus braços, procurando conforto.

Eu sei o quanto ela esperou por esse momento. Uma parte de mim sabia que Isabella reagiria desse jeito, mas eu tinha esperanças. Alice me dava esperanças de que tudo ficaria bem. A partir do momento em que descobrimos que tinha uma possibilidade de Bella estar viva, Allie não parou de procurá-la. Pedimos ajuda também a vários amigos e nômades que encontrávamos no caminho de sua busca. Anos se passaram e nunca entendi porque não conseguimos rastrear uma simples humana, mas agora eu sei. Alice imaginava que sua irmãzinha ainda fosse aquela criancinha dócil e meiga, mas ela estava terrivelmente errada. Nunca conseguimos nenhuma informação sobre Bella porque qualquer um que cruzasse seu caminho acabava morto. Se ela não tivesse atacado os Denalli naquela noite, talvez nunca fossemos encontrá-la.   

-Ela precisa de tempo. – beijei sua testa, alisando seus cabelos pontudos - Foi um choque para ela ver a irmã supostamente morta entrando por aquela porta. Tente entender. Nós sabíamos que seria difícil. – segurei seu rosto entre minhas mãos – Ela vai te perdoar. Bella é uma garota difícil, mas ela te perdoa. Eu tenho certeza. Ela só está magoada.

- Eu não sei Ed, ela está tão diferente...Tão...Fria. Nem parece a garotinha sorridente que sempre estava lá pra me animar.

- Ela teve seus motivos Allie. O que você pode fazer agora é tentar esclarecer tudo, e pra isso, ela precisa estar disposta a te ouvir. Dê um tempo a ela. A deixe esfriar aquela cabeça explosiva.

Pelo menos consegui arrancar um sorriso de Alice, mesmo que tenha sido pequeno.   

-Pode me fazer um favor? – fungou fazendo biquinho.

Essa baixinha ainda não sabia que eu faria tudo para vê-la feliz? Ainda mais fazendo essa carinha de criança manhosa.

-Claro Alice, qualquer coisa. – sorri.

- Traga a minha irmã de volta. Inteira.

- Eu prometo. 

-Obrigado Edward, eu...– um trovão soou alto no céu, nos fazendo ficar em silêncio. A mente de Alice foi pra longe.  

-Allie, o que foi? – Rosalie.

- Bella. Antigamente ela tinha medo de trovões. Ficava apavorada. – levou as mãos ao peito - Edward vai atrás dela, por favor. Eu estou com um mau pressentimento.

- A Bellita mata vampiros e BARATAS – Emmett pronunciou letra por letra, como se barata fosse uma ameaça mortal – Ela não tem medo de trovões. Já está bem grandinha pra isso.

Talvez o palhaço tivesse razão. Não sobre a parte das baratas, é claro. Bella já era bem crescidinha e sanguinária para ter medo disso. Vou ou não vou atrás dela? Agora que a chuva começou, ela já deve estar voltando, não querendo ficar ensopada. Alice continuou.

-Edward é serio. Não era birra de criancinha para chamar atenção. Era puro pavor. Bella tremia, soluçava em meus braços e até chegava a ficar febril. Às vezes tínhamos que dar remédios a ela para que pudesse dormir. E você – disse apontando para Emmett que se encolheu atrás de Rose - Nem venha me falar que minha irmã é grandinha para ter medo de trovões. Você é do tamanho de um armário, tem quase 100 anos de idade e quase chora quando vê uma barata!! Então cale a boca Emmett Cullen!!!

Quando a anã enfurecida ia continuar, ouvimos um grito estridente vindo da floresta. Um arrepio percorreu minha espinha. Era a Bella. Todos na sala estavam de olhos arregalados, com certeza pensando a mesma coisa que eu. Alguém a matou. Alice quase desabou ao meu lado, mas Jasper foi mais rápido, a segurando. Você tinha a merda de uma promessa Cullen!! E nem isso você conseguiu cumprir! Você acabou de ferrar ainda mais a vida da garota,se é que ela ainda tem uma!

-Edward!!!- berrou alguém me tirando de meus pensamentos.  

- O que?! – gritei. Quase tive a cabeça arrancada por dois saltos altos.

-Se mexe caramba!! – Allie.

Disparei em direção a floresta como um foguete. Corria com tanta velocidade que mal conseguia ver o que estava ao meu redor, tudo se transformava um borrão. Eu precisava salvá-la. Não podia ser tarde demais. Eu não me perdoaria, e nem Alice. Percorri quase todo o perímetro da floresta. Esperei ouvir mais alguma coisa para descobrir a localização dela, mas nada veio. Parei e olhei para todos os lados, nenhum sinal.

- Mas que merda!! Ela não pode ter ido tão longe assim!! – sussurrei passando as mãos pelos cabelos. Eu fazia muito isso quando estava nervoso.

Já estava me preparando para voltar, mas um barulho ao Sul chamou minha atenção. Algo rangendo. Vi um ponto vermelho brilhante tombando em direção ao chão. Era só uma arvore em chamas, era raro um raio atingir a floresta de Forks, mas às vezes acontecia. Mas o pior de tudo é que teria que dizer a Alice que não consegui encontrá-la. Dessa vez minha cabeça não será poupada. Peguei meu celular e digitei o numero dela, que logo atendeu.

-Ela está ai?! Pelo amor de Deus Edward, diga que a encontrou! – a voz desesperada só tornava isso mais difícil.

-Alice...eu...

- Meerdaa!!!!

- Allie me desculpe, não precisa gritar assim.

-Edward eu - não a deixei terminar.

- Eu corri pra todos os lados, mas não a encontrei. Estou te decepcionando de novo. – retruquei andando de um lado para o outro.

-Edward...- murmurou

-Tudo bem Alice,eu te entendo. Mas ficar gritando “ Merda!” pra todo mundo ouvir não vai adiantar nada.

-Edward!!- berrou.

-O que? – disse surpreso com seu tom de voz. Ela estava confusa?

- Mas eu não disse nada disso.

Meu corpo travou no mesmo lugar. E lá estava novamente o arrepio que me fazia congelar. Este grito era da Bella! Ela estava viva, mas algo me dizia que não por muito tempo. Agora, como essa menina consegue ficar a beira da morte em uma floresta quando nem se têm olhos vermelhos por perto? Pois se um estivesse atacando ela, eu teria sentido a presença dele, então o que...Puta que pariu!! A árvore!!.

Alguns metros nunca me pareceram tão distantes. Chegando perto o suficiente para ver o que estava acontecendo, vi Bella encolhida no chão, só esperando para ser esmagada. Você é louca? Corre Swan!! E foi ai que vi sua mão presa. Seria difícil manter minha promessa, vendo que se tratava de alguém tão azarado. Eu não tinha tempo para bolar um plano, o único jeito era empurrar a arvore, o fogo me machucaria, mas eu não tinha escolha. Corri como um Keniano para salvá-la e choquei meu corpo contra o enorme tronco, partindo-o ao meio, fazendo com que se desviasse de Bella. Assim que atingi o chão, pude sentir meu braço esquerdo queimar, desde o ombro até a ponta dos dedos. Devia estar horrível. O fogo consumia rapidamente criaturas como nós, não era a toa que após o desmembramento nos ateavam fogo para eliminar qualquer vestígio. Eu toquei a árvore por apenas alguns segundos e olha o estrago que isso me causou. Só que o mais importante no momento não era eu. Me levantei e fui até ela, agachando em sua frente.   

-Bella está tudo bem? Se machucou? – ela estava com os olhos arregalados e a respiração descompassada. Não se mexia e nem respondia minhas perguntas, se não me engano, o nome disso era entrar em choque. Libertei sua mão e segurei seu rosto – Bella eu preciso saber se está bem. Responda.

Sua boca se abria varias vezes, mas nada saía. Eu podia ver em seus olhos o pavor que estava sentindo e ao mesmo tempo a surpresa por perceber que eu havia salvado sua vida. Acariciei seu rosto tentando fazê-la se sentir melhor, mas admito que quem se sentiu melhor fui eu.

-E..Eu? Se eu estou bem? Edward...olha...olha o seu braço. Eu devia estar perguntando isso a você.

- Não se preocupe comigo. – na verdade eu estava adorando vê-la preocupada. Esse era um lado seu que eu não conhecia.

- Como não? Seu braço está parecendo lava!- e lá se volta a verdadeira e teimosa Swan.

- Estou bem. – Bella me olhou como se um dedo tivesse nascido instantaneamente em minha testa.

-Pare de mentir Edward, eu estou vendo! Isso deve estar ardendo pra car...- tampei sua boca.

- Hei, pare de ser teimosa, já disse que estou bem. – a puxei para que ficasse de pé, usando mais força do que devia. Nossos corpos acabaram se chocando e senti novamente aquela corrente elétrica passando entre nós. O que essa caçadora está fazendo comigo? – Vem, vamos sair daqui. – disse antes que eu fizesse uma besteira.  

Não demos nem um passo e outro trovão estourou no céu. Bella tapou os ouvidos e escondeu seu rosto em meu pescoço. Sem ao menos perceber, minhas mãos já enlaçavam sua cintura. Bem que Alice me disse. Não sabia mais se ela estava tremendo de frio ou medo. Se a cada trovão ela precisasse parar, não iríamos chegar em casa nunca, e com toda essa chuva, ela estaria doente em poucas horas. Já que ela não iria se mover, a peguei no colo.

- O que ta fazendo?! – gritou incrédula – Seu braço está machucado!! Me coloca no chão!!

- Bella há um minuto eu achei que você tinha virado uma garota normal. Será que da pra parar de ser marrenta? Não quero ver você se estatelar no chão quando um trovão soar novamente. E outra, precisamos sair logo dessa chuva.

- É ai que você se engana. Comigo nos braços e andando assim, não vamos chegar tão cedo. – revidou.

Uma ideia eficaz e um pouco maldosa passou pela minha cabeça. Essa é pela bandeja.

-Não Bella, é ai que VOCÊ se engana. Não vamos andar, vamos correr.

Seus olhos quase saltaram, fazendo meu sorriso vingativo se abrir. Isso ia ser divertido.

- O que?! Nem se atreva a rir Cullen!!

- Se segure e feche os olhos. –ordenei.

Sabendo que não tinha jeito, seus braços travaram em meu pescoço. Mas eu não a levaria pra casa. Precisamos conversar, e tenho o lugar perfeito pra isso. Vamos para a campina.   

                                  xxxxxxxxxxxxxxxxx

Eu juro que estou tentando, mas não consigo parar de rir. Bella estava definitivamente verde. Faltava muito pouco para ela vomitar feito a garota do exorcista. Assim que chegamos, ela cambaleou até a cama e se jogou no colchão, fechando os olhos e tentando manter a respiração em um ritmo normal. Sempre quis saber o efeito que nossa velocidade causaria em humanos, e é bem mais engraçado do que eu imaginei.

-Bella,está tudo bem? – mordi o lábio para reprimir o riso.

-Vai...a merda...Cullen. – gemeu.

Gargalhei mais uma vez. Seu rosto estava passando de verde para vermelho, as bochechas ficando coradas demonstrando sua irritação. Ela ficava tão linda assim. O mesmo sorriso idiota que vivia me assombrando desde o dia em que a tive em meus braços invadiu meu rosto.

-Bella,agora é serio...- sentei ao seu lado.

Ela abriu um pouco os olhos, e assim que viu meu sorriso, eles se tornaram assassinos. Puta merda Bella,eu não tenho culpa! Da próxima vez que ficar corada, tente ficar feia!

- Sai. Daqui.– rosnou.

- Sinto muito pelo riso.  

-Eu realmente duvido – cuspiu se sentando - Porque não me deixa em paz hein? Eu já não passei pelo suficiente hoje?- seus olhos se encheram de lagrimas - Que droga Edward, eu entenderia a gargalhada se viesse do Emmett, mas achei que você fosse mais sensato que isso. – Bella respirou fundo e encarou suas mãos, provavelmente cansada de...Tudo – Só...só vai embora.

Mais uma vez, estou pasmo. A exterminadora tem sentimentos? Eu preferia que ela estivesse gritando comigo. Bella era sempre tão forte e destemida, que chegava a doer vê-la assim.

Em um pulo ela se levantou e correu para o banheiro, trancando a porta logo em seguida. Achei que estivesse passando mal, e já estava pronto para derrubar a porta, até escutar os soluços. Então era isso. Ela não queria chorar na minha frente. Não queria parecer fraca.

Chegando mais perto, a ouvi sussurrar “Que droga Alice...Porque fez isso comigo? Eu te...”. O sentimento de culpa me domou novamente.

Chega de tentar bancar o engraçado na hora errada. Me aproximei da porta.

-Bella...Abre... por favor. Fala comigo. – os soluços se tornaram abafados – Sei que não gosta de mim, e que talvez o que eu diga agora não faça a mínima diferença, mas quero que saiba que estou aqui Bella. Estou aqui para você e com você. Sua vida foi difícil, mas não precisa continuar a carregar tudo sozinha. Eu vou te ajudar. Vou te ouvir quando ninguém mais se habilitar, te levantar quando cair e te abraçar nos momentos difíceis. E é exatamente disso que precisa agora, embora você não admita. Precisa de um ombro amigo. E esse ombro eu estou mais do que disposto a oferecer a você. Agora por favor, abre a porta. – supliquei.

Eu podia muito bem quebrar a maçaneta, mas preferi esperar o momento dela. Os minutos pareciam horas, eu só queria que ela saísse logo e... Ao ouvir o barulho do trinco, levantei a cabeça, encontrando o rosto vermelho e os olhos inchados dela. Fui me aproximar, mas suas mãos me impediram.

-Porque eu confiaria em você? – disse tentando reprimir o choro. - Só me responda isso.

Respirei fundo e sustentei o olhar da garotinha perdida que estava em minha frente.

- Porque eu só quero te ajudar. Não sou como os outros vampiros, já te disse isso. Eu só quero você e minha irmã, felizes.

Seu olhar amoleceu, mas a resistência ainda estava presente.

- Como vou saber que está falando a verdade? A ultima pessoa que disse que me queria feliz, me deixou.

Então era isso? Ela estava com medo de que eu a decepcionasse? Bella é diferente de todas que já conheci. É uma menina com alma de guerreira. Ela é forte, corajosa, independente, e ao mesmo tempo sensível, mas essa é a parte que ela faz questão de esconder para que não volte a se machucar.

- Não posso te dar um comprovante de confiança. Mas a cada dia que se passe, vou demonstrar que sou digno de tê-la. – Bella desviou o olhar - Para decifrar as pessoas você deve tentar escutar o que elas não estão dizendo, o que elas talvez nunca venham a dizer. Olha pra mim – segurei seu queixo e o levantei, obrigando-a a me fitar - Eu sei que pode ver em meus olhos que não estou mentindo. E se não estiver...nao adianta continuar falando.

Bella me analisou por um bom tempo. Seus olhos atenciosos percorrendo meu rosto procurando algum traço de falsidade, e depois descendo até meu braço machucado, fazendo uma ruguinha se formar em sua testa. Seus dedos tocaram levemente minha ferida, mas meu gemido de dor fez sua mão recuar. Por fim, ela suspirou.

- Obrigado. Por ter salvado a minha vida. E me desculpe por isso – apontou pro meu braço – Eu acho que sei o que precisa fazer pra melhorar. E se eu estiver certa... Está liberado. Nada mais justo - deu de ombros dando um sorriso triste.

Ela iria me deixar tomar seu sangue? Por livre e espontânea vontade? Pra curar um vampiro? Sei que já havia feito isso antes, mas ela não estava em condições de negar. Esse deve ser o modo dela de demonstrar sua gratidão. Bella não é uma pessoa ruim, só finge ser às vezes.

- Será que da para esquecer isso por um minuto? Não é o mais importante no momento. - disse.  

- Como não é a...

-Só cale a boca e me abrace Isabella.

Ela ficou parada no mesmo lugar, me encarando como se eu houvesse acabado de pedir pra ela atirar no Chuck Norris. Se Maomé não vai até a montanha... Percorri o espaço entre nós e a acolhi em meus braços. Podia sentir que ela estava desconfortável no inicio, mas depois não conseguiu mais conter o choro, e desabou em meu peito. Seus soluços eram abafados e suas lagrimas molhavam ainda mais minha camiseta, mas eu não me importava. A única coisa que me importava é que ela estava começando a confiar em mim.

- Está tudo bem pequena. Eu vou cuidar de você. – disse beijando sua testa.

Senti que minhas palavras tinham um significado a mais para ela, já que os soluços aumentaram e seus braços rodearam meu pescoço me puxando pra mais perto. Ficamos um bom tempo assim, até que os soluços foram diminuindo e eu só podia sentir sua leve respiração em meu pescoço.

- Edward...Podemos conversar? – sussurrou limpando o rosto e se afastando de mim.

Concordei e vi que ela ainda usava as roupas molhadas. 

- Claro, mas antes...acho melhor você tomar um banho. Não quero que fique doente.

-Mas...- murmurou constrangida.

Esperei mais ela não disse nada.

-Mas...- a incentivei a continuar.

-Mas...mas pode trovejar e...e eu não... quero...eu – se rendendo, ela disse o que eu já sabia - Eu tenho medo de trovões Edward,pronto falei. Não quero morrer eletrocutada.

-Eu sei disso. – Bella me olhou desconfiada – Alice me contou.

-Alice? – disse surpresa – Ela...lembrou?

- Sim Bella. Alice lembra de tudo e sente saudade de tudo. Eu sei muitas coisas de você só de ouvi-la falar.

Por um momento, pensei que as lagrimas voltariam, mas ela logo se recompôs.

- Precisamos conversar. – repetiu mudando de assunto.

- Então vai tomar um banho e trocar de roupa – peguei uma de minhas camisetas e uma bermuda – Toma – joguei as roupas pra ela – Tem uma toalha lá dentro. Depois que sair, conversamos.

Bella ficou parada me encarando de braços cruzados, enquanto seu pé batia constantemente no chão.

- Olha, não é só porque eu te abracei há um minuto atrás que eu vou fazer o que mandar. Eu ainda te odeio. – disse com um sorriso nos lábios.

Ahhhh eu faria ela correr pro banheiro rapidinho.

- Sabe o que eu lembrei? – disse me aproximando como um predador.

- Não sei e tenho medo de perguntar. – falou estreitando os olhos.

- Eu acho que prometi que pegaria minha camiseta de volta. E você ainda está usando ela. – sorri malicioso enquanto seus lábios se abriam com a surpresa

- Eu a...acho que – gaguejou.

- Você acha o que? – perguntei a puxando pela cintura, ficando a centímetros de seus lábios. Foco Edward! Foco!Isso é só uma brincadeira!

- Eu...acho que eu to indo tomar um banho. – disse enquanto encarava...minha boca?

- Te dou três segundos. Um...

Bella nem se mexeu.

-Dois...- segurei a barra de sua camiseta. – Dois e meio...

Antes de contar o três, ela já estava dentro do banheiro com o chuveiro ligado.

-Boa menina - sussurrei.

- Eu ouvi isso seu idiota!!

- Eu ainda posso entrar ai sabia? – disse. Seu silencio me fez sorrir. Essa eu venci Swan.

Depois disso ela não reclamou mais. Bem que poderíamos ficar assim. Conversando e irritando um ao outro. Pensei que se nos tornássemos amigos, seria mais fácil receber seu perdão, pois ela iria saber como realmente sou, mas agora que estamos mais próximos, a vontade de revelar o que fiz é ainda menor. Acho que fui pelo caminho errado. Agora que ela confia, pelo menos um pouco, em mim, vai ser como enfiar uma faca em suas costas. Quando ela descobrir, posso dar adeus a minha menina teimosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam a parte dois desse capitulo
Achei melhor dividir.
gostaram da narração dele por enquanto? Se estiver ruim,me digam,pq ai só escrevo com a narração da Bella ok?
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Exterminadora De Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.