A Exterminadora De Vampiros escrita por Isa Salvatore


Capítulo 1
Inferno Particular


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic!! Sejam bonzinhos por favor haha. Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332568/chapter/1

Me chamo Bella. Bella Swan. O que eu faço? Eu caço vampiros. Uma raça nojenta que deve ter saído do inferno por engano. Eu não os suporto, então ando por ai exterminando cada um deles, matando todos os olhos vermelhos que consigo encontrar. Mas não pensem que sou preconceituosa. Eu tenho motivos para isso.

Quando tinha 8 anos de idade,morava em uma casa no Kansas. Nossa casa ficava afastada do centro, perto das cachoeiras, onde eu passava quase todas as tardes. E em uma delas, eu acabei voltando tarde demais para casa. Literalmente tarde demais. Já havia escurecido, voltei correndo, pois minha mãe com certeza estaria preocupada. Mas ela não estava preocupada, ela estava morta. Assim como minha irmã. Quando entrei em minha casa, seus corpos estavam no chão, rodeados de sangue. Nunca senti tanto medo na vida. Foi como se todo o ar tivesse sido sugado dos meus pulmões. Minhas pernas tremiam, sentia meu coração perder uma batida a cada vez que olhava para o rosto sem vida delas. Das pessoas que eu amava. Corri e me ajoelhei ao lado delas, chorando desesperadamente. Olhei ao redor procurando meu pai e foi então que o vi. Um homem alto e ameaçador, com a boca suja de sangue. Eu congelei, meus joelhos estavam grudados ao chão. Ele se aproximou lentamente de mim, e com um simples golpe, me pegou pelo pescoço e me lançou ao encontro dos degraus da escada que ligavam o primeiro ao segundo andar. O impacto foi tão forte que fiquei tonta. Podia sentir o sangue escorrer pelo meu rosto e minha visão ficando embaçada. Ele se aproximou e segurou minha cabeça entre suas mãos geladas, provavelmente avaliando meu estado e concluindo que eu morreria em poucas horas, já que ele se virou e foi em direção a janela. Mas antes de ir, ele deu uma ultima olhada parar mim, e foi ai que vi seus olhos vermelhos. Os olhos que tornaram minha vida um inferno. Agora...Porque não ser gentil e retribuir o favor?

Cada vampiro imundo vai lastimar por a morte não ter me levado àquela noite. O que nos leva a outra pergunta, como eu faço eles lastimarem? Bom...Depois de ter passado por tudo aquilo, a única coisa que me motivava a continuar vivendo era vingança. Eu queria a cabeça daquela coisa pendurada na parede do meu quarto. Passei anos pesquisando e procurando respostas para primeiramente saber O QUE ele era. E depois de descobrir, era hora de achar um jeito de matar essas criaturas frias. Construí milhares de armas e facas, mas só 20 delas desempenharam sua função. São essas 20 que fazem parte do meu kit matadora feliz, me dando variedade para matar o filho da puta de qualquer jeito que me der vontade. Eu já cortei, degolei, decapitei, queimei, esquartejei, esmaguei e torturei muitos vampiros com elas. E não pretendo parar tão cedo.

No momento estou em Seatle, onde acabei de exterminar um clã de 13 vampiros. Um dos trabalhos mais chatos de terminar que já tive, nunca tinha enfrentado tantos vampiros de uma só vez. Isso acabou me custando vários hematomas, uma luxação na costela e um corte no queixo. Enquanto eu avaliava meu estado, senti meu celular vibrar.

-Alo?

-Bells,é o Max. Onde você esta?

 Max! Faz mais de anos que não o vejo, só nos falamos por telefone. E quando ele me liga, sei que terei mais alguns vampiros para matar.

 -Que saudades de você Max! Estou em Seatle. Alguma novidade?

  -Achei um clã no Alasca. Você é minha ultima esperança, já que os babacas medrosos pra quem eu liguei recusaram.

-Quantos vampiros são?

-Esse é o problema, eu não sei. Podem ser cinco, podem ser cinqüenta...

Ele só podia estar brincando. Ir ate o Alasca para morrer não estava nos meus planos. Alem disso, acabei de levar uma bela surra, não sei se estou 100% para encarar esse trabalho.

 -Bellaaa!!-gritou Max me fazendo pular de susto - Ainda está ai?

-Estou sim. Só estou pensando no que fazer.

  -Voce? Pensando se mata alguns vampiros ou não? Nunca pensei que fosse viver para ouvir isso saindo da sua boca.

 Por mais irritante que ele fosse, ele tinha razão. Eu nunca recusei um trabalho. E daí se fossem 50? Se tivessem 1000 eu acabaria com todos eles. Ta, eu não sou tão boa assim, mas morreria tentando. Quanto mais vampiros sendo massacrados por mim, melhor. Só espero não me arrepender disso.

  -Tudo bem, eu aceito. Mas se eu morrer a culpa é sua.

 -Se não confiasse nas suas habilidades, não te mandaria para lá.

 -Me bajular não adianta. – olhei meu relógio, já era tarde-É melhor eu ir se quiser chegar lá.

 -Te passo os dados por mensagem ok? Traz uma cabeça de vampiro pra mim!

Não pude evitar de rir do seu tom de voz. Parecia um menino mimado. Mas em vez que pedir um carro,ele queria uma cabeça.

  -Ok. Vou providenciar seu presente,ate mais.

Desliguei e respirei fundo, não tenho tempo para choramingar. Ate tinha pensado em aproveitar um pouco a cidade, mas matar vampiros era muito mais divertido. Meu celular vibrou, anunciando que as informações que Max deveria me mandar já haviam chegado. Depois de ter feito os curativos, tomado uns analgésicos e equipado o impala com tudo que precisava, acelerei. Acelerei rumo ao Alasca. Missão? Exterminar o clã Denali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Bella está meio revoltada rsrsrsr. Será o fim do clã Denali?
Vou postar assim que puder.Não deixem de comentar!!