Narusaku-já Passou Da Hora escrita por Grim Reaper


Capítulo 4
Ela ou Eu?


Notas iniciais do capítulo

Bom amores,
Eu sei que demorei MUITO,e foi muito mesmo mais eu peço desculpa prometo posta outro cap. daqui até sexta, PROMESSA DE ESCOTEIRA(coisa que não sou) e claro vim pedir para lerem a minha historia também postada chamada A UNIÃO DOS MUNDOS(por favor *--*)

BEIJOS e espero que gostem;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332266/chapter/4

PRONTO FODEU...

Esse era o pensamento da Sakura quando escutou o grito, da "sem sal" da herdeira dos Hyuuga; Mas foi surpreendida por um imporão,seguido de dois tapas na cara fazendo assim ela cair no chão com uma impressão de pura surpresa...

—SUA VADIA,MISERÁVEL O QUE TA FAZENDO NA CASA DO MEU NAMORADO?– declarou Hinata, se colocando sentada em Sakura e começando uma sequencia de socos e tapas fazendo Sakura bater a cabeça no chão varias vezes, com suas ultimas forças ela empurrou Hinata fazendo assim ela cai de bunda no chão;

Em quanto,isso a rosada tentou subir as escadas, mas acabou sendo puxada pelos cabelos para baixo fazendo assim rolar as escadas,assim que conseguiu ficar de pé puxou os cabelos da hyuuga e dando três tapas na sua cara seguindo de um grito que é bem capaz que toda Konoha tenha ouvido;

—SUA SEM SAL,BARANGA QUE QUER DÁ O CU PARA O PRIMEIRA QUE QUISER, VÊ SE SÉ TOCA GAROTA ELE NÃO TE QUER.-declarou uma rosada,já muito alterada e já a pegando pelos cabelos e a levando para a porta a jogando ela porta a fora e declarou...

—Você e simplesmente uma tola, acorda, ele nunca gostou de ti e você ainda quis namorar com ele? Mas e BURRA mesmo,hem?

—Deixe eu ser burra, pelo menos eu não o tratei como um mostro,um lixo não é? E se eu aceitei namorar com ele é porque eu o amo e meu amor e ria da para suprir o dele, correção IRA-falou sé levantando e indo embora sorrindo e antes de descer as escadas a rosada declarou;

—Vai sonhar vagabunda,pois o naru é MEU e nunca mais será seu-falou e assim antes da azulada seguir viu umas lagrimas cair e seu sorriso sumir e com essa ultima a rosada entrou,trancou a porta e se deixou fraquejar e se encolheu toda e se encostou na porta e chorou,pois sabia que os tapas que levou foi tudo muito bem merecida, e cada palavra dita por "ELA" era muito bem verdadeira, e por isso que chorava,pois tudo que levou essa manhã era mais to que merecido...

Algumas horas depois...

Um loiro,estava chegando super-hiper-mega feliz pois já tinha ajeitado tudo para sua cerimonia,para se tonar Hokage, mas quando a dentou a sua "humilde" casa sé deparou com uma rosada encolhida e chorando abundantemente, e com certos pontos da casa "meio" que destruídos;

Com uma expressão de preocupação se aproximou de sua rosada e puxou a sua cabeça para perto do seu peito e perguntou;

—Que ouvi minha boneca?

—Eeee...lll...a t...e...ve a...q.u..i-falou tremula e com a voz embargada pelo choro.

—ela quem,cerejinha?-perguntou já com uma expressão séria,pois tinha certeza que ia matar quem ousasse,fazer SUA rosada chorar, e seria da pior forma possível...

—Aaa H..i..n...a..t..a!- e com o nome da hyuuga mencionado, o seu choro aumentou, fazendo ela se encolher conta o peitoral de Naruto que a abraçou e sussurrou " Vai ficar tudo bem, não vou deixar nada nós atrapalhar,prometo" finalizando com um beijo na testa da rosada,antes de carrega-la no colo para o quarto DELES e ficarem lá em profundo silencio bem juntinhos, o que só podia ouvi era os soluços do choro que estava a desaparecer.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SERA QUE VAI ACONTECER COM OS POMBINHO?

Haverá separação, morte, planos, separação? Eu não sei AINDA o que vai rolar,mais estou aceitando sugestões tah certo? A pois pode começar a mandarem.

Já né , e beijinhos em cada testinhas de vocês *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narusaku-já Passou Da Hora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.