Narusaku-já Passou Da Hora escrita por Grim Reaper


Capítulo 2
O que tá fazendo?


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida semana que vem eu não poderei postar esse cap,por isso eu terei que postar agora,mas sabendo que semana que vem não tem nada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332266/chapter/2

Episódio passado-

—NAARUUTOO

Pov’s Autora

—Hai?-declarou um loiro meio que atacando o pescoço da rosada,deixando marcas avermelhadas por onde sua boca passava.

—O que se tá fazendo?-declarou uma rosada meio que assustada e dando bastante ênfase a palavra “fazendo”.

—To ti dando carinho,pois eu escutei o que você disse quando estava escondida lá perto das arvores.

—Mas... Pare naruto,isso e errado, se tá com a hinata e também eu não sou mulher que fica como “a outra”-declarou uma sakura meio que “irritada”.

Mas acabou esquecendo,o que tinha falado quando o Naruto,mordei de leve uma parte de seu pescoço que a fez sou tá um gemido de prazer.Causando no loiro,uns pensamentos que não e nada adequado para quem esta namorando uma pessoa que não era aquela que estava com ele.

—E quem disse que você seria “a outra”,hem?Cerejinha...

—Ham?Não entendi...-declarou uma sakura,para lá de confusa.

—Estou tentando falar,que eu vou terminar com a Hinata, por você,mas você terá que disser que me ama.-falou um loiro com um sorriso travesso no rosto,que logo se transformou num sorriso malicioso,logo que ele alcançou o feche da roupa da rosada,que ele imediatamente começou a descer,deixando da cintura para cima a mostra.

Mesmo muito confusa com o que estava acontecendo,as palavras que naruto um dia sonhou em ouvir dos lábios dela,quase que saltarão de sua boca.

—Eu te amo... Naruto- depois que dita essas palavras naruto atacou os seus lábios,num beijo ardo e apaixonante.Com uma certa firmeza, sakura foi até a barra da blusa e puxou ela para cima,revelando um tórax muito bem trabalhado,onde ela começou a rosar as pontas das unhas,causando certos arrepios em naruto. Que envolveu sua cintura fina com os seus braços deitou com ela na grama,que logo foi se acomodando em seus braços e ficou apoiando a sua cabeça no peitoral do naruto e eles começaram a observa o céu,que naquela noite estava coberta por estrelas e uma lua cheia,mas do que perfeita.

—Naru?

—Hai?

—o que agente vai fazer,a parte de agora?-perguntou uma rosada um pouco preocupada.

—Ficar juntos, se casar e ter 5 filhos,duas meninas e três meninos,talvez mas,mas por enquanto 5 ta bom,ai a gente vai envelhecer JUNTOS e ficaremos JUNTOS ate o ultimo dias de nossas vidas.-declarou um loiro com um sorriso bobo na face e um olhar calmo e sereno.

—5,não achas muito não?-falou uma rosada sorridente -Mas o que a gente vai falar para a Hinata,tudo bem que eu acho ela uma sem sal,mas ela não merece sofrer.Mas também acho que ela deveria sofrer só um pouquinho,pois quem mandou roubar o ,meu naruto-kun.-declarou um rosada com uma face emburrada que foi desmanchada,quando naruto começou a beijar os seus cabelos.

—Eu não acho 5 muito não, eu acho ate pouco.E eu já sei o que irei falar com a Hinata,amanhar mesmo eu irei falar com ela e disser o que esta acontecendo e se ela não aceitar,vá para o inferno.Pois o meu amor abriu os seus lindos olhos verdes,e também o meu coração já tinha uma dona muito mandona,marrenta e sei lá mas o que...Mas para todo os seus defeitos ela tem o dublo nas qualidades,NE minha cerejinha?-declarou um loiro,que logo em seguida selou os seus lábios nos da sua amada que correspondeu pontualmente.E que por coincidência a lua estava a se refletir nas águas do lago e alguns vagalumes estava a circular o novo casal.

Eles passaram mas algum tempo ali,só a observar e compartinha a presença de um e do outro.Mas quase na hora de irem embora,sakura perguntou uma duvida que surgiu em sua cabeça...

—Naruto-kun como você escutou o que eu disse,mas quando eu falei eu estava sozinha no meio das arvores?-declarou um sakura muito curiosa pela resposta...

—Ah isso aconteceu assim...

Pov’s Autora

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narusaku-já Passou Da Hora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.