Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 3
Nico di Angelo e Gale Hawthorne


Notas iniciais do capítulo

Debby: O capitulo que vocês mais amam!
Leo: Eu não...
Debby: te cala
Debby: Olá olá semideus, tributos, ringers, potterheads, narnianos e por ai vai. Mais um capítulo fresquinho pra vocês. Como a Vivi Jackson pediu, temos o Nico hoje.
Leo: Argh
Debby: Se conforma Leo!
Leo: mais o programa é meu!
Debby: Mas a autora sou eu.
Leo: Nhen, vamos logo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/3

Leo: Boa Noite! Deus olimpianos, deuses menores, semideuses, legados, ninfas, ciclopes e todo o submundo! Estamos com mais um Entrevista com Leo Valdez! Com meus manos Piper e Jason!

Piper e Jason: E ae pessoal.

Leo: Esse programa é um oferecimento Advocacia Nemesis, que a vingança, quer dizer, justiça seja feita! Queria antes dizer, que á pedido de nossos espectadores, a entrevista irá durar um pouco mais. Logo, para cada convidado, terá um convidado surpresa que falara sobre ele e etc. Enfim, nossos convidados de hoje são: Nico di Angelo, o rei dos fantasmas!

Nico: Oi... Tanto faz...

Leo: Como sempre um raio de sol! E Gale (Gayle) Hawthorne!

Gale: Por que eu não tenho um título?

Leo: Porque você não fez nada. Mas okay... Gale Hawthorne, o cara que perdeu a garota para um padeiro telessequestrado!

Gale: Eu ein. Esquece. Olá pessoal!

Leo: Melhor... E nossa primeira pergunta é para Nico. Como você conheceu Mitomagia?

Nico: Em nome de Hades... Vocês não vão me deixar esquecer isso não é?

Hades: Me chamou?

Nico: Não, eu não chamei...

Hades: Mas eu ouvi meu nome!

Nico: Pai vai embora, eu tô ocupado!

Hades: Ai tá bom, senhor humor radiante! ~puf~

Nico: Você já sabe a resposta, não é?

Leo: Yep. Responda!

Nico: TA BOM EU NÃO LEMBRO!

Leo: E por quê?

Nico: Por que eu nasci á quase 80 anos...

Leo: Obrigado! Agora uma pergunta para Gale.

Gale: Manda!

Leo: Como você consegue ficar na friendzone com uma gata que nem a Katniss? Tipo, você viu. Ela é muito gata!!!

Gale: Pergunta totalmente original. Por que diabos todo mundo me pergunta isso?

Hades: Me chamou?

Nico: Paaai!

Gale: Eu disse que DIABOS.

Hades: Desculpe. Era engano ~puf~

Leo: Não respondeu ainda...

Gale: Por que eu não sou você que fica com a primeira gata que você vê. Ah desculpa, você nunca ficou com nenhuma gata!

Leo: Olha o nome da autora.

Gale: Que é que tem?

Leo: Valdez. O sobrenome dela é Valdez. E você não respondeu a pergunta.

Gale: Tá! Ela escolheu o padeiro e não eu! Ela me chamou de fogo que queima com ódio, sei lá.

Leo: Resposta não muito boa, mas... Nico! Uma perguntinha, o que você acha da sua imagem oficial? Ela se compara com a minha imagem oficial?

Nico: Eu não gostei. Achei muito ofensiva.

Leo: Serio? Eu achei parecida...

Nico: Só porque as fangirls ME preferem!

Leo: Quem disse? Elas ME preferem

Nico: Quer apostar?

Leo: Apostado. Fangirls do auditório enviem comentários ou mensagem privada se preferem Team Nico ou Team Leo. No próximo programa Nico no final para a nossa autora anunciar o Team vencedor.

Nico: Ohhh, você vai perder feio!

Leo: Aham, senta ai Nico. Okay, agora é a hora dos nossos convidados secretos. Primeiramente pra Gale Hawthorne. (lembrando que a voz do convidado será disfarçada).

Convidado 1: Olá Leo.

Leo: Olá convidado mistério. Primeira pergunta: boatos que o Gayle, desculpa, Gale é gay. Procedem?

Convidado 1: Claro que sim. Nunca notou o jeito que ele olha para vocês?

*Todos olham pro Gale*

Gale: E-eu não!

Leo: Mas dizem que ele ficou com a Madge...

Convidado 1: Aquilo é um traveco...

Madge: *no auditório* Não sou não!

Gale: Agora questiona a feminilidade da minha ex!

Leo: Okay, acho que muitos já sabem que é. Vamos á pergunta reveladora. Qual sua relação com o Gale?

Convidado 1: Nenhuma. Ele bem que queria e tal, mais eu prefiro HOMENS.

Gale: Ah eu já sei quem é. Johanna?

*convidado 1 desce*

Johanna: Fala Gayle!

Gale: Como assim você não tem nada comigo?

Johanna: Há, não tendo nada.

Gale: Mas e ontem...?

Johanna: nunca ouviu fala de segredo, retardado?

Leo: Certo, Johanna pode sentar ali. Hora da surpresa do Nico!

Convidado 2: Olá Valdez!

Leo: Olá convidado surpresa. Só pra esclarecer, você é Team Nico ou Team Leo?

Convidado 2: Qualquer um, menos do Nico. Garoto insuportável.

Nico: Deixa só eu saber quem tu é, coisa ruim... Aliás, acho que eu já sei.

Convidado 2: Aham. Próxima pergunta...

Leo: Aham certo, mas próxima pergunta. Quais seus atributos favoritos no Nico?

Convidado 2: Ele sempre vai de um canto pra outro e passa pouco tempo. Ótimo, eu não gosto dele.

Nico: Perséfone sai dai!!!

*convidado 2 desce*

Perséfone: Aleluia, o garoto pensa. Eu vou embora, talvez você passe mais tempo aqui e me deixa em paz.

Nico: Argh! Vamos acabar com isso, tenho mais o que fazer.

Leo: Temos um pouquinho de tempo. Uma perguntinha minha: Como se sente com a autora gostar mais de mim?

Debby: E-eu nunca disse isso...

Leo: Disse sim!

Debby: Não, eu não disse! Cala a boca, Valdez! Quer queimar meu filme!!

Nico: Mas a Vivi Jackson gosta mais de mim!

Leo: Quem?

Nico: A leitora que pediu pra me trazer!

Leo: Então por que o sobrenome dela é Jackson, parece de Percy Jackson.

Nico: Aham, mas pergunte se ela me ama mais do que você.

Vivi: É claro que eu amo!

Leo: Mesmo tendo mais de 70 anos? A imagem original mais feia da série? Como você gosta desse cara?

Vivi: Porque ele e lindo, gostoso, estiloso, gato, perfeito...

– 30 minutos depois –

Todos: ZZZZZZZZZ...

Vivi: Charmoso, emo, galã... Querem que eu continue?

Debby: O Leo dormiu. Não já entendemos que você ama o Nico e etc. LEO ACOOOORDA!

Leo: Ah o que? Ah sim. Por aqui acaba mais um Entrevista com Leo Valdez. Não percam o resultado da enquete que eu vou vencer do palito branco ali.

Nico: Ah hoje você morre fosforo-man!

Leo: *correndo* Santo Hefesto! AAAAAAAAAH

Nico: Volta aqui!

Leo: Jason! Para de se agarrar com a Piper e vem aqui me ajudar!

Jason: Uh? Olha eu tô ocupado!

Leo: Amigo da onça! SOCORROOOO

Nico: Para de correr e lute Valdez!

Debby: Está bem, hora de parar com isso. QUEM QUER UM MC LANCHE?

Nico: Eu! Eu quero!

Leo: Ah que bom...

Debby: *joga pra fora do estúdio* Vai pegar!

Nico: É meu! É meu!

Debby: Aleluia! Agora acabou Tchauzinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Debby: Gente desculpa pela lingua solta do Leo, eu nunca tinha dito que amava mais ele...
Leo: ~cof cof~ mentira ~cof cof~
Debby: Leo cala a boca quer que as Nicozetes deixem de ler a fic?
Leo: Tá desculpa.
Debby: Gente linda. Votem mandando review, mp, vou ver se eu posto a enquete no tumblr. O que me lembra: Vocês querem um tumblr só pra Entrevista com Leo Valdez? Só se quiserem. Enfim, o cap foi dedicado a Vivi Jackson que pediu que o Nico viesse...
Leo: Valeu neeer?
Debby: Valdez! Pro cantinho da disciplina!
Leo: Okay...
Debby: Certo. Voltando, Vivi, espero que tenha gostado. Bjs até proximo sábado!