Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 28
Dionísio e Haymitch Albernathy


Notas iniciais do capítulo

Hey Ho! Nem demorei. Heuheuheu. Mas deu certo! Enfim, leiam!

Debby: http://www.polyvore.com/entrevista_com_leo_valdez_28/set?id=86904113
Brinde: http://www.polyvore.com/cece_la_goose/set?id=86944541

[Atualização]
OMGGGGGGGG NOVO TRAILER!
www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=og_nS54unnA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/28

Leo: Olá semideuses, sátiros, ciclopes, náiades e dríades. Estamos com mais uma Entrevista com Leo Valdez. Hoje é um oferecimento da Viria: Fazendo Você Se Sentir Um Deficiente Artístico Since 2010. Estamos com a equipe completa aqui... Jason e Piper!

Jason: Me esquece.

Piper: Por favor.

Leo: Nojentos. Temos Nico e Gunter.

Nico: Oi.

Gunter: Rawn.

Leo: Temos Harley e Ethan Nakamura!

Harley: Hey!

Ethan: Dane-se.

Debby: E tem eu!

Leo: Que sorte a nossa... Mas ela vai explicar o atraso.

Debby: Eu soube dos protestos no Brasil e fui pra lá ajudar! Mas eu cheguei lá com o Sammy e minha mãe não deixou a gente ir. Por fim a gente só ficou lá vendo pela TV a nossa presidente cabelo de Playmobil.

Sammy: Decadência isso.

Leo: Enfim, vamos para a entrevistas. Estamos no especial “Bar no ECLV” portanto, hoje temos: o deus do vinho, das festas e loucuras: Dionísio!

Dionísio: Tanto faz. Comece logo.

Leo: Shiu. E também temos o mentor de Katniss Everdeen e Peeta Mellark, vencedor do distrito 12 e o bebum que nós mais amamos... Haymitch Albernathy!

Haymitch: Olá, ou não.

Leo: Animação pura, vocês.

Gunter: ~Le tira as costelas~ Ba Dum Ts

Nico: Gunter, menos.

Dionísio: Apenas comece.

Leo: Okay! De Miss All Sunday. Me diga, porque você me odeia? Só por que eu afoguei suas vinhas na infância e por que eu joguei uvas pobres em um dos seus filhos, não significa que tem que me odiar! Para de ficar mudando o meu nome toda hora! Me chamaram de Melissa Alison Sanderson lá no Acampamento!

Dionísio: Hora, Michela, você ainda quer MAIS motivos? Primeiro de tudo, você nasceu! Não era pra semideuses existirem. Sério mesmo.

Leo: Mas, você tem filhos semideuses e...

Dionísio: Não me interrompa, Leandro. Onde eu estava... Ah, sim. Mas Miranda, você tem que me desculpar mas eu não estou a fim de ficar decorando o nome de todos esses catarrentos do Acampamento, me desculpa aí.

Leo: Ai, ai. Para Haymitch. É verdade que você teve um caso com a Effie? Ou foi com uma das mulheres do D12?

Haymitch: Não, Deus me livre. E foi com uma garota chamada Aguardente.

Leo: ... Ok. Para Dionísio de Sra. Almofadinhas. Cara do Vinho, na boa, qual é o seu problema com os campistas? Decore nossos nomes!

Dionísio: Me. Obrigue.

Leo: Para Haymitch. Qual foi a sua reação quando a Katniss lançou aquela faca no trem para a Capital? Durante os Jogos, você alimentou a esperança de que os dois saíssem vivos da arena? Como você conseguiu ganhar uma edição dos Jogos Vorazes?

Haymitch: Uma faca? Pensei que fosse uma banana. Ressaca é osso. Tipo, lançamento de banana é muito apreciado nos jogos, certo?

Katniss: Não.

Haymitch: As coisas mudam. E não. Na verdade, nutri a esperança que eles nunca voltassem. E eu ganhei com aquela história do machado e tals. Não tô a fim de contar nada agora.

Leo: Bem, então... Para Dionísio de MrsDaddario. Sr. D, pela última vez: meu nome é VICTÓRIA! NÃO É VALÉRIA, VALERIE, VANESSA E NEM O ESCAMBAL!

Dionísio: Olha, Vivian, eu vou falar devagar, porque vocês não entendem nada. Eu tive que desenhar para o Johnson essa semana...

Percy: Jackson...

Dionísio: Dane-se. EU. NÃO. ME. IMPORTO. COM. OS. NOMES. DE. VOCÊS.

Leo: ... Para Haymitch. Vodca ou uísque? Eu já bebi os dois e prefiro Vodca.

Haymitch: Vodca ou Água de Coco. Pra mim tanto faz.

Gunter: Ba Dum Ts.

Nico: Gunter... Para.

Gunter: Rawn.

Leo: De FoxFace. Seus bêbados, eu amo vocês! Para Dionísio. Qual foi seu campista favorito?

Dionísio: Inês. Inexistente.

Gunter: Ba Dum Ts.

Sammy: Eu vou sair daqui...

Nico: Gunter!

Gunter: Ico!

Nico: Pelo elmo de Hades... Se aquiete!

Gunter: Rawn.

Leo: Certo, ainda dela. Não vou nem perguntar de titio Hay ficou com a Effie. Ela não te merece porque você é bêbado demais. Sem ofensas.

Haymitch: Ofender e depois dizer “Sem ofensas” não apaga as ofensas.

Leo: Para os dois. Vocês são amigos de bar? E se dão bem com jogos? Sabe, Pac-man e Jogos Vorazes são jogos e... Enfim! O Quíron suporta você, Haymitch, tão bem quanto suporta o Sr. D? Quais são seus jogos favoritos? Acho que Sr.D. nem precisa responder.

Dionísio: Vou dizer, nós só nos encontramos nos bastidores, sabe no Pré-show, mas eu gostei do estilo dele.

Haymitch: O mesmo. E eu já conheci o Quíron, no Pré-show, e ele não gostou muito de mim...

Leo: Por que será?

Haymitch: Não sei.

Dionísio: Pra constar, eu gosto de pinoche.

Haymitch: Eu gosto de Mahjong.

Debby: Takepariu! Eu odeio esse jogo! Minha mãe me fez jogar por duas semanas! Duas palavras: TOR-TURA.

Haymitch: Mahjong é vida.

Debby: Mahjong é a morte.

Tanatos: Que tem eu?

Haymitch: Ela disse que Mahjong é você.

Tanatos: Zeus me livre. Mahjong é a Treva.

Hades: Que tem eu?

Debby: Te chamou de Mahjong.

Hades: Mahjong é fabuloso!

Zeus: Que tem eu?

Leo: FORA TODOS!

Tanatos, Hades e Zeus: Ok...

Leo: Certo. De Angel Malfoy Potter. Então vocês nunca pensaram se tornar BFFs? Sabe vocês bebem muito -muito mesmo- e isso e algo em comum!

Dionísio: Como ele disse, a gente mal se conhecia.

Leo: Hayhay como você não entrou em um coma alcoólico ainda querido? Você é abençoado pelo Didi?

Haymitch: Se eu fosse abençoado pelo Didi, eu seria um dos Trapalhões.

Debby: Algo contra?

Haymitch: Não, por quê?

Debby: Nada...

Haymitch: O que foi com ela? Fã de Trapalhões?

Leo: Não. Mas faça um treinamento de sobrevivência á terremotos.

Haymitch: Estranha.

Leo: De DiLua Black. Dionisio: você é pai dos meus tios? Porque né...

Dionísio: Não sei, ás vezes eu abençoo parentes de semideuses ao acaso... Não para atormentar esses semideuses, longe disso. Tipo um tal de Gabe. Mas talvez sim, talvez não...

Leo: Oookay. Para Haymitch. Hayhay assuma seu relacionamento com a Effie e eu te dou a coleção de bebidas caras e importadas do meu avo mortal.

Haymitch: Um. Que relacionamento? Dois. Eu prefiro aguardente e álcool etílico.

Leo: Tu te mata.

Haymitch: Eu crio gansos de vez em quando.

Leo: Que vantagem.

Haymitch: É terapêutico, oras!

Percy: Se quiser, Sr.D, te arranjo um gansos.

Dionísio: Calado, Plínio.

Percy: Já pegou pesado.

Dionísio: Shiu.

Leo: Para Dionísio, de Little Star. Dionisio, eu sempre achei que você devia ser o Tio Suquinho, não Hades. Tudo bem que Ades e Hades, né... Mas sei lá... Você é o deus do suco de uva, então... Qual é o melhor vinho do planeta? Me dá um leopardo de presente? Te adoro!

Dionísio: Eu não sou deus do suco... Sou do Vinho.

Debby: Então o que diz dele.

Dakota: Papai... Heuheuheu. Aquela girafa me ama. Me seguiu o dia todo. E eu vou contar um segredo. Baco é mais legal que Dionísio. E... Esqueci Heuheuheu. ~Le bebe da garrafa~

Dionísio: Que esse menino tem?

Debby: Aquilo é Kool-Aid vermelho com três vezes mais açúcar.

Dionísio: Eu amado... Dakota! Vai se tratar! Eu sou imortal, você não!

Dakota: Heuheuheu.

Leo: Voltando. Para Haymitch. Haymitch te achei um idiota no começo, mas depois me apaixonei por você. Como é viver sozinho naquela casa? Teve alguma coisa entre você e a Effie? E como era sua vida antes de ganhar os jogos?

Haymitch: Infelizmente, tem a Katniss, o Peeta e duas torradas para me encherem o saco. Nunca aconteceu nada entre mim e a Cacatua-Arco-Íris.

Effie: Retire o que disse!

Haymitch: Desculpem Cacatuas do mundo e Íris. Vocês são legais. Ela não. E minha vida era chata. Tipo a da Katniss.

Katniss: Vá para a Glimmer que pariu.

Leo: Sem insultos aqui. De eu amo leo valdez. Sr.D, se prefere Coca diet ou Pepsi diet? E porque diet? Se já tá gordo mesmo.

Dionísio: Coca Diet. E você penteia seu cabelo e passa maquiagem e vai continuar feia. Problema de cada um.

Leo: Para Haymitch. Haymitch, se não tinha conselho melhor que 'fiquem vivos’?

Haymitch: Não fiquem mortos.

Gunter: Ba Dum Ts.

Sammy: Nico, tira esse esqueleto daqui!

Nico: Gunter! Se comporta, garoto!

Leo: De Mary Malfoy di Angelo Dionísio, valeu pela benção (por mais que tenha gente que acha que você me deu muita benção)! PS: Meu nome é Catherine, não Catarina, Camilla nem Carina!

Dionísio: De nada, Carmen.

Leo: Para Haymitch. Haymitch! Seu divo! Eu sou sua fã! Você gostava da Maysilee? Quem é mais difícil de aturar? Katniss, Peeta ou Effie? E so mais uma coisa...SARCASMOOOO!

Haymitch: Sim. Igualmente chatos e é o que? Você bebeu. E eu reconheço quando alguém bebeu.

Dionísio: Drogas. Eu digo que foram drogas.

Leo: Foca na entrevista!

Debby: Eu já tô tirando ela daqui. Vamos Sr.Flubby.

Sr.Flubby: Quo, Quo.

Leo: ... Certo. Para Carol Valdez. Dionísio, tenho uma amiga que é sua filha. Ela é viciada em Pac man e demorou três anos pra entender que meu nome é CAROLINA não CARLOTA! Então, quando um sátiro vier buscá-la, eu vou junto, sim? Obrigada, Didi.

Dionísio: Então, Catarina, eu vou ver se eu dou um jeito.

Leo: Para Haymitch. Haymitch, você é simplesmente DEMAIS! No livro você é legal, no filme você é legal... Me dá um abraço! ~le abraça sem permissão mesmo~ Ah, a proposito, te shipo com a Effie. Me processe.

Haymitch: Aguarde notícias do meu advogado. Grato.

Leo: De Gi Vondergeist. Vocês já fizeram uma competição para ver quem bebe mais?

Dionísio, o Haymitch tira onda com a sua cara por não poder beber atualmente? Aliás, o Haymitch é seu filho? Você zuou o Percy pelo que ele fez na marca de Atena (Quando o Crisaor atacou o Argo II) ? – Olha que tal fazer a competição no final do programa?

Debby: Yey.

Haymitch: Eu não tiro onda porque eu também tento não beber e ele pensa que eu não sei que ele bebe na calada da noite.

Dionísio: Eu... Eu não sei de nada disso. E ele não é meu filho. Apenas um abençoado daqueles.

Percy: Sim. Ele ainda zoa.

Dionísio: O cara só deu um tapinha na mão dele e a espada caiu... Miolo mole. Heuheuheu.

Percy: Mereço.

Leo: Briletrica. Sr.D: Se os deuses podem assumir qualquer forma, porque você enche parecer um gordo estranho? A propósito, meu nome é Giovanna, não Giuliana.

Dionísio: Porque dá trabalho me imaginar magro. Só faço uso disso com Ariadne, Gilmara.

Leo: Para Haymitch. Você já pensou em, sei lá, ir ao AA, ou coisa assim? Como você se sentiu depois de vencer os jogos?

Haymitch: Sim, pensei. E decidi que não. E eu senti vontade de tomar Aguardente. My Love.

Leo: Vicky di Angelo. Para Dionísio: DIO, DIO, DIO! SEU LINDO! (Sim, eu tenho uma queda por bêbados, me processem!), como vai o casamento com a besta... digo, Ariadne? Você já pensou em largar ela? Tipo... têm várias garotas mais legais por aí. Você se daria bem com a Katniss... Vinho + Fogo... PUFF... Não, pera... esquece.

Dionísio: Não usem drogas, semideuses, é errado.

Leo: Por mais que as minhas amigas me chamem de maluca e retardada, eu amo você. Seu divo! Bem, qual é o seu tipo de bebida preferida? Algum dia já pensou em dar uns pegas na Effie? Você já pensou em se apaixonar de novo?

Haymitch: Aguardente. Não e não.

Leo: Simples... De Cereja Azul "Dionisio, senhor D, será que você, o melhor deus do olimpo ~le falsidade~ não gostaria de liberar a flor de lótus? Acho que o Connor e o Travis aprovam!"

Stolls: Aprovamos mesmo!

Dionísio: Pela milésima vez, só hoje, Não!

Leo: Malvado. Miss Nowhere. Senhor D, trocar os nomes de todos os campistas é efeito da cachaça?

Dionísio: Não, apenas não me importo.

Leo: E Haymitch, como se sentiu quando teve que parar de tomar suas pingas pra ajudar o padeiro gotoso e super comível e a Catnip divona q se eu fosse lésbica pegava?

Haymitch: De novo, não usem drogas. E eu tive muita – muita – ressaca. Foi horrível, eu não recomendo.

Leo: De Clarita V1d4 L0k4 para Dionísio. Como você esta? Por que você não gosta dos semideuses? Nos somos divos ok? Eu amo atuar e pretendo ser atriz, qual é o seu ator/atriz favorito (a)? Você tem alguma bebida favorita sem ser o vinho?

Dionísio: Bem, e se você convivesse com eles por décadas, você também odiaria. Eu gosto do Jack Black. Sei lá por que. E eu gosto de bebida no geral. E Kool-Aid.

Dakota: Heuheuheu.

Dionísio: Okay.

Leo: Haymitch! Você é filho de Dioniso? Minha amiga filha de Hades mandou dizer que você é muito divo e que te ama. Como é conviver com Katniss e Peeta?

Haymitch: Não. Ela tem bom gosto e é horrível viver com esses dois.

Katniss: Vou ficar calada.

Leo: Agora de Lizzie Jackson Valdez Styles. Vocês se encontram nos bares? Fazem festas juntos? FDL ou tequila?

Haymitch: Não ainda. E junta os dois.

Dionísio: Não façam isso em casa, crianças.

Leo: Junta as últimas. bia Fowl di Angelo. Sr.D como pode ser tão difícil não conseguir aprender os nomes dos campistas. Eu sei que são muito mas qual é você é um deus só tenta vai. E qual é a sensação de ter sido criado durante seis meses na coxa de Zeus? Ah você poderia me fazer um favor pode diminuir minha insanidade meus amigos disseram que to começando a assustar pra deixar claro te adoro cara do vinho você é simplesmente demais e provou o seu valor ao casar com Ariadne. Calcifer. Dionisio qual é o melhor vinho que você bebeu e como você reagiu à morte do seu filho?. Giovana Rogers. Sr.D como você se sente quando te chamam de Cara do Vinho? E por que você erra o nome de todo mundo? é algum tipo de doença?

Dionísio: Não é que eu consiga. Eu não quero. É ruim, só pra constar. Pra conhecer meus vinhos, eu já falei o site!

www.bacovinhosfodas.hef.com

Dionísio: E eu não reagi bem. Eu gostava daqueles dois rolicinhos, agora é só um rolicinho... E eu tenho um nome: D-I-O-N-Í-S-I-O. Dionísio. Usem esse nome.

Debby: É RUIM, NÃO É? É RUIM!

Dionísio: Claro Diana.

Leo: Agora vamos para os comerciais. E depois voltamos com os convidados mistério e Disk Vingança.

– INTERVALO –

Grover: Ei, você, semideus. Quer uma carona rápida para o acampamento, sem paradas, ou monstros ou qualquer coisa que te atrase na chagada do maravilhoso mundo dos semideuses?

Semideus: Sim...

Grover: Dane-se. Você pode continuar com essa ilusão que tudo está bem, e tudo mais, mas não vai passar de uma ilusão.

Semideus: Mas...

Grover: Isso mesmo. Você vai chegar à sétima série e morrer lá! Por ciclopes, górgona, ou benevolentes. Puff, não nos importamos. Estaremos paquerando a árvore mais próxima.

Semideus: E como eu fico?

Grover: Bem...

Semideus: Ufa, eu pensei...

Grover: Bem lascado. Frito, comido, espatifado...

Semideus: Animador.

Grover: Por isso, não conte com seu sátiro. Venha nas linhas aéreas Éolo – Não vou te derrubar, ops, já derrubei.

Semideus: No que isso ajuda?

Grover: A morrer mais rápido. Voe nas linhas Aéreas Éolo – Na vida pós morte, ninguém tem medo de altura!

Semideus: Quem cria esse slogans?!

Grover: Linhas Aéreas Éolo, a morte do cliente em primeiro lugar!

– INTERVALO –

Leo: Pessoal, estamos de volta com a Entrevista com Leo Valdez. Com Dionísio e Haymitch Albernathy, agora com convidado surpresa. Convidado um para Dionísio. Olá?

Convidado 1: Raw.

Dakota: Heuheuheu. Ele disse que tá tudo beleza...

Debby: Vai traduzindo Dakota. E me dá esse Kool-Aid.

Dakota: Nem. Compre o seu.

Debby: DAKOTA ME DÁ O KOOL-AID!

Dakota: Toma...

Convidado 1: Raw.

Dakota: Não. Eu não tô com medo dela. Só... Não queria mesmo.

Leo: Bem, Convidado 1, o que tem a dizer sobre Dionísio?

Convidado 1: Raw.

Dakota: Disse que ele é muito legal e gentil, sabe, sempre disposto a ajudar e é um ótimo deus.

Percy: Estamos falando do mesmo Dionísio?

Dionísio: Acho que eu sei quem você é...

Leo: E como vocês se conheceram?

Convidado 1: Raw.

Dakota: Disse que foi num período muito chato da vida dele que ele passou por uma dificuldade muito grande e o Baco - digo, Dionísio – foi e o único que se ofereceu pra ajudar com seu problema e mesmo não tendo sido a solução perfeita, foi a solução boa e ele é muito grato por um dia ter conhecido esse deus.

Percy: Vish.

Dionísio: Seymour!

Seymour: Raw.

Dionísio: Eu também, amigo, eu também.

Leo: ... Porque você só tem a cabeça?

Debby: Meus deuses, Leo, não se pode simplesmente perguntar para as pessoas porque elas só têm cabeça!

Leo: Desculpa. Mas agora vamos para o convidado 2! Olá?

Convidado 2: Olá...

Leo: Então, o que tem a dizer sobre o senhor Haymitch?

Convidado 2: Que ele é um negligente! Seu bêbado filho de uma...

Leo: Calma... E o que você quer que ele faça?

Convidado 2: Que ele pare de beber cachaça e nos dê atenção!

Haymitch: O que vocês vieram fazer aqui, seus gansos malditos?

Gansos: Seu bêbado idiota! Filho de uma...

Leo: Por favor. Se querem matar ele, lá fora...

Gansos: Peguem a aguardente!

Haymitch: Deixe ela fora disso! ~Le sai correndo~

Leo: Depois o pegamos para o concurso de cerveja. Bem, o programa está acabando mas ainda temos: Disk Vingança, com Ethan Nakamura!

Ethan: ê...

Debby: A pergunta foi feita em Anônimo pela Beatriz... E não é pra falar?

Leo: Se é em Anônimo!

Debby: Eu falei que era em Anônimo...

Leo: Faz logo a pergunta!

Debby: Okay. “Caro Ethan, eu estava fazendo uma prova e, sem eu saber, uma amiga colou de mim. Nós duas tiramos zero, porque eu não sabia merda nenhuma e sabe-se lá porque ela resolveu colar de mim. A professora viu nossas provas e a minha ‘amiga’ disse que EU que tinha colado dela. Levei uma suspensão de três dias, e até que eu gostei, mas também perdi pontos e tô de castigo. Como eu me vingo dela?”

Ethan: Ela colou de você? Então cole ela. Pra essa Receita de Vingança, você só precisa de resina indústria ou cola quente. Na hora do intervalo, cole os cadernos, lápis, celular e a mochila na cadeira. Outra: Você pode colar o cabelo dela um nos outros. Duvido que ela reclame de frizz. A última seria uma coisa mais light. Derrame cola branca na mochila dela. De preferência, um tubo de um litro. Acho muito difícil ela voltar a colar de você.

Leo: Bom, pessoal, esse foi mais um Disk Vingança!

Debby: Próximo programa terá Carter e Sadie Kane no especial “Tumba Egípcia”. Mandem perguntas.

Leo: E não e esqueçam de mandar suas histórias para Ethan no Disk Vingança! Até logo, com mais uma Entrevista com Leo Valdez!

–--

VIDEO DA SEMANA: migre.me/faQYC (Mais uma obra da Viria me fazendo sentir uma deficiente artística)

IMAGEM DA SEMANA: migre.me/faQRh (heuheu, eu não tenho culpa)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Bye Bye e até a próxima!
Autora: Oi, pessoal, eu queria falar de duas fanfics que eu vou postar. Uma na quinta de Jogos Vorazes, normal. E a outra eu vou postar na sexta que é de Jogos Vorazes também, só que essa é Interativa! Então se vocês quiserem escolher qualquer distrito, mandem as fichas logo que eu postar que eu vou atualizando os distritos okay? Tchauzinho e até mais!